Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 28
School....


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/28

Bia POV on:

Segunda-feira, levantei mais cedo para não me atrasar já no primeiro dia de aula.

Levanto da cama e vou me arrumar. Infelizmente, tenho que usar uniforme para ir para a escola. Na verdade, não é uniforme, eu só preciso ir com uma blusa branca. 

Bom, espero que para o primeiro dia minha roupa esteje bonita, ou pelo menos apresentável... 

- Babaca, quase me mata do coração! – Eu disse batendo no braço do Zayn. Ele havia me abraçado bem na hora que eu estava fechando a porta do meu quarto, me assustando.

-Eu sei que você me ama e que não vive sem mim. – Zayn disse, me dando um selinho.

-Além de babaca, é convencido. Olha o namorado que fui arranjar. – Eu disse rindo.

-Eu não sou convencido. É só que eu sei que eu sou demais, e que você não vive sem mim.

-Claro claro, vai pensando assim. – Eu disse rindo. Dei um selinho nele e descemos para comer o café da manhã.

Lara POV on:

-Bom dia, minha princesinha. – Niall disse, me beijando e me acordando.

-Bom dia, príncipe meu. Heeey, o que você faz no meu quarto, Senhor Horan?

-Eu só vim te acordar, para você não se atrasar, Senhora Horan.  – Só um minuto, vou ali me jogar de um prédio para ver se não estou sonhando... Ele me chamou de Senhora Horan?! Niall James Horan me chamou de Senhora Horan?! Peraí, eu estou namorando ele, morando na mesma casa que ele... Me sinto mais sortuda que a Lux.

-Ai meu Deus, como meu namorado é fofo. – Eu disse, o beijando.

-Agora, levanta logo e vai se arrumar, se não vai chegar atrasada. Eu vou descer já, te espero lá embaixo. – Niall disse, me dando um selinho e saindo do meu quarto. Levanto da cama e vou me arrumar.

Terminei de me arrumar e desci.

Isa POV on:

-Bom dia, flor do dia. – Eu disse, assim que Lara desceu as escadas.

-Bom dia, Lelita. Lela, nós não precisamos ir de blusa branca? – Lara disse, sentando ao lado do Niall. – Bom dia, todas as outras pessoas aqui presente.

-Bom dia, Lara. – Os meninos e Bia disseram juntos.

-Sim, precisamos ir de blusa branca. Eu estou com blusa branca, mas coloquei um sweater por cima. Acho que assim pode. 

-Hhhhm. Achei muito lindo. 

-Precisamos tomar o café o mais rápido possível. Daqui a pouco a Ana vai passar aqui para nos levar à escola. – Bia disse, mandando uma mensagem no celular.

- Vocês não querem que eu leve? – Harry perguntou.

-Obrigada amor, mas não precisa. Acho que chegarmos no nosso primeiro dia de aula no carro do Harry Styles vai marcar para sempre a nossa vida aqui em Londres. Se as directioners já estão enciumadas, imaginem ao saber que você nos deu uma carona. – Eu disse.

-Eu não vejo nada demais em dar uma carona para minhas amigas. – Harry disse.

-A questão, Harryzinho da Isabella, é que nós estamos morando na mesma casa que vocês. Você realmente acha que as directioners pensam que somos só amigos?! – Lara disse. É, realmente faz sentido.

-Você está certa, é melhor vocês irem com a Ana mesmo. – Harry disse.

-Eu sempre estou certa, queridinho.

-Lara convencida mode ON. – Zayn brincou.

-Diz ai o menos convencido de nós. – Lara disse.

-Eu não... – Bia interrompeu Zayn.

-Vamos logo, a Ana já está aqui na frente, ela acabou de me mandar uma mensagem. – Bia deu um selinho em Zayn e levantou da mesa.- Beijos meu amor, tenha um bom dia.

-Beijo, pequena.

-Tchau meninos. – Bia disse, nos puxando em direção a porta.

-Tchau meninas. – Todos disseram juntos.

[...]

Ana POV on:

Intervalo já, ainda bem. Não aguentava mais aquele professor de biologia falando três aulas seguidas. Ele passou mil e uma tarefas, e olha que é o primeiro dia de aula. Estou vendo que vou ter que ficar a noite inteira acordada fazendo essas tarefas...

-Então, o que acharam da escola britânica? – Perguntei para as meninas. Sentamos em uma mesa no refeitório e fomos almoçar.

-Preferia não ter conhecido. Não sei porque temos que vir para a escola, estamos fazendo intercâmbio, precisamos conhecer os lugares, as pessoas... Não, as raízes cúbicas , os elementos químicos e as equações. – Lara disse.

-Ficar com os meninos em casa seria bem melhor. – Bia disse.

-Qualquer coisa é melhor do que vir para a escola. – Eu disse.

-É mesmo, mas vamos mudar de assunto. Isso já está ficando chato. – Isa disse.

-Concordo! Então... O que acham de ir para casa a noite? Assim nós fazemos as tarefas juntas.- Eu dei a ideia. Acho que se elas forem para minha casa elas não farão tarefa nenhuma, vamos ficar conversando, mas...

-Boa ideia. Que tal nós já fazermos aquele trabalho de biologia juntas? – Bia perguntou. Eu até tinha esquecido desse trabalho, duas páginas de redação sobre o que aprendemos hoje.

-Ótima ideia. Que horas podemos ir pra sua casa, Ana? – Lara perguntou.

-Assim que sairmos da escola.

As meninas assentiram com a cabeça e levantamos da mesa. Cinco minutos para o sinal tocar, avisando que teríamos mais algumas torturantes horas antes de sairmos da escola.               

[...]

-Aleluia, terminamos! – Lara disse, fechando seu caderno.

Já eram 20:00, havíamos feito todas as nossas tarefas, inclusive o trabalho. Nós saímos da escola às 17:00  e fomos direto para minha casa, como o combinado.

-O que vocês querem comer? Pode ser pizza? – Perguntei.

-Pode. – Bia disse.

-Por mim tudo bem. – Isa respondeu.

-Eu não vou querer não. – Lara respondeu. Todas olhamos para Lara.

-Como assim você não vai querer? Você está doente? – Bia falou, colocando a mão na testa da Lara.

-Até parece que vocês não me conhecem, lógico que eu vou querer. Era só brincadeira.

-Nossa Lara, você é tão engraçada. – Bia disse ironicamente.

-Eu sei, fazer o que né. Tem gente nasceu com o dom de fazer os outros rirem...

-Vamos descer então?! – Perguntei.

-Claro. – Isa disse.

-Meninas, vocês estão escutando esse barulho? – Bia perguntou.

-O da minha barriga? Eu ouvi. Vamos descer logo e pedir a pizza. – Lara disse.

-Não, é outro barulho, vem lá de fora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!