Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 17
Apenas mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/17

Bia POV on: 

Até que enfim chegamos em casa, andei tanto hoje. Depois que o Zayn fez a gracinha de me levar correndo no colo até o parque, eu tirei meus lindos saltos e andei descalço. Até que eu gostei do Zayn ter me pegado no colo, mas também né, quem não gostaria de ser pega no colo por Zayn Malik?!

Ri muito com a Isa dando uma de “mãe” do Louis, até parecia uma versão menina do Liam. Falando no Liam... Achei tão fofo ele e a Ana, é muito fofo também a Els e o Louis, mas o Liam e Ana são mais fofos. Eles formam um casal tão lindo. É por isso que a grande maioria das directioners apoia o namoro dos dois. Falando em directioners...

Acho que vou entrar no twitter, o FC está até meio abandonado. Faz um tempo que nem eu nem a Lara entramos. Peguei meu notebook, sentei na minha cama, liguei ele e entrei no twitter. MEU DEUS, quantas mentions, os seguidores quadriplicaram.

Twittei um simples “Olá directioners, senti a falta de vocês ;) – Bia”

Logo veio mil e uma mentions.

-Lara, vem aqui, porfavor? – Eu chamei Lara

-Calma aí. – Lara gritou do banheiro.

-VEM AQUI, AGORA CRIATURA DIVINA! – Gritei para Lara, ainda bem que a Isa não estava no quarto, se não ela ia dar uma de mamãe e brigar comigo.

-Meu Deus, pra que tanta pressa? – Lara disse saindo do banheiro com uma escova de cabelo na mão.

-Senta aqui e você vai ver. – Eu respondi dando um espaço para Lara sentar ao meu lado na cama. Lara sentou, pegou o notebook e começou a ler as mentions.

-Olha essa que fofa ”Parabéns minhas liamdas, sabia que um dia vocês iriam conseguir. Espero que um dia chegue minha vez, represente bem o Brasil ok?! haha ;D” – Li o tweet sorrindo. Respondi “Brigada amor --* Nunca desista, você vai conseguir. Claro, não vamos parar de falar das directioners brasileiras haha’ “ Eu sei, isso pareceu meio egoísta, afinal as directioners não existem só no Brasil, mas é que meu país natal é o Brasil, e as melhores fãs são as brasileiras. (Com isso ninguém pode discordar)

-Muito fofas. Mas olha essa aqui “Suas vadias, se vocês ficarem com o MEU Haroldo eu te acho onde quer que vocês e estejam e mato vocês” – Lara leu o tweet assustada.

-Desliguem esse notebook e vão dormir. – Isa disse entrando no quarto.

-Mas eu ia... – Isa me interrompeu.

-Você ia, do tempo agora não vai mais porque vai dormir. – Isa disse pegando meu notebook e desligando-o

-Nooooooooossa, que má você. – Lara brincou indo para sua cama.

-Vai dormir Lara. Bia vai trocar de roupa para dormir. – Isa disse deitando em sua cama. – Boa noite neegas.

-Boa noite mamãe, boa noite neegas. – Lara disse.

-Boa noite razões do meu viver. – Eu disse sorrindo e indo para o banheiro trocar de roupa.

-Ai meu Deus, que coisa mais linda. Te amo minha pequena. – Lara disse.

-É isso mesmo? Você não me ama Dona Lara? – Isa disse fazendo biquinho.

-Lógico que te amo mãe, te amo muitão. – Lara disse.

-Também amo vocês, suas loucas. – Eu disse saindo do banheiro e indo deitar em  minha cama.

- Soy loca con mi tigre Loca, loca, loca - Lara cantou Loca da Shakira nos fazendo rir.

-Vai dormir Lara, vai dormir. – Eu disse rindo.

[...]

Lara POV on:

-Beatriz, atende logo esse celular, e fala pro Zayn nunca mais te ligar de manhã, se não eu sento a vara nele. – Eu disse irritada, também né, acordar a essa hora da manhã com o celular da Bia tocando What Makes You Beatiful é pracabá.

-Calma, e como você sabe que é o... Aah é mesmo, é o Zayn. – Bia atendeu o celular e eu levantei para procurar a Isa, ela sempre acorda cedo, deve estar fazendo o café da manha, hmmm bateu uma fominha agora...

-Bom dia flor do dia. – Eu disse entrando na cozinha, onde Isa estava.

-Bom dia Lara.- Isa me respondeu, ela estava pegando os ingredientes para fazer paquecas. Isa é uma ótima cozinheira, ela faz o melhor bolo de prestigio que já comi em toda a minha vida.

-Durmiu bem minha princesa, flor mais bela de meu jardim, amor de minha vida, melhor cozinheira do mundo? – Eu disse sentando no banco que estava em frente da bancada de mármore.

-Eu já estou fazendo panquecas para você. – Isa disse. – Mas se você quer panquecas, vem me ajudar.

-Você acha que eu só te chamei de princesa para conseguir panquecas? – Eu disse fingindo-me de ofendida.

-Claro que não, eu tenho certeza. Agora vem logo, ou vai ficar sem panqueca. – Isa disse pegando o restante dos ingredientes necessários.

-Sim senhora, senhora. – Eu disse, indo ajuda-la. – Onde a Cláudia esta?

-Ela foi resolver algumas coisas, ela disse que não volta antes do almoço, então é para irmos almoçar em qualquer restaurante, tem vários aqui perto. E seria uma ótima chance para conhecer a cidade. Então acho que vamos para o Nando’s e depois vamos andar um pouco pela cidade, talvez fazer compras.

-Acho bem provável que não.

-Porque?

-Zayn ligou para Bia, com certeza para chamar para fazer alguma coisa. Você acredita, ele ligou a essa hora da manhã?

-Lara, já são quase 11:00 horas.

-Então... Cedo né!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer, e MUITO, a todas as reviews.
Vocês estão sendo muito fofas, seja mandando reviews aqui ou comentando lá no twitter (@Viciadaspor1D) >.
Agradecimentos especiais a liamda Lara palhaça , Jor gateenha da night, Lela princesa magrela e Isipon Bugio, minhas neegas.
E as minhas Mrs. @My_Love_Liam_ @SingleForLiam @GabiNervis @_IsaaGarciia1 @1d_justmylove
E minha gemealiamda @princesadohoran
Amo vocês liamdaaas de my life!
Muito obrigda pelo apoio, e por não terem me matado ainda haha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.