Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 26
Chapter twenty-six.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/26

POV Annie J

Depois de Justin me deixar em casa,dei Boa-noite para meus avós mamãe e Drake tinham voltado para NY resolver sobre o dueto deles,tomei um banho relaxante e fui dormir virei para um lado e dormi.

Acordei com meu celular tocando,o peguei.

- Alô? - Atendi sem ver quem era.

- Alô? - Repeti até que o celular parou de tocar,achei estranho pois ninguém falou nada olhei para o meu celular e era uma mensagem,beleza estou com sono mesmo. Abri a mensagem era de Justin.

Bom dia meu amor,não esqueça que hoje você irá sair com Jazzy. Ela está mandando eu lhe falar isto. Até mais amor. 

Justin.

Sorri vendo a mensagem olhei no relógio e passava das duas,resolvi ligar para Justin que atendeu no segundo toque.

- Oi amor. - Ele disse e podia sentir que estava sorrindo.

- Oi. - minha voz saiu meio grogue.

- Estava dormindo? - Perguntou e depois riu.

- Sim. - fiz manha.

- Aw,Jazzy está louca para sair com você. - Justin disse emburrado provavelmente ciumes.

- Amor vocês já almoçaram? - Perguntei 

- Ainda não por quê? Vai me chamar para almoçar? - Perguntou rindo.

- Não bobo,vou levar a Jazzy para almoçar então,fala pra ela. Beijo amor. - Desliguei o celular sem escutar sua resposta. 

Fiquei mais um pouco na cama mas depois levantei,olhei na janela  já não estava tão frio como os dias para trás então dava para vestir algo leve,fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho rápido. 

Estava pronta olhei-me mais uma vez no espelho e estava tudo ok,peguei minha bolsa e sai do quarto fechando a porta atrás de mim desci as escadas e encontrei vovó no caminho.

- Olá querida! - Abraçou-me. Vai sair? - Perguntou sorrindo

- Sim,estou indo. Beijos. - Disse sorrindo. Dei a partida dirigi normalmente para a casa de Justin,desci do carro e olhei para o lado tinha dois paparazzis ali,sorri amigavelmente para eles e caminhei em direção a Justin que me esperava na porta da casa de seus avós com uma cara nada boa.

- Oi meu amor! - Disse sorrindo de canto enquanto ele ainda encarava os paparazzis o puxei para dentro e depositei um pequeno selinho em seus lábios carnudos e macios,Justin abraçou minha cintura e aprofundou o beijo terminamos de beijar por causa da fala de ar. Justin colou nossas testas ainda estava de olhos fechados mas podia sentir sua respiração bater em rosto. 

- Anni. - Jazzy abraçou minha perna desnuda. 

- Oi minha linda. - Disse pegando-a no colo e beijei sua bochecha. - Pronta para o dia somente de garotas? - Perguntei olhando-a.

- SIM! - Gritou e levantou as mãos para o alto apenas ri. 

- Jazzy. - Justin a chamou a mesma o olhou. - Posso ir com vocês?  - Justin perguntou fazendo um biquinho e Jazzy negou.

- Nlão vlocê nlão ouvlio? É dlia dle mleninas. - Disse e cruzou os bracinhos ri daquela cena.

- Jazzy.- A chamei fazendo a mesma me olhar. - Justin vai com a gente,para ele segurar nossas compras. - Disse sorrindo para aquela que acentiu e sorriu escutei Justin bufar.

- Está pronta princesa? - Perguntei a mesma negou. 

- Boo-boo nlão mle dleu blanho. - Disse repousando sua cabeça em meu ombro olhei para Justin que deu de ombros. 

- Tudo bem,vamos tomar banho então. - Subi as escadas e escutei passos atrás de mim,Justin concerteza. 

Dei banho nela passei seu perfume e a vesti

- Anni. - Jaz chamou-me. - tlo clom flome. - Disse passando a mão em sua barriga a peguei no colo.

- Já vamos comer princesa. - Disse descendo as escadas. Encontrei Justin pronto brincando com Jaxon que também vai com nós.

- Vamos? - Perguntei pondo Jazzy no chão e pegando minha bolsa. Justin se levantou e pegou as chaves do carro.

- Vamos minhas princesas. - Disse dando um selinho em mim e Jazzy fez o tipíco Eca. 

Caminhamos até a garagem,Justin colocou Jazzy e Jaxon nas cadeirinhas e abriu a porta do passageiro para mim e deu a partida. 

Minutos depoiss..

Justin estacionou o carro e saiu do mesmo abriu a porta para mim sorri como agradecimento e fechou a porta,entregou-me Jazzy e pegou Jaxon trancou o carro e adentramos o Shopping que parou para nos olhar. 

- Justin ele vai cair. - Disse o repreendendo que brincava com Jaxon de cabeça para baixo.

- Relaxa amor. - Deu de ombros e voltou a brincar com Jaxon. Fomos almoçar no Burguer King. 

Minutos depois...

- Justin limpa a boca do Jaxon aí. - Pedi para ele Jaxon melecou a boca toda com o sorvete,Justin limpou e caminhamos até o parque que era perto do Shopping. 

Paparazzis nos seguiam a cada estante e já estava enchendo o saco Justin muito bravo. 

- Mas que saco.  SERÁ QUE PODEM PARAR DE TIRAR FOTOS. - Justin bronqueou-os,eles o ignoram-o e continuou a tirar fotos.

- Justin corre o Jaxon lá na frente. - Disse nervosa. Os meninos estavam em nossa confiança de se alguma coisa acontecesse não sei o faria! Justin correu até ele o pegando no colo e pondo em seu pescoço rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Sei que tá pequena mas essa semana ta corrida amanhã e o ultimo dia da recu então vou postar mais frequentemente.
Justin bateu a cara de novo no vidro velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri demais.
Beiju.
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.