Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 3
Chapter three.


Notas iniciais do capítulo

Hey :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/3

POV Annie J

- Belo carro princesa.  - Justin examinou meu bebê não viajo sem ele.

- Eu sei. - Peguei as chaves 

- Annie porfavor deixa eu dirigir essa belezinha?  - Fez um biquinho muito fofo revirei os olhos acentindo,parece a Demi quando quer alguma coisa. 

- Aqui. - entreguei as chaves pra ele.

[...]

- Onde vamos?  - Perguntei olhando para Justin.

- Que tal praia?  - Olhou-me rapido

- Não tenho biquine. - Liguei o som e passava Dance Again - JLO feat. Pitbull.

- Nós compramos então. - Parou em frente a loja Victoria Secrets. Justin abriu a porta do passageiro puxando-me e adentramos a grande loja.

- Olá no que posso ajudá-los?  - Uma moça muito bonita veio nos atender acompanhei o olhar de Justin para os seus seios. Revirei os olhos. 

- Gostaria de ver biquines. - A respondi 

- Oh sim me acompanhe. - Justin foi atrás dela como um cachorrinho tive que rir. A moça me mostrou alguns biquines e saiu deixando-me,Justin dessa vez não foi atrás dela. 

- Não vai atrás dela?  - Peguei um biquine.

- Está com ciumes?  - Arqueeou as sombracelhas Gargalhei.

- Não mesmo,é engraçado vocês Homens não pode ver um par de seios que correm feitos cachorrinhos atrás. - Fui até o caixa pois já escolhi meu biquine. 

- $60 doláres. - A moça do caixa disse. Justin pegou o cartão entregando para ela. - Obrigada e voltem sempre. - Sorriu. 

- Eu ia pagar. - Fiz biquinho 

- Está com fome? - Ignorou o que eu falei.

- Estou. 

[...]

- Sua boca está suja. - Justin falou pegou o guardanapo limpando minha boca senti um calafrio passar sobre mim ignorei.

- Ér..obrigada. - Sorri timida 

- Denada. - Justin chegou perto de mim senti sua respiração bater em meu rosto. 

- Justin.. não faz isso. - O empurrei fazendo bufar. 

- Eu gosto de você Annie eu voltei a sentir o que é amar. - Disse me olhando profundamente. 

- Você está doido garoto. - Ri levantando da mesa pegando minha bolsa.

- Espere Annie. - Puxou meu braço para perto do mesmo - Eu não estou louco eu quero você,só você. - Seus lábios se encaixaram com os meus de uma forma doce e desejável. Terminamos o beijo e ficamos em silêncio tentei entender o que houve agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.