Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 18
Chapter eighteen.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Sei que mereço apanhar mais vou explicar o que houve para mim passar quase 3 semanas sem postar.
1: Antes da minha festa de niver eu baixei musicas pela internet e tipo é mt chato essa claro então,fiquei sem net por longas semanas.
2:Eu peço desculpas mesmo por não postar tava morrendo,e bom como minhas notas não estão nada boas vo ter que postar bem menos do que postava,eu mudei de sala e minha mãe vai me matar então sacomené? tem que estudar pra ela n desconfiar nem vou falar em quantas matérias fiquei pq ta triste mermão. O négocio é feeeeio kk. Ela nem sonha.
3: Hoje ganhei um buquê de flores lindo lindo eu pireeeeeeeeeei é lindo demaaaais. Eu to amando de tão lindo que ée. Depois eu passo meu face pra vces verem minha foto c ele.
4: Aww estava c tnts saudades daqui juro juradinho odeio ficar sem net,e hoje o dia ta corrido pq ainda tenho q fazer um monte de lição e pegar meus horários da outra turma,pra vces saberem eu era da A agr to na B mamãe vai me matar.
5: GENTEEE JÁ CONTEI Q GANHEI UM BUQUÊ? EU FIQUEI EM CHOQUE EU COMEÇEI A TREMERRRR FOI LINDO LINDO LINDO AWWWWN.
6: BIEBSS TAVA UMA DELICINHA NOS PREMIOS BILLBOARD HEIN??? NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAA.
7: Desculpe-me estou empolgada demais,vou postar logo antes que eu faça uma carta aqui.
Boa leitura e me desculpem mais um vezz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/18

POV Oniprosente.

Saudade? Não. Era amor o que eles sentiam,o brilho nos olhos os suspiros timídos e as batidas de coração dos mesmos. 

O beijo que eles sentiam...Amor é a definição de tudo isso. Ninguém poderia dizer o que eles sentiam em seu beijo se era Saudades,amor ou raiva.

POV Annie J

- Eu senti falta disso. - Justin disse ofegante. Eu não sabia o que dizer aconteceu rápido demais fazendo-me sentir aqueles sentimentos que jurei á mim mesmo jamais sentir. - Me perdoe por tudo Annie,me dê outra chance. - Pediu abraçando-me.

- E-Eu não sei Justin. - Gaguejei. - Estou confusa e vamos voltar para a festa? - Perguntei e levantei-me arrumando minha roupa. Fui até a porta abrindo a mesma olhei novamente para Justin e saí.

- Um Red Bull. - Pedi ao barman que sorriu,encostei-me na bancada olhando as pessoas dançarem ou se comerem,pois é que falta de classe. 

- Aqui está gatinha. - O barman entregou a bebida para mim sorri como agradecimento e voltei a olhar novamente as pessoas,não avistei Justin em lugar nenhum,melhor mesmo.

- Hey gatinha por onde estava? - Ash e Ryan pararam em minha frente.

- Estava por aqui mesmo. - Menti não ia dizer onde estava ainda mais que estava com Justin. Ash e Ryan G não falaram nada acho que não acreditaram no que disse. 

- Viu o Justin? - Ryan B perguntou apenas neguei com a cabeça.- Está tarde e amanhã Scooter quer fazer uma trilha bem cedo,vou procurá-lo. - Disse deu um selinho em Ash e saiu andando entre as pessoas. 

- Estava com Justin né? - Ash perguntou depois que Ryan saiu,acenti olhando-a. - Deixa de ser boba,de outra chance á ele,não importa se você está confusa,uma coisa eu sei Justin realmente fica um bobão quando se trata de você. - Disse e piscou. 

- Vamos? - Ryan G chegou com Justin e Ryan B,acentimos. Caminhamos em silêncio até o carro. 

****

Coloquei um pijama fresco pois estava calor desliguei as luzes peguei meu iPhone ligando o mesmo para guiar-me até a cama,deitei ao lado de Justin que dormia ou fingia,supirei pesadamente virando para o lado oposto de Justin e fiquei pensando nas palavras de Ash que fazem total sentido para mim fiquei pensando mais um pouco,acabei caindo no sono não tendo nenhum sonho. 

- Vamos acordar! - Alguém gritava em meu ouvido abri os olhos com calma olhei em volta e ainda era noite,mas a pessoa continuava a gritar. 

- Scooter cale a boca. - Uma voz rouca disse e apertou-me mais. Justin - pensei.

- Não mesmo vamos levantante,Ande logo não faça eu voltar aqui novamente. Ouviu Justin Drew Bieber e Annie Marie J ? - Disse ríspido fechando a porta em seguida. Bufei escodendo meu rosto no travesseiro. Já não sentia braços envolta de sua cintura quer dizer que Justin os tirou dali. 

Levantou calmamente indo até o banheiro onde fez minhasas higiênes pessoais tomou uma ducha e vesti uma roupa confortável e sai do banheiro dando de cara com Justin e sua cara de sono. - ri internamente - Dei espaço para Justin entrar no banheiro. 

Peguei meu Tablet e chequei meu twitter. 

@jannie : Good morning babes,love us. - tuitei e continuei a olhar algumas coisas,fui ao meu tumblr eu tenho mas pouquissimas pessoas me seguem,questão de escrever meus próprios textos sem ninguém me perguntou o porque daquilo ou isso,um espaço somente meu. 

- Está pronta querida? - Susie perguntou a garota que agora saiu do seu transe. 

- Estou - murmurou desligando o Tablet guardando o mesmo. 

- Então vamos. - Susie bocejou como uma criança,Annie por sua vez abraçou-a dando um pequeno beijo em sua bochecha fazendo Susie sorrir. Justin acabará de sair do banheiro acompanhando-as. 

- Tudo bem,iremos fazer uma caminhada até uma praia,vou pedir somente duas coisas,não briguem e andem junto com o grupo ok? - Scoot ditou as regras e todos acentiram aposto que esse não briguem foi para mim e Justin. 

Fiz um sanduíche natural e peguei um suco de morango sei lá se vamos andar muito é melhor preparar do que faltar como Susie diz. Terminei de comer e deitei no sofá da recepção o sono me consumia demais mesmo que fosse 6:50 horas que estou acustumada a acordar mas poxa estou de férias,e dormir é preciso,coisa que vou fazer agora. - ou tentar - 

- Oi - uma voz desconhecida ecoou pelo local fazendo a garota levantar-se rapidamente. 

- Oi - sorri sem graça para o garoto que sorria para mim. 

- Sou Lucas. - Coçou a nuca suas bochechas coraram levemente.

- Acho que você sabe quem sou eu né?  - Ri pelo nariz e Lucas acentiu. 

- Sou seu fã. Pode tirar uma foto comigo? - Perguntou timído.

- Claro. - sorri confiante,posicionei ao seu lado e tiramos a foto. 

- Obrigada Annie. - O garoto agradeceu a menina apenas sorriu. Tenho que ir,até mais! - Lucas despejou um beijo em sua bochecha e depois sumiu do campo de sua visão. 

- Vamos? - Ash apareceu sorrindo. 

Horas depois.......

- Ai Scooter falta muito? - Perguntei ofegante para ele que nem sentia cansaço.

- Não. Poucos minutos e chegamos. - Disse como se fosse a coisa mais simples do mundo,revirei os olhos e continuei a andar ou tentar. Todos estão cansados mais Scooter parece não ver ou ver mas não quer enxergar.

- Vou morrer - murmurei para Ash.

- Vou junto com você. - disse e rimos logo em seguida arrancando olhares de Pattie e Su. - Espero que esta praia seja boa mesmo,porque para andar muito assim tem que ser. - Ash disse revirando os olhos e ajeitando sua mochila em seus ombros.

- Concordo. 

- Chegamos. - Scoot anunciou para todos.

- UAL - disse - É lindo. - Ash completou minha frase sorrindo assim como eu. 

- Muito lindo mesmo. - Ryan G chegou por trás abraçando Ash dando um beijo em sua bochecha. Sai de fininho pra não segurar vela. 

- Ei aqui é a praia onde foi gravado Starships da Nicki Minaj não é?  - Perguntei  para Scoot que sorriu abraçando Karin de lado,revirei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gatinhas!!! Boa leitura talvez mais tarde eu volte ok? Minha mãe ta gritando eu aqui para ir ajudar ela numa salada de fruta mo saco vou antes q ela grite novamente e me bata ate ficar branca KKK.
Beijos
Lu mesnina do bieber. s2