Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 4
A despedida


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, capitulo 4 já. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/4

Liam POV on:

Eu e os meninos chegamos na casa da Lela e vimos ela abraçada com Harry. Notei que ele ficou meio triste quando ela disse que eles eram só amigos. Harry vai sofrer muito quando ela for embora,ele gosta dela, mesmo ele não admitindo nem pra ele mesmo, eu sei, afinal sou o pai deles. Pelo menos é assim que eles me chamam.

-O bolo já está pronto? - Niall perguntou.

-Você só pensa em comida mesmo hein, você tem quantos outros Niall's dentro de você? - Louis perguntou fazendo todos rirem.

-Já está pronto sim Nini, vamos entrar? - Isabella respondeu Niall e o puxou pra dentro de sua casa.

Nem tinha reparado, mas Lela estava tão linda, ela estava com uma trança embutida e com uma blusa que chamou muito minha atenção. (

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47725208&.locale=pt-br )

-Lela?!- Chamei ela assim que ela entrou na cozinha para pegar o bolo.

-Sim. -Lela veio até a copa colocando o bolo sobre a grande mesa de vidro.

-Que blusa linda, nem tinha reparado no que está escrito. -Eu disse sorrindo.

-Obrigada. - Lela disse sorrindo.

-É verdade,eu também nem tinha reparado na blusa. - Harry disse olhando a blusa e sorrindo.

-Nossa,obrigada, eu passo o dia inteiro tentando convencer minha mãe a deixar eu fazer essa blusa e é assim que vocês me retribuem? Nem reparando na blusa... - Lela disse cruzando os braços e fazendo biquinho.

-Ow meu Deus,ficou triste princesa?! - Louis disse levantando da cadeira em que estava sentado e indo abraçar Lela.

Assim que Louis levantou, eu e os meninos resolvemos fazer a mesma coisa,todos se levantaram para dar um abraço na Lela.

-Amo vocês. -Lela disse abraçando-nos mais forte.

-Nós também te amamos pequena. - Dissemos em coro.

-Vamos comer? Já estou com fome. - Niall disse, saindo do abraço.

-Você?! Com fome?! Que milagre. -Louis disse fazendo todos rirem novamente.

-Para de graça Loueh, eu trouxe vocês pra dentro pra gente comer lembra?! - Lela disse cortando um pedaço enorme do bolo pra Niall.

-Filha, peguei as colheres, aqui estão. - A mãe de Lela apareceu com as colheres nas mãos.

-TIRA ISSO DE PERTO DE MIM. - Eu gritei assim que a Tia Lu foi me dar a colher.

-O que aconteceu Liam? - Tia Lu perguntou confusa.

-Não é nada mãe, ele não gosta de colheres, vou lá pegar um garfo pra ele. - Lela explicou rindo.

Lela voltou com um garfo em suas mãos, me deu o garfo e sentou em sua cadeira pra comer seu pedaço do bolo.

-Cenoura? Esse bolo é de cenoura? - Louis perguntou.

-Sim, eu ia fazer de chocolate, mas você ama cenouras, então fiz de cenoura. - Lela explicou sorrindo.

-Te amo. - Louis disse enfiando mais um pedaço do bolo em sua boca.

-Eu sei, eu sei, todos me amam. -Lela disse mechendo em seus cabelos.

-Ta bom Senhorita aparecida, todos te amam. Vamos fazer alguma coisa? - Zayn perguntou.

-Vamos jogar verdade ou desafio? - Louis peruntou olhando pra mim.

-Eu topo. - Lela respondeu sorrindo.

-Eu também. - Niall,Harry e Eu respondemos juntos.

- Fazer o que né, não acho a menor graça nesse jogo, mas se todos querem jogar. - Zayn disse desanimado.

-Vou pegar a garrafa. -Lela disse indo para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fiz correndo esse capitulo, não ta muito bom, amanha posto a outra parte ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.