Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 13
Chapter thirteen.


Notas iniciais do capítulo

AWW QUE GRACINHA VCESSS S2 HOJE OS MEUS AMIGS CANTOU PARABÉNS PRA MIM NA HORA DO RECREIO QUASE ENFIEI MINHA CABEÇA NO ASFALTO VELHUUUUUU KK
boa leitura gatinhas minhas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/13

POV Annie J


– Vai - disse e empurrei Justin de leve rindo o mesmo cruzou os braços e fez um biquinho fofo. - Aw tadinho dele. - disse rindo pelo nariz.

– Colicença. - Martha apareceu. O jantar esta pronto. - Avisou-nos e saiu.

***

– Obrigada pela rescepição e o jantar Pattie. - Susie agradeceu abraçando-a.

– Oh que isso volte quando quiserem. - Pattie sorriu meiga.

– Tchau Pattie o jantar estava otimo. - Abracei-a dando um beijo em sua bochecha fofa.

– Por nada querida. - Sorriu com os lábios

– Tchau Scot - O abracei.

– Até mais pequena. - Sorriu

– Tchau Bieber - acenei e entrei no carro e Susie deu a partida.

***

Nada melhor do que tirar umas férias mais do que merecidas! Estou indo para Miami é a melhor coisa que já existiu,mas estaria melhor se o Bieber não estivesse aqui do meu lado sorrindo feito um retardado. Susie e Scooter inventou de nossas equipes viajarem juntos,olha só no que deu,coisa boa que não vai ser.

Desembarcamos uma maraviha fãs pensando que eu e Bieber estamos juntos,mais rumores e bla bla bla,ninguém merece.

Estava pronta para ir a praia,estou achando que ninguém vai hoje,não importa vou sem eles. Cheguei a varando encontrando alguns fãs ali acenei para todos voltei para a sala onde encontrei Susie folhando uma revista qualquer Scooter deitado no sofá vendo basquete com Kenny Frank e Bieber revirei os olhos.

– Su - pulei em seu colo . Vamos na praia? -Perguntei fazendo biquinho a mesma deixou sua revista de lado e pegou a bolsa.

– Vamos sim! estou no tédio- Respondeu pegando as chaves do carro.

Minutos depois...

– Oi - uma voz falou atrás de mim pois estava sentada de frente ao mar. Conhecia essa voz..Logan

– LOGAAAAN. - Levantei rapidamente fazendo Susie se assustar abraçando o mesmo. Sinto tanta falta de você,por quê me abandonou? Por quê? - balcunei para ele.

– Me desculpe pequena. Foi nescessário para você,para nós. - Respondeu olhando em meus olhos.

– Logan eu-eu amo você. - Disse sorrindo. Não me deixa mais por favor. - Pedi já chorando não importava com paparazzis fãs ou curiosos,eu realmente estou amando o Logan.

– Eu também lhe amo,meu amor. - Disse sorrindo e beijando-me de forma doce.

– Nunca mais me abandone. - Disse tentando recuperar o ar e beijando-lhe novamente.

– Nunca mais - disse sorrindo de forma reconfortante. Licença Susie mas vou roubar essa garota de você hoje. - Logan disse abraçando-me e Susie sorriu fofa

– Claro podem ir! -

***

Próximo capitulo..

Annie e Logan vai para um passeio romântico..

Justin fica com muitos ciumes e rolara brigas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos
Lu mesnina do bieber s2