Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 15
Nada como um dia após o melhor dia de sua vida...


Notas iniciais do capítulo

Enfim saiu mais um capitulo!
Não tem muita coisa nesse capitulo, ele tá bem curto.
Mas pra recompensar eu vou fazer dois hoje!
So...
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/15

Louis POV on:

Eu, Liam e Niall tivemos uma idéia maravilhosa.

Niall pegou seu violão e fomos acordar Harry e Zayn. Eles estavam dormindo na mesma cama. Começamos a cantar para acordar os meninos. Harry se animou e acabou cantando e pulando conosco, já Zayn ficou deitado lá por mais um bom tempo. Até que Niall foi acorda-lo para almoçar.

Lara POV on:

Mal consegui dormir, não consigo acreditar no que está acontecendo. E aquele selinho do Niall?! Que fofo, ele é tão fofo. Sabe, sempre sonhei com isso, com meu beijo com o Nini. Depois ele ia me pedir em namoro, nós iamos namorar por muito tempo. Aí ele ia me pedir em casamento, perfeito não?! Perfeito até demais, por isso pensei que isso nunca iria acontecer. Um beijo do Niall, tipo, não é qualquer Niall é o NIALL JAMES HORAN! Meu ídolo,  meu bebê, meu anjo. TÔ PIRANDO DEMAIS! Ok, respira Lara, foi só um selinho.

Isa POV on: 

-Bom dia flores de minha doce vida. - Eu disse me espreguiçando ao acordar.

-Bom dia amora. - Bia me respondeu sorrindo.

-Bom dia neném. - Lara me respondeu.

-Ué, a Bia acordou primeiro que eu? - Perguntei surpresa.

-Sim. Milagre não?! Bia sempre acorda por ultimo, essa preguiçosa. - Lara disse tacando uma almofada na Bia e me fazendo rir.

-Hey, doeu viu - Bia disse passando a mão na cabeça e pegando outra almofada para tacar em Lara.

-Vamos almoçar logo, tô com fome. - Lara disse desviando da almofada que Bia jogou nela. 

-Novidade que você está com fome. - Bia disse levantando da cama. 

[...] 

Bia POV on: 

Cláudia cozinha muito bem, acho que comi muito. 

QUE SUSTO! A campainha tocou e fui ver quem era. 

Zayn POV on: 

Bia abriu a porta, ela estava linda. Tá, ela só estava com uma blusa, um short e um chinelinho, mas ela é linda de qualquer jeito, com qualquer roupa. 

-Oi princesa. - Eu disse sorrindo. 

-Zayn, oi meu principe. - Ela disse vindo me dar um forte abraço. 

-Nossa que amor, já deu tempo pra você sentir saudade de mim? - Perguntei rindo. 

Ela sorriu corando e  olhando para o chão, acho tão fofo quando ela fica assim, tímida.  

-Você não vai querer entrar?! - Lara perguntou me dando um abraço. 

-Claro. - Entrei na casa e sentei no sofá. 

-E o meu abraço que é bom nada né?! - Isa disse aparecendo na sala com os braços cruzados. 

-Aawn minha Isita. - Eu disse levantando do sofá para abraça-la.- Eu vim aqui para convidar vocês para jantar conosco hoje. A Ana e a Els também vão. 

-Eu aceito, é melhor sairmos muito antes das aulas começarem. - Isa disse buscando um olhar de aprovação no rosto de Bia e Lara. 

-Eu aceito também. - Bia e Lar disseram juntas. 

-Então está tudo certo, passamos aqui 8 horas, tudo bem?

-Claro! - Elas falaram todas juntas. 

Isa POV on:

Zayn deu um abraço e um beijo em mim e na Lara, e deu um loongo abraço na Bia, aí tem! Eles formam um casal tão lindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.
Se gostaram, não gostaram, odiaram, acharam horrivel... COMENTEM please >.
MUITO obrigada a todos que me mandam reviews, amo vocês haha'
Qualquer coisa é só me chamar no @Viciadaspor1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.