Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 19
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Não ficou como eu queria, ficou muito curto, mas...
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/19

Bia POV on:

-Vamos sair mais tarde? – Louis perguntou. Estávamos na sala, Liam estava abraçado com Ana, Els e Louis estavam de mãos dadas sentados no mesmo sofá, que continha apenas dois lugares. Niall e Lara foram assistir Never Say Never no quarto do Niall. Eu e Zayn sentamos em poltronas opostas.

-Mais tarde que horas? – Ana perguntou.

-Não sei, estava pensando em irmos ao parque. – Louis disse sorrindo para mim. Ele não havia me contado todo o seu plano, mas acho que ele vai executá-lo no parque.

-Ao parque não, vamos sair pra outro lugar. No parque não vamos ter privacidade. – Els disse.

-Vamos sair para onde então? – Liam perguntou.

-Não sei. – Els respondeu.

-Esqueci de falar para vocês, fomos chamados para ir em uma festa hoje. – Niall disse aparecendo na sala, acompanhado da Lara.

-Festa de quem? – Perguntei curiosa.

-Surpresa. – Niall disse sorrindo.

-Seu chato. – Eu disse mostrando a língua para Niall.

-Dizem que quem mostra a língua, quer beijo. – Ana disse rindo.

-Ela quer beijo do Zayn, não é verdade Bia? – Louis disse fazendo todo mundo rir. Fiquei vermelha de vergonha, vermelha não, acho que fiquei roxa, azul, preta. Zayn apenas sorriu pra mim.

-Então... Que horas começa essa festa? – Salva pelo Gongo, Liam perguntou.

-Oito horas. Mas não quero chegar tão cedo. Que tal irmos oito e meia? – Niall perguntou sentando no braço da poltrona do Zayn.

-Pra mim tudo bem. Meninas, o que vocês acham de se arrumarem aqui em casa? Aí os meninos não vão precisar pegar vocês. – Ana perguntou, esperando que a nossa resposta fosse sim.E foi...

-Eu acho uma ótima ideia, assim gastamos menos tempo. – Eu disse sorrindo e buscando um olhar de aprovação no rosto da Lara e da Isa.

-Por mim tudo bem. – Isa disse sorrindo.

-Por mim também. – Lara concordou.

-Acho que isso só vai nos atrasar ainda mais, cinco meninas se arrumando vai levar muito tempo. – Louis disse.

-E quem pediu sua opnião Boo Bear? Ninguém! – Ana disse.

-Nossa, magoou meu coração. Cortei as relações com você, Dona Ana. – Louis brincou.

-Então meninas... Vocês vão querer pegar a roupa de vocês agora ou mais tarde? – Els perguntou.

-Eu acho melhor pegar agora. – Isa disse, eu e Lara concordamos.

-Então eu levo vocês. – Harry disse.

-Então vamos.  – Ana disse, levantando do sofá.

Lara POV on:

Cláudia não havia chegado em casa ainda, deixamos um bilhete em cima da mesinha.

-Eu não sei que roupa pegar, que tipo de festa que é!? – Perguntei a Harry, que estava sentado no sofá, nos esperando.

-Eu não posso falar. Pegue qualquer vestido. – Ele respondeu.

Pegamos nossas roupas e voltamos para a casa da Ana.

[...]

-Lara, você trouxe o gloss? – Bia perguntou.

-Esqueci o gloss em cima da sua cama. – Respondi.

-Sem problema, tenho muitos aqui. – Els disse abrindo sua nécessaire.

Terminamos de nos arrumar, os meninos já estavam nos esperando na sala. Descemos a escada. Eu desci primeiro, Niall olhou para mim, sorriu e entralaçou seu braço no meu.

Ana POV on:

Depois que Lara desceu a escada, foi a minha vez. Liam me deu beijo e, assim como Niall, entrelaçou seu braço no meu.

Els POV on:

Desci a escada, Louis sorriu, me abraçou e repetiu a mesma coisa que Niall e Liam fizeram.

Harrry sorriu, agora era a vez de sua “marida” descer a escada.

Harry foi ate a escada, beijou a mão da Isa e entrelaçou seu braço no dela, sorrindo.

Zayn POV on:

Agora era a vez da minha princesinha. Ela está perfeita. Acho que estava com cara de bobo, mas ve-la assim me fez sorrir como eu jamais sorri em minha vida. Fui pega-la na escada, me agachei, beijei sua mão e entrelacei meu braço naqueles finos braços. Ela sorriu.

-Você está perfeita, princesa.

-Muito obrigada, príncipe.

Entramos no carro, Harry, Isa, Eu, Bia e Niall fomos no carro do Harry. Liam, Louis, Ana, Els e Lara foram no do Louis.

Quando chegamos na festa, as meninas quase berraram. Era uma festa na casa da Gabriela, a namorada do Nick Jonas.

-Boa noite meninos. – Ela disse nos cumprimentando, Nick nos cumprimentou também. – Vi que trouxeram acompanhantes.

-Boa noite Gabi, tem algum problema? Elas são nossas amigas brasileiras. – Niall disse sorrindo.

-Sem problema nenhum. Adoro encontrar brasileiras aqui em Londres, me lembrar de onde vim.

Isa POV on:

Não acredito que era uma festa da Gabriela, namorada de um dos Jonas. Sempre gostei muito dos Jonas, não sou jonastic, mas super admiro eles e escuto as músicas deles pelo menos umas 1001 vezes por dia.

[...] Meia-Noite

-Bem, nós queríamos agradecer a presença de todos. É muito bom rever os amigos. Muito obrigada por terem vindo  a nossa festa. – Gabriela falou no microfone. Assim que ela terminou de falar, ergueu sua taça e depois bebeu um pouco do champagne.

-Bem, a festa ainda não acabou, mas tem um amigo nosso que quer subir ao palco para agradecer a uma pessoa importante. –Nick disse no microfone.

Louis pegou o microfone, ele estava no centro da festa, todos olhavam para ele.

-Bem, hoje é dia cinco de janeiro de 2012, para muitos é apenas mais um dia no calendário. Para mim não, para mim completa-se um ano desde que eu tomei coragem o suficiente para pedir Eleanor Calder em namoro.  Sabe, não sou bom em discursos, normalmente quem faz isso para mim é o Liam, eu sou o cara das palhaçadas, normalmente eu só faço as pessoas rirem e pronto. Mas hoje decidi mudar isso, precisava agradecer você, por tudo. – Louis disse pegando da mão da Bia uma caixa de veludo que continha um lindo anel. – Não quero me casar com você, não agora. Mas eu quero que use esse anel como forma do meu infinito e incondicional amor. – Louis disse tirando o anel da caixa e colocando no dedo da Els. Ela beijou ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Muito obrigada pelas reviews >.
Qualquer coisa é so me chamar no @Viciadaspor1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.