Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 41
Chapter forty.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/41

POV Annie J

Justin está se apresentando,estou atrás do palco com Demi e Alfredo que estão conversando animadamente,vai dar rolo. Justin cantou algumas músicas novas do seu albúm BELIEVE.

– Bom eu compus essa música para uma garota muito especial para mim. - Senti meu coração pulsar mais rápido que o normal. - Não que vocês não seja especiais para mim. - Disse e depois riu. - Então quero que Annie J venha para o palco. - Ele gritou chamando meu nome,minhas pernas ficaram bambas.

– Vá amiga! - Demi empurrou-me de leve em direção ao palco caminhei até Justin que sorria para mim,tentei voltar para trás mas Scrappy apontou para Justin que veio até a mim pegando minha mão e puxando-me até o centro do palco.

Dan começou a tocar no violão e Justin a cantar.

Across the ocean, across the sea Starting to forget the way you look at me now Over the ocean and across the sky Starting to forget The way you look in my eyes - Cantou a primeira estrofe puxando-me pela cintura. - For you I would walk A thousand miles To be in your arms Holding my heart. - Continuou.

Oh I, Oh I I love you Everything's gonna be alright,Be alright,Be alright.– Cantou perto do meu ouvido sorri de imediato,senti meus olhos ficarem umidos e e se encherem de lágrimas. - Through your sorrow,Through the fights Don't you worry Cause everything's gonna be alright All alone in my room Waiting for your phone call to come soon
And for you I would walk a thousand miles To be in your arms, Holding my heart.
– Secou uma lágrima do meu rosto e depois beijou minha mão.

You know that I care for you.I'll always be there for you.Promise I will stay right here.I know that you want me too.Baby we can make it through anything,Cause everything's gonna be alright,Be alright.Through the sorrow,Through the fights,Everything's gonna be alright,Be alright.Everything's gonna be alright Be alright.Through your sorrow,
Through the fights Don't you worry Cause everything's gonna be alright,Be alright.Through your sorrow,Through the fights Don't you worry cause everything's gonna be alright,
Be alright. - Terminou de cantar e eu soluçando de tanto chorar,é linda essa música linda demais. O abracei com todas minhas forças,ouvi um Aw das Beliebers. Estou derramando em lágrimas,Justin foi simplismente fofo.

Justin separou-me dele e mecheu em seu bolso tirando do mesmo uma caixinha pequena vermelha aveludada e se ajoelhou á mim.

– Annie Marie J aceita ser minha namorada? Prometo repor todos os meus erros com seus sorrisos e seus beijos,eu te amo. - Perguntou olhando-me nervoso.

– Sim. - Juntei todas as minhas forças e o respondi. Justin levantou-se do chão abrindo a caixinha e tirando um anel lindo de lá,pegou minha mão esquerda ponto a aliança em meu dedo.

Meu corpo está em choque,aliás eu estou em choque! Sorri com os dentes e as Beliebers aplaudiram. Justin chegou perto de mim para me beijar mas recuei e ele olhou-me decepcionado.

– As beliebers. - Murmurei

– Ah. - riu. - Ela não quer me beijar porquê está com vergonha de vocês. Deixam eu beijá-la? - Perguntou á elas

 SIM. - Gritaram como resposta,Justin juntou nossos lábios envolvendo em um beijo apaixonado,terminamos o beijo com alguns selinhos.

– Eu amo você. - Dissemos em unisson,deu-me mais um selinho e o abracei,saí do palco para Justin terminar o show.

– Aw que lindo amiga! - Demi gritou abraçando-me. - Mudei totalmente meu pensamento sobre Justin. - Murmurou rindo acompanhei-a. - Deixe-me ver o anel. - Pegou minha mão olhando o anel. - É lindo demais. - Sorriu abraçando-me novamente.

Depois vinheram Fredo Kenny Scott Karin e Ryan G me parabenizar,todos sabiam que isto ia acontecer,e não me contaram,malvados.         

Horas depois..

Estamos todos em um restaurante méxicano para comemorar nosso namoro,Justin está com sua mão em minha cintura e minha cabeça em seu ombros.

Peguei meu iPhone e posicionei a camera e tirei foto da mesa,postei no Instagram sem nenhuma legenda depois desliguei.

- Gostou do anel? - Justin perguntou á mim.

– Amei. - O respondi sorrindo Justin fez o mesmo.

– Que bom que gostou,é impressão minha ou Demi e Alfredo estão conversando muito? - Justin murmurou apenas para mim escutar.

– Não! - Ri - Desde o seu show eles estão conversando e rindo. - Justin estreitou os olhos,ele vai aprontar. - O quê vai fazer? - Perguntei sorrindo marota.

– Não sei ainda. - Deu de ombros beijando-me.

- Colicença. - Alguém pirregou fazendo-nos separar e Justin bufar fraco,ele odeia quando nos atrapalha em algo. 

- Sim? - Perguntei e olhei para a tal pessoa que nos chamou era duas garotas que tinham uma foto minha e a de Justin estampadas em sua blusa.Sorri encarando-as. 

- Podemos tirar uma foto com vocês? - A morena perguntou timída. 

- Claro. - Respondi de imediato cutucando Justin de leve fazendo-o levantar,nos posicionamos para a foto,elas pediram autógrafos lógico que damos. 

- Amo Jannie,tem o nosso apoio. - Sorriram e sumiram do nosso campo de visão,voltei a sentar com Justin. 

- Que fofas! - Sorri com os lábios Justin concordou e envolveu suas mãos em minha cintura fazendo carinho na mesma,sorri com o carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWW QUE NINDO A ANNIE E O JUJUBA NE?
BEIJU
Lu mesnina do bieber s2