Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 44
Chapter forty-three.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/44

POV Annie J


Fiquei conversando mais um pouco com Fredo e logo meu iPhone tocou era Susie,saudades dela. bubu.

- Su! Que saudades. - Atendi

-Olá meu anjo! Igualmente muita muita! Onde está? - Perguntou 

- Estou no estudio da VOGUE acompanhando Justin para tirar algumas fotos. - Dei de ombros olhando algumas revistas ali.

- Oh sim! Estava olhando sua agenda de shows,e hoje você tem um,sei que cancelou todos esses,mas este não dá. Tem mesmo que fazê-lo. - Falou desapontada consigo mesma.

- Hey Su! Lógico que faço estou com saudades de cantar para meus fãs. - Disse alegre e ouvi um suspiro seu.

- Que alívio menina,Está em NY não é? - Perguntou

- Sim

- Ok,vou mandar um jatinho para você as duas horas da tarde ok? - Perguntou doce

.- Claro,posso levar mais pessoas comigo? - Perguntei,vou levar Demi Fredo Miley e Justin - Pensei. iebs

- Pode sim princesa,agora tenho que desligar para arrumar os ultimos detalhes do seu show. Beijos. - Desligou sem ouvir minha resposta,mal de Susie mesmo.Voltei a me sentar com Fredo.

- O que vai fazer de noite Fredo? - Perguntei á ele.

- Está me chamando para sair? - Brincou - Justin não irá gostar.

 - Claro que não! - Dei um peteleco em sua nuca. - Vou fazer um show hoje e queria que vocês fossem comigo. - Fiz bico

- Por mim! Demi vai? - Perguntou esperançoso

- Sim. - Respondi sorrindo

.- To dentro. - Passou suas mãos umas nas outras e sorriu maroto. Revirei os olhos. 

- Justin tem algum show hoje? - Perguntei e Fredo negou.

Horas depois..

Justin estava tirando as fotos,meu sono estava tão grande,encostei minha cabeça no ombro de Fredo e dormi,escutei algumas vozes chamando meu nome mas resolvi ignorar poxa meu sono está ótimo e vem me acordarem? Jamais rum.

- Amor acorda! - A voz chamou-me parece com a de Justin,mas continuei dormindo. - Annie é sério vamos acorde. - Justin disse sem paciência já. 

- Me carrega. - Pedi á ele de olhos fechados ouvi sua risadas e de algumas pessoas ali,senti mãos fortes me levantarem abri um pouco meus olhos e vi que era Justin,sorri acomodando-me em seu colo,inspirando seu perfume doce,após isso dormi novamente,não me procupei com as horas deve ser cedo ainda. 

- Annie,acorda! - Justin chamou-me com muito custo abri meus olhos,encarando as ordes castanhas esverdeadas brilhando.

- Oi. - sorri de canto ajeitando-me no banco da van. 

- Dorminhoca. - Riu depositando um selinho em meus lábios. Sorri com os lábios.

- Desculpa amor,mas essa noite foi foda. - Disse bocejando e olhando no relógio meio-dia,droga tenho meia hora para arrumar minhas coisas. 

- Fredo me falou do seu show hoje. - Deu de ombros 

- Oh sim! Tenho que ir pegar o jatinho daqui uma hora,vai comigo né? - Perguntei sorrindo. 

- Claro,hoje estou de folga e sou inteiramente seu. - Sorriu malicioso respondi ao seu sorriso.

- Não faz isso! - Pedi mordendo meus lábios inferiores

- Faço. - Sorriu galeantedor tomando meus lábios para um beijo.

Terminamos o beijo por falta de ar. 

- Onde estamos? - Perguntei á Justin

- Na frente do apartamente de Demi. - Respondeu abrindo a porta da van ajudando-me a sair,caminhamos até o apartamento de Demi. 

- Oi lindas. - Disse para Demi e Miley.

- Oi. - responderam olhando por de trás do meu ombro,Justin para ser exata. 

- Hey Justin. - Demi olhou-o sorrindo de lado. 

- Demi. - Justin disse. - Miley. 

Miley nem sequer o olhou,a repreendi fazendo-a bufar.

- Eaí mané. - Disse seca. 

- Vou fazer um show hoje,vão comigo né? - Perguntei fazendo a carinha que elas não conseguem dizer não.

- Aff eu odeio você! - Demi disse brava para mim e Miley concordou.

- Vocês me amam. - Disse abraçando-as e rindo. - Vão se arrumar,tenho que pegar o jatinho daqui a uma hora.

Horas depois..

Acabamos de chegar em Nova Jorsey expecificamente Homldel - cidade - onde vou fazer o show. 

Demi está conversando com Fredo,Miley está no telefone conversando com Liam.

- Annie? - Um homem chamou-me

- Sim? - Perguntei olhando-o,sorrio e entregou uma chave.

- A senhorite Susie pediu para lhe entregar,enquanto estiver na cidade - Apontou para uma Ranger Rover prata. Sorri para ele em resposta e logo saiu. 

- Bora. - Chamei as pragas e caminhamos até o carro. - Justin vai dirigir? - Perguntei á ele porquê sempre que saimos ele que dirigi é até bom para mim. Negou com a cabeça e entrou no banco dos passageiros,estranho.

Dei a partida,indo para o Hotel Homldel que Susie passará a mim,liguei o som a pedido de Miley,tocava Nobody's Perfect da minha mãe,cantorolei junto á ela. 

- Queridos. - Susie disse assim que nos viu. Sorri de canto fui até a mesma abraçando-a depois Miley Demi e Justin,apresentei Fredo á ela. 

Abracei Justin pela cintura. - Está tudo bem? - Perguntei,está muito calado e Justin não é assim.

- Sim,por quê

- Está tão calado. - Dei de ombros soltando-o.

- Annie,venha treinar a voz. - Susie chamou-me,revirei os olhos e assenti.

- Tchau amor. - Beijei seus lábios e sai deixando la na sala.

- Oi Lisa. - Sorri abraçando.

- Olá minha pequena. - Sorriu 

Horas depois..

Olhei mais uma vez minha roupa e sorri com os dentes,estou linda. 

- Annie cinco minutos. - Gritaram atrás da porta. Foco força & fé. - Disse em pensamento e saí do meu camarim caminhando enquanto James e Miryan arrumavam meu microfone e alguns detalhes da minha maquiagem,entregaram meu microfone com meu nome escrito em  rosa pink. 

Voltei a caminhar pelo corredor estreito,chegando atrás do Palco encontrei Demi Miley Fredo e Justin conversando mas pararam quando me viram e sorriram,Justin veio até mim.

- Gostaram? - Perguntei dando uma voltinha para eles.

- Você está gostosa amor. - Justin disse piscando para mim,corei um pouco e Justin recebeu um tapa de Miley.

- Ai sua louca. - Justin disse irritado.

- Tá linda amiga. - Demi e Miley sorriram. 

- MEU DEUS! - Susie chegou eufórica. Olhei para ela

- O quê foi

- TÁ CHEIO MUITO CHEIO! - Girtou sorrindo. Pulei junto á ela. - Vai lá e arrasa. - Disse sorrindo. 

- Boa sorte amiga. - Desejou Demi e Miley á mim.

- Boa sorte meu anjo. - Justin beijou-me. 

Então fui para a escada onde sempre entro para fazer o show,vou começar com a música All night long. 

Minha banda começou a fazer os preparos para a minha entrada,Ajetei-me no pequeno elevador que me leva ao palco e esperei os cinco segundos fumaças começaram a sair,os gritos de meus fãs era inauditiveis de tão altos,mas mesmo assim é som para os meus ouvidos.

Cheguei ao palco e gritei: BOA NOITE BANK ARTS CENTER e comecei a cantar:

I love the way you're talking - Cantei a primeira estrofe fazendo meus fãs irem ao delirio rebolei depois desci as escadas,chegando ao centro de palco. 

All night long All night All night Long - Cantei o refrão estiquei o microfone para a platéia ajudarem-me,terminei de cantar e logo comecei a cantar Got Dynamite.

I can't take your hand and - Balancei minhas pernas no ritmo da música cantei apenas um pouco da música e comecei a cantar Hold Up

Terminei o primeiro bloco e fui trocar de roupa e tomar uma água. 

Troquei apenas meu short preto colocando um laranjando vivo e tomando uma garrafinha d'água toda,peguei a toalha limpando o suor e voltando ao palco novamente. 

Sentei na escada e comecei a cantar Fix a Heartlembrei que tinha feito essa música para Logan e Justin,abaixei minha cabeça e cantei,essa música mexe muito comigo é estranho cantar ela,mas eu gosto. 

Dei um tempo para a música e fiquei conversando com eles,eufóricos como sempre.

Sentei em meu Piano,e comecei a dedilhar ele ao som de Turn up The Music lógico meus fãs nem sabiam que eram esse música. 

Terminei de tocar em meu piano peguei meu microfone e a música começou, e comecei a cantar olho para o lado e vejo toda a minha equipe entrar no palco e começar a dançar comigo,todos estavam ali,me senti honrada. 

LETS GOO! - Gritei eufórica. 

Justin pegou o microfone assim como Miley e Demi começaram a cantar comigo,fui até Justin dançando ao seu lado,sua mão foi para a minha cintura apertando-a firmimente.

Dançamos no mesmo ritmo. 

Diversão,beijos,sorrisos e o mais importante amando incondicionalmente.


FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas lindas,a primeira temporada acabou. Vai ter a segunda mas não sei ainda que dia vou postá-la. Pq na verdade essa semana é as minhas últimas provas e quero estudar pra tirar uma nota boa sabe? Então,mas relax que vai ter segunda temporada só q eu ainda não sei q dia postarei e tals.
Obrigada a todos que ficaram aqui comigo nesse mês,mandando reviews e tudo mais,eu amo muito vocês de coração.
Beiju
Lu mesnina do bieber s2