Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 10
Chapter teen. Duet?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. NOTAS FINAIS LEEM E IMPORTANTE PARA A FIC OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/10

POV Oniprosente.

1 mês depois..


- Tudo bem,chega por hoje pessoal. - Lisa a coreográfa de Annie terminou o ensaio. Annie por sua vez suspirou pesadamente enxugando o suor na toalha que havia ali para ela depois pegou uma garrafa de água abrindo-a e tomando em seguida,foi para o seu camarin onde teve uma surpresa. 

Ele estava ali depois de tantos meses sem se falarem ou trocarem  um "Oi". A garota por sua vez estava intacta no mesmo lugar ela não sabia o que sentia se era raiva ou alegria,se sorria ou chorava,ela optou o ignorar e passou reto pelo garoto que suspirou alto e abaixou sua cabeça,Justin sabia que havia errado e estava ali,depois de estar em uma clínica de reabilitação para pedir desculpas para sua pequena Annie mas não sabia como começava. 

Annie sentou-se em um sofá longe de Justin terminou de beber sua água e fechou os olhos pensando que isso era só um sonho que quando abrisse seus olhos voltaria a ver seus fãs e sua vida agitada de sempre e seu coração vazia como sempre foi,mas não ele voltou. Ela sabia que Justin Bieber ainda mexia com seu coração mesmo que fosse um pouco ele mexia. Mesmo estando agora com Logan o garoto lhe faz feliz faz esquecer os problemas que habita ali,mas Justin a garota suspirou fazendo Justin olhar-lha. Justin lhe faz sentir coisas que jamais sentiu.

A empresária de Annie havia combinado com Scooter que Annie faria um dueto com Justin so faltava Annie saber,o que era o mais difícil pois ela soube o que houve entre eles e como terminou tudo. 

- Tudo bem. - A garota murmurou pegando suas chaves do seu carro. Até mais! - disse brevemente acenando para as pessoas que estavam presentes na sala. Escutou passos atrás dela mas ignorou,ela agora só queria paz e paz! Mal sabia a garota que sua cabeça só iria girar e girar.

- Me desculpe. - Uma voz ecoou pelo estacionamento fazendo a pequena garota parar. Fui criança aquele dia,não agi certo e acabei lhe perdendo. - A voz novamente falou,ela sabia muito bem de quem era sentia a respiração do garoto em seu pescoço o que a deixou arrupiada apenas por sentir a respiração dele presente perto da mesma. 

- Eu sinto sua falta,realmente eu não queria ter feito o que fiz me arrependo totalmente,vejo que você não sofreu pois está com o Lerman né? - Perguntou rispído e depois riu. Essa foi a vez da garota ficar com raiva.

- O QUÊ?  - Gritou virando-se para encará-lo. Mas é logico que sofri e ainda sofro Bieber,você é um completo idiota por pensar que o mundo gira em torno de você. MAS NÃO É ASSIM OK? - Gritou. Ninguém sabe o que eu sofri até hoje e não sabem,eu prefiro assim,e o Lerman. - Disse seca. Ele pelo menos me faz feliz já você nem se importa,se me der lincença. - Virou-se e começou a andar segurou suas lágrimas até fechar a porta do seu carro e lá desmoronou-se chorando sem rancor nenhum.

***

Tudo se passava na cabeça da pequena Annie como um Flashback por uma simples carta.

Querida Annie

Nessa carta,estou te entregando o meu maior tesouro que é o meu amor por você,sei que Bieber está de volta e lhe fazendo a sentir aqueles sentimentos que depois de tantos meses você conseguiu ou tentou esquecer. Você sempre vai ser minha pequena Annie Marie e eu sempre vou lhe amar não importa com quem estiver se você estiver sorrindo estarei feliz por isso,vou lhe dar um conselho,escute o seu coração e mesmo que pensar que nada vai dar certo acredite que vai. Esses meses que passei ao seu lado foram os melhores da minha vida e eu só tenho que agradecer a você por me fazer sorrir quando meu mundo estava prestes a cairf sobre meus pés. Estou indo para Alemanha gravar um novo filme estou tão animado com isso gostaria que me desse força pelo menos de longe seria importante para mim.

Lembre-se que todos erram e todos merecem uma nova chance de ser feliz,corra atrás da sua meu anjo. 

Com amor,seu Logan.

Obs: Nunca se esqueça que eu lhe amo. 

 E assim aconteceu a garota estava novamente sozinha e triste,Logan era seu porta seguro onde ele a mantinha fora de seus problemas e lembranças,longe dele tudo isso voltaram a tona sua cabeça iria explodir a qualquer momento. 

POV Annie J

- Vamos Annie- Susie chamou-me. Desci da van acenei para os fãs que habitam ali,tinha fãs do Bieber que está hoje aqui também - infelizmente vou olhar para sua cara -

Chegamos a uma grande sala tipico da Elle - exatamente Elle Degeneres meu bem - Bieber jogava ping-pong com Kenny tempos que não vejo.

- KENNY - Gritei seu nome o abraçando em seguida. Que saudades grandão. - Disse sorrindo e abraçando sua cintura pois era muito baixinha perto dele.

- Hey vou ficar com ciumes. - Frank fez uma careta engraçada.

- Aw eu amo vocês dois. - Abracei-os de lado.

- Acho bom mesmo. - Frank resmungou.

- Annie venha se arrumar. - Susie chamou-me acenti indo até ela,comprimentei a moça que faria minha maquiagem e sentei na cadeira.

- Está linda. - Sophie sorriu para mim olhei-me no espelho estava perfeita.

- Obrigada. - Disse sorrindo para Sophi que saiu da sala sorrindo.

Faltava uma hora para começar a gravação então coloquei meu ropão e fui andar pelo set no caminho encontro Justin mas finjo que o vejo pode parecer criancice mas não quero falar com ele,não agora.

- Olá Annie. - Elle apareceu na sala arrancando olhares de todos e um sorriso meu. Está linda como sempre. - Comprimentou-me

- Obrigada,muito gentil de sua parte. - A agradeci abraçando-a de lado. Sentamos em um sofá que estava ali

- Então como está? - Elle é uma grande amiga,posso confiar nela eu sei que posso.

- Ah estou levando. - Respondi sorrindo de canto

- Oh por que desta carinha meu anjo ?  - Perguntou 

- Pessoas me deixando que agora estão voltando e brincando com meu coração. - Respondi olhando para Justin que mexia em seu iPhone e depois voltei o olhar Elle que entendeu.

***

Depois de um bom tempo conversando com Elle estava pronta para entrar no palco maquiagem cabelo e vestida ao lado de Justin que também está bonito.

- 5 minutos pessoal. - O carinho avisou para nos ajeitei minha roupa e meu cabelo mais uma vez.

- Está linda. - Justin murmurou quase sem audio

- Obrigada. - Respondi

- 3.2.1 OLÁ PESSOAL - Elle gritou para sua platéia. Hoje temos dois cantores ótimos aqui,e que tal de vocês vissem eles agora? - Perguntou. E QUE VENHA O PRINCÍPE DO POP E A PRINCESA DO POP. - Chamou-nos fui na frente de Justin estava tocando  Live my life do Far east movement com Justin.

Dancei normalmente junto a Justin,sorri para a platéia e sentamos no sofá vermelho. 

- Como estão?  - Perguntou e olhou para nos.

- Otima e você? - Olhei para Justin esperando sua resposta tirando risadas da platéia. 

- Estou bem. - Riu. E você Elle esta bem

- Estou passando de bem. - Riu com a própria piada. Então como é fazer um dueto com Justin Bieber Annie? - Perguntou-me.

- É muito legal,todos ali são uma família então não há o que se preocupar. - Sorri e olhei para a platéia a procura de Susie que sorriu confiate á mim. 

- E você Justin

- Como ela disse todos ali são uma família,fazemos nossos trabalhos bem especial para nossos fãs,além que Annie tem uma voz linda que deixa qualquer um de queixo caido. É realmente legal. - Respondeu e minhas bochechas coraram de imediato. Gosh!

- WOW olha lá pessoal! Justin a elogiou,que fofo! - Disse sorrindo. O que mais em Annie lhe atrai Justin? - Ai meu Deus Elle quer me matar

- Seu jeito que sorrir o jeito preocupado com os fãs,o amor pelo seu trabalho e seus olhos que são lindos. - Olhou para mim sorrindo coloquei minhas duas mãos no rosto escondendo o mesmo que nessa hora deveria estar roxo. 

- Ow que gracinha,a deixou envergonhada! - Elle riu. 

- Oh meu Deus parem com isso. - Disse rindo sem graça Elle e Justin riam o momento todo.

- Tudo bem,chega! Vamos para a platéia. - Elle riu e disse

- Olá Annie o que você acha bonito em Justin? - Uma garota aparentava ter 12 anos perguntou. Respondi de imediato.

- Os olhos. - Sorri de canto a garota sorriu e se sentou. 

***

- Até que fim! Estou morta. - Disse indo até meu camarin. Troquei de roupa peguei meu iPhone não tinha nenhuma ligação e nenhuma mensagem,que triste. 

- Vamos? - Perguntei a Susie

- Oh querida,não vai ter como eu te levar para casa,vou resolver mais alguma coisa aqui. Justin irá te levar. - Disse e suspirou acenti e beijei sua testa,caminhando até Justin que esperava-me encostado em seu Land Rover preto

- Oi - suspirei olhando-o. Olha se for encomodo eu posso pegar um táxi se não der pra ,..

- Eu te levo sem problema. - Sorriu abrindo a porta para mim sorri como agradecimento. 

Algumas vezes Justin ia perguntando para mim se era o caminho certo,não falavamos nada um com outro a não ser isso. 

- Obrigada. - Agradeci e sai do carro,escutei meu iPhone tremer era Scooter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?
Gente estou pensando em parar a fic pq acho q ngm ta gostando como a outra q era Ele,vcess querem q eu pare d escrever? Deixem reviews ou mandem sugestões sempre serão bem-vindas.
Beijoo
Lu mesnina do bieber s2