Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 20
Chapter twenty.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/20

POV Annie J



Ri pelo nariz,bons momentos apesar de Susie querer me matar por não querer sair do carro.

– Hey Carly. - A chamei a mesma batucava seus dedos frequentemente em sua perna.

– Sim. - murmurou.

– Fique calma vai dar tudo certo. - Sorri com os dentes - Se você tiver medo conte de 1 a 10 e sorria. Nunca falha. - Pisquei sorrindo a mesma acentiu e sussurou obrigada.

Boa noite Senhoras e Senhores! Sejam bem-vindos aos Billboard awards. - Steve Wonder chegou com Alicia Keys.

Levantamos e batemos palmas,depois sentamos novamente.

– Vamos direto ao ponto! Que venha Chris Brown - Alicia o apresentou e logo Chris começou a cantar,levantei lógico com Miley e começamos a cantar junto á ele,amo essa música. Justin também fez o mesmo,Carly se soltou um pouco e se juntou a nós dançando e divertindo-se.

***

Útima apresentação,até que fim! Não aguento mais minha bunda dói e estou com dor de cabeça,quatro horas de premiação é foda Justin está dormindo em meu ombro estou quase dormindo também.

Sorry for party rock – lmfao começou a cantar chamei Justin que logo despertou e levantou começando a dançar assim como eu.

Minutos depois...

Susie não quero fazer nenhuma entrevista,estou cansada e com dor de cabeça. - Fiz biquinho Justin abraçou-me de lado depositando um beijo em minha bochecha já que não poderiamos beijar ali pois ainda estávamos no evento onde é cercado de paparazzis.

– Tudo bem,também estou cansada. - Disse cansada.

– Amor não vai ter como eu ir com vocês,tenho show amanhã em Londres. - Justin disse triste fazendo um biquinho em seguida.

– Tudo bem amor,bom show. - Dei um selinho rápido em sua boca e o abracei.

– Eu te amo princesa. - Disse em meu ouvindo fazendo-me arrepiar.

– Eu te amo princípe. - Disse em seu ouvido e beijando seu pescoço.

E assim nos despedimos,é difícil ficar longe do Justin nossas férias foram tão boas mas os shows e os fãs são nossas vidas eu largaria tudo até Justin para ir ao alcançe deles.

– Susie estou com fome. - Disse olhando para ela que suspirou acentindo e disse para o motorista passar em qualquer lugar.

– O que vai querer? – Perguntou a moça do drive-thru.

– O de sempre. - Susie disse á ele a atendente acentiu indo fazer os pedidos e voltando logo em seguida com nossos pedidos Susie pagou e fomos embora.

Minutos depois...

Terminei meu banho enrolei-me na toalha fui até o closed achar um pijama fresco está calor demais,vesti minha roupas intimas depois passando um creme corporal vestindo meu pijama.

Desci as escadas indo direto para a cozinha,Susie deve ter ido dormir porque as luzes estão todas apagadas peguei meu iPhone checando as horas já passavam das três da manhã,premiação é só cansaço e chatice.

Tinha uma mensagem de Justin sorri ao vê-la.

Boa noite meu anjo,queria estar ai,sonhe comigo. Durma com Deus.

Eu te amo,seu princípe. XX

Logo tratei de o responder.


Obrigada meu amor,sim sonharei contigo.


Eu te amo,sua princesa.

Enviei a mensagem e desliguei meu iPhone,chega de barulho por hoje. Comi tranquilamente enquanto assistia minha série de tv favorita sim eu tenho uma série,two end a ralf man,já assisti todas as temporadas sou viciada riu demais com o Charlie meu ídolo,amo ele. Mas como todo ser humano preciso de descançar mesmo amanhã não indo fazer nada,estou morta de cansaço!

Desliguei todas as luzes,subi as escadas com muito custo chegando ao meu quarto escovei meus dentes,liguei o ar condicionado e deitei em minha cama dormindo de vez.

Dias depois..

Correria pode resumir minha vida shows viagens fãs entrevistas paparazzis,faz dois meses - exatamente - que não vejo Justin nos falamos por celular internet e skype é difícil pois nessa correria nem tempo de nos falarmos as vezes temos, eu sinto saudades do Justin nesse momento estou em meu camarin terminando de me arrumar,tirei fotos e fui entrevistada pela revista Vintage. Últimamente está havendo alguns rumores sobre mim e Justin o que me deixa com muita raiva,odeio paparazzis só para lhe infernizar eu odeio isso.Sei que é o trabalho deles mas porra é um pé no saco.

Ontem estava saindo para encontrar Selena em um restaurante e eles me seguiram chegando no estacionamento do restaurante fiz o favor de mostrar o dedo para todos eles,sei que é errado mas foda-se eles estavam sendo desrespeitosos demais,um jantar de amigas que virou um inferno. Mas também agora sou conhecida como a princesinha do mal é uma merda realmente é,Susie faltou pouco me martar por causa disso,meus fãs estão tristes comigo e agora eu estou triste também não poderia ter sido melhor minha vida,damn – murmurei pegando minha bolsa e saindo do local onde eu estava.

Para variar Susie também está grilada comigo parece que ás pessoas do mundo inteiro estão. Odeio isso,será que ninguém me entende? nunca ninguém fez isso? Entrei no carro,estava estranho o ar porque sempre conversamos ou brincamos mas estamos calados Frank dirigindo Susie falando ao Celular e eu,bom e eu? triste só isso.

Cadê Justin? Como eu disse está ocupado gravando seu clipe Baby,vou ter que resolver isso tudo sozinha. Demi queria que estivesse aqui. - pensei e desejando também.

Peguei meu notebook e acessei minha conta tenho uma história que preciso tirar a limpo.

@jannie: Many of you are disappointed with me, I made a horrible act, I'll tell you exactly what happened.


@jannie: I know I was wrong in doing this act, but what would you do if you were in my place? I was wanting to go into dinner which resulted ina friendly hell, they follow me all day is a lack of respect that! There comes a time that does not take it anymore and I did, sorry to allwho witnessed it or saw. Just because I'm a celebrity does not mean I do not want leisure time you need to unwind and I did, but it was not what I got, it was only a headache and fans sad to me!

@jannie: I apologize to everyone for this, know what is wrong and confess but there comes times when you need to do something and that's what I did. Sorry to be or try one time in normal life. Just do not want my fans see me sad and even family, for it is you who made me get where I am today. Sorry!

@jannie: I need some time for me, I will disable my account for a few months. @jannie: I love you even more!

Tuitei e desativei logo,tive que fazer isso para não magoar mais meus fãs do que fiz. Bom eu pedi desculpas e espero que eles me desculpem é o que mais quero! Escutei batidas em minha porta fechei o notebook deixando de lado calcei minhas havaianas caminhando lentamente ate a porta abri a mesma e vi Susie de braços abertos fui ate ela abraçando-a.

– Desculpe querida. Deveria saber que você não está bem! Desculpe por ficar brava com você.- Susie pedia a todo estante fazendo-me chorar calada em seus braços.

– Eu não quero os magoar Su. - choraminguei ainda em seus braços.

– Você não vai meu bem,eles vão lhe entender. - Disse sorrindo e limpando algumas lágrimas que ali tentava cair. Além do mais são seus fãs não são? - Perguntou e eu acenti - Se acalme. - Pediu abraçando-me. Que tal visitar seus avós? - Perguntou alegremente.

– Sim! - Disse alegre também. Meus avós são tudo para mim,meus melhores amigos,os amo demais! Minha vida são eles.

– Tudo bem! Tire esse mês para você,divirta-se. - Disse passando a mão em meus cabelos ondulados. Acenti sorrindo com os dentes,é o melhor presente para mim agora neste momento.

– Su? - a chamei. – Sim. - virou para olhar-me. – Posso ir no set de gravação do Justin? Estou com saudades dele! - disse fazendo voz fofa e logo depois um biquinho. Susie acentiu soltei um gritinho e pulei em cima dela que riu.

***

– Está pronta Pequena J? - Frank entrou em meu quarto quando fechava minha última mala.

– Sim estou! - Disse sorrindo para ele que pegou minhas malas e levando-as até o carro. Peguei minha bolsa saindo saltitante do quarto.

Não me importei acordar de manhã,estou indo ver Justin e depois para casa de meus avós não tem coisa melhor,não tem!

– Cuide-se,tome cuidado muito cuidado! E eu te amo tá? - Susie falou tudo de uma vez.

– Tá bem mamãe,eu te amo. - Disse abraçando-a entrei no carro junto de Frank iria comigo.

Horas depois...


– Olha quem está aqui. - Kenny abraçou-me gentilmente.

- Oi grandão. - Disse rindo.

- Pequena Annie. - Scott abraçou-me

- Ei Scott. - disse sorrindo. - Onde Justin está? - Perguntei olhando para os lados a procura dele,mas nada encontrei. 

– No camarim segue a direita vire a esquerda terceira porta,tá escrito o nome dele,você acha. - Piscou e saiu andando fiz o que ele falou.

Bate na porta de Justin três vezes,que murmurou um entre baixo Assim fiz entrei e Justin estava jogado no sofá olhando para o teto.

- O que foi Scott? - Perguntou olhando e vendo que não era Scott. ANNNIEE - gritou levantando-se do sofá e correndo em minha direção. Abraçou-me ou apertou-me,sentir o cheiro de Justin é perfeito para matar a saudade.

– Que saudades meu amor. - disse beijando seu pescoço.

– Muitas. - Justin sussurrou apertando-me mais contra seu corpo não me importei. Justin deu ínicio a um beijo doce e quente sua língua é como um prêmio para mim mordi seu lábios inferior e fazendo carinho em sua nuca. Terminamos o beijo sem folêgo.

– Princesa. - Justin falou amo quando ele fala isso. - Eu te amo tanto,não sabe quanto sinto sua falta. - disse beijando meu pescoço fazendo-me arrepiar.

- Eu também. - disse com dificuldade Justin está me matando com esses beijos.Passei minha mão por debaixo de sua blusa arranhando suas costas de leve fazendo-o soltar um leve gemido baixo,sorri.

Justin puxou-me para mais um beijo agora feroz com desejo sua língua percorre por toda minha boca causando-me desejos jamais existentes que senti. Justin desceu sua mão para a minha apertando a mesma soltei um gemido entre o beijo,já podia sentir o amiguinho de Justin dar sinal de vida,sorri marota para ele que beijava meu pescoço dando leve chupadas e mordidas.

Justin pegou-me em seu colo cruzei minhas pernas envolta de sua cintura nossos gemidos ia ficando altos a cada vez mais ,Justin está me deixando louca apenas por um beijo. Tirei sua blusa jogando em um canto qualquer,Jus fez o mesmo comigo seus olhos brilharam ao ver meus seios fartos devo dizer.

Quando Justin ia tirar meu sutiãn escutamos batidas na porta,e um Justin sei que está com Annie mas temos que gravar e arrumar uma roupa para você. A voz parecia ser de Ryan Good,Justin bufou revirando os olhos e me tirando de seu colo vestimos nossas blusas e virei no espelho para arrumar-me ou tentar estou um pouco tonta pelo que quase aconteceu aqui. Justin abraçou-me por trás.

- Ainda não acabamos. - Mordeu minhas orelha.

- Ok! Mas agora vamos,antes que venham denovo aqui. - Disse arrumando seu cabelo e despejando um selinho em seus lábios carnudos e vermelhos.

Fomos até o set de gravação do clipe,encontrei a garota que ia fazer o papel da namorada dele,não fui muito com a cara dela e nem ela com a minha o nome dela é Jasmine Villegas.

- Amor tenho que ir! - Fiz biquinho - Só passei para lhe ver mesmo,ainda vou em Stratford ver meus avós e passar um tempo com eles. - Disse sorrindo com os lábios.



Continuaa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey gatinhas :D
Tudo bem? então esse clipe aí e tipo o Baby tá? E eu odeio a jasmine villegas serio n vou c a cara dela nunca mesmo!
Podem ler uma fic de uma amiga minha? ela começou agr e so tem eu d leitura vão lá olhar a fic dela é muito boa. aqui https://www.fanfiction.com.br/historia/222660/My_Heart_Beats_For_Love
leiam la e otima. Beijos
Lu mesnina do bieber s2