Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 25
O passado vira presente


Notas iniciais do capítulo

A liamda, perfeita e super criativa @GabiNervis deu a idéia para esse capitulo. Então... MUITO OBRIGADA MINHA LIAMDA MAMÃE, AMO-TE GURIA ---*
Eu dividi esse capitulo em 2 porque senão ia ficar muito grande, nem sei se posto amanha, porque amanha vou ficar sem o computador. So...
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/25

Isa POV on:

Sexta- feira já, essa semana passou rápido. Fazem três dias que Bia e Zayn estão namorando e eles já estão em uma melação... Sem comentários.

Niall e Lara formam um casal muito fofo, eles são muito retardados, riem de tudo, perfeitos um para o outro.

E eu?! Eu tô aqui, encalhada, sentada na grama do jardim lendo mais um romance. Pelo visto eu vou ler até ficar com sono, fechar o livro, subir para o meu quarto e sonhar com o livro. Eu sendo a moçinha, que se apaixona pelo rapaz mais belo, e é correspondida. Nesse livro, eles não ficam juntos no final, se separam pela morte trágica da moçinha, ele não consegue viver sem ela, e acaba se matando.  Triste, mas realista.

Mas agora eu estou precisando daqueles romances bem clichês, aqueles que o casal apaixonado é feliz para sempre.

-Heey marida, o que está fazendo? – Harry perguntou sentando ao meu lado.

-Seu babaca, quase me mata do coração. – Eu disse colocando minha mão no peito, ele estava acelerado com o susto que o idiota do Harry me deu. – Eu estava lendo um livro.

-Babaca?!

-É, babaca!

-Cada coisa que sou obrigada a ouvir... Mas e aí, que livro é esse?

-Um romance qualquer.

-Hmmm. Então... Eu queria falar uma coisa para você...

-Pode falar. – Ele se virou, de modo que ele ficasse de frente para mim, aqueles olhos penetravam os meus, aqueles maravilhosos olhos...

-Eu prefiro falar tudo de uma só vez.Só escuta, deixa eu terminar de falar, não interrompe. Então, lá vai...Desde o nosso beijo não consigo parar de pensar em você, em seus lábios tocando os meus. Seu perfume impregnado na minha camisa pelos nossos longos abraços, em meus dedos tocando seus cabelos. Eu quero cuidar de você. Ninguem nunca despertou isso em mim, eu nunca me apaixonei por ninguém, como eu estou apaixonado por você, eu nunca me declarei para ninguém como eu estou me declarando para você, eu nunca beijei ninguém como... – Harry aproximou seus lábios dos meus e me beijou. Um beijo diferente de todos, foi intenso, como se não nos víssemos há muito tempo.

Não falamos mais nada, apenas ficamos lá. Ele deitou em meu colo e eu fiquei mexendo naqueles lindos cachinhos.

Depois de um tempo, Liam veio nos chamar. Já era hora do almoço.

-Então... Percebi que agora todos somos casais. – Louis disse assim que eu e Harry sentamos para almoçar. Eu apenas sorri e olhei para o meu prato, provavelmente eu havia corado.

-Verdade né, agora todos somos casais. Eu e Bia, Niall e Lara, Els e Louis, Anna e Liam e Isita e Haroldo. – Zayn disse sorrindo.

-Como assim eu e Haroldo?

-Lelita Cabrita, não precisa fingir, nós sabemos de tudo já. Nós vimos vocês dois se beijando hoje, mais cedo. – Louis disse sorrindo.

 É, agora eu tinha certeza de que eu estava corando, minhas bochechas estavam quentes, acho que na verdade eu estava roxa, azul, rosa, verde, eu queria abrir um buraco no chão e me enfiar lá dentro. Tá, eu estou exagerando, eles são meus amigos, lógico que vão me zoar. Mas é melhor que eles saibam, do que namorarmos escondido. Pera aí, eu e Harry estamos namorando?! Acho que estamos... Ou não estamos?!

-Espero que você não fique com ciúmes, Boo Bear, mas eu e a Isa vamos nos casar na igreja daqui dois dias. Aah, você vai ser meu padrinho e a Els minha madrinha. – Harry disse rindo.

-Bem, então eu vou escolher a Lara para ser minha madrinha e o Liam para ser meu padrinho. Niall e Bia vão ser as “criancinhas”, Bia vai levar as alianças e Niall vai ser o pajem.

-Eu vou ser a madrinha?! OMG, e você me fala isso só agora?! Preciso sair agora mesmo para arrumar um vestido, sapato, manicure, pedicure, sem contar que vou precisar ir ao cabeleleiro. Você tinha que me avisar antes.  – Lara falava animada.

-Você realmente acha que eles vão se casar? – Liam perguntou.

-Mas nós vamos. – Harry disse.- Não é, amor?

-Claro, arrumem suas malas, o casamento vai ser em Paris.

Passamos um tempão rindo e brincando. Depois de um tempo, Zayn e Liam saíram para fazer compras no supermercado.

A campainha tocou.

-Eu atendo! – Bia gritou.

-Olá meninas! – Els disse ao entrar no meu quarto. Eu e Lara estávamos mexendo no notebook e conversando. Me levantei da  minha cama e fui abraça-la.

-Oi Els, como foi a viajem? – Lara perguntou, levantando e cumprimentando Els.

-Foi ótima, acabamos de chegar em Londres. Só deixamos nossas coisas na casa da Ana e viemos ver vocês. E aí, como está sendo morar aqui? Muita bagunça?

-Está sendo ótimo. Pena que você e Ana não estão aqui também, ia ser muito mais divertido. – Respondi.

-Que bom. Sério mesmo muito divertido morar com todos vocês, acho que eu não ia parar de rir nem por um minuto. – Els disse sorrindo.

-Aah, senta. – Eu disse.

-Obrigada, não precisa. Eu já estou descendo. Ana e Bia estão conversando lá embaixo, só passei para dar um oi para vocês.

-Ana está ai também?! Aah, então eu vou descer.

Descemos e ficamos conversando, Liam não sabia que Ana estava aqui.

Ouvimos o barulho do carro, com certeza era eles. Fui até a janela e vi, era eles.

Um outro carro parou também, Liam foi ver quem era. Ela abriu a porta e desceu do carro. Era Danielle.

-O que aconteceu Isa? – Ana disse se aproximando da janela. Liam foi cumprimentar Danielle e ela o beijou. – Ele... eles... Eu preciso ir.

Ana pegou sua bolsa e saiu correndo, ela estava chorando, muito. Ela passou por Liam, ele tentou segurar o braço dela, mas já era tarde, ela correu e pegou um táxi. Liam entrou correndo em casa.

-O que aconteceu? Porque ela estava chorando?

-Você não sabe? Sério mesmo, Liam? Ela acabou de chegar de viagem, quer fazer uma surpresa para você, quando ela te vê, você está beijando a sua ex-namorada. É, ela não tem nenhum motivo para sair correndo e chorando. – Els disse irônica.

-Mas a culpa não foi minha. Ela me beijou a força. Vocês tem que acreditar em mim. – Liam disse, ele parecia sincero.

-Tudo bem, desculpa. Eu só estou preocupada com a Ana.  – Els disse.

-Eu vou atrás dela.

-Não, não vai. Se você for só vai piorar as coisas. Eu, Lara, Els e Bia vamos. – Eu disse tentando acalmar Liam. – Vai dar tudo certo, fique aqui com os meninos.

-Meninas, eu acho melhor eu ficar com o Liam, sei lá. Os meninos não vão saber ajudar ele com esse tipo de coisa. – Bia disse.

-Tudo bem então, beijos. – Eu disse saindo da casa e chamando um táxi.

Liam POV on:

-Heey, não fique assim. Vai dar tudo certo. Você vai ver. As meninas vão explicar para Ana o que aconteceu. Ela vai entender. – Bia disse me abraçando.

-Que Deus te ouça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)
Obrigada pelos 74 reviews, amo vocês haha'
Qualquer coisa é so chamar lá no twitter @Viciadapor1D XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.