Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 1
O futuro está chegando, e nos separando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/1

1 de janeiro de 2007 - Londres

Acordo com meu celular tocando.

-Quem deve ser a uma hora dessas? Alô

-Oi, bom dia Lela. -Era Liam, meu melhor amigo, adoro quando ele me chama de Lela.

-Bom dia meu melhor. -Respondi, não muito animada.

-Eu te acordei né dorminhoca?

-Sim, mas sabe, eu amo acordar cedo com meu celular tocando no último volume. -Respondi irônica.

-Haha, muito engraçado senhorita Isabella. -Liam respondeu no mesmo tom de ironia.

-Mas, então, me ligou só para me falar que sou engraçada?-Perguntei rindo.

-Não, eu queria saber se você vai hoje no Nando's ?

-Lógico, você sabe que eu amo Nando's - Respondi mais animada.

-Você e o Niall são completamente obcecados por esse restaurante, não sei o que vocês vem de especial nesse Nando's.

-O Niall vai tambem?! É hoje que a comida do Nando's acaba.

-Acho que não, vai juntar você e o Niall hoje, vai acabar a comida do mundo. -Liam disse rindo.

-Haha, nossa senhor Payne, você é muito engraçado.

-Hey, não roube minhas falas. -Liam disse rindo.

-Ta bom, agora vou ter que desligar, te vejo mais tarde.

-Beijos Lela, até mais tarde.

-Beijos meu melhor.

Desliguei meu celular, sai da cama e fui para o banheiro tomar banho. Desci a escada e fui tomar meu café da maha.

-Bom dia querida. -Minha mãe disse sorrindo.

-Bom dia mãe, a senhora pode fazer waffles para mim?

-Claro.

-Bom dia neném. Meu pai disse entrando na cozinha e beijando minha testa.

-Bom dia pai.Pai, o senhor sabe que eu já vou fazer 12 anos né?!

-Sim, mas você sempre vai ser meu neném. -Ele me respondeu apertando minhas bochechas.

-Querida, eu e seu pai precisamos te contar uma coisa. -De repente, a expressão de meus pais mudaram, não havia mais sorrisos em seus rostos, eles estavam sérios.

-O que aconteceu mãe?. -Perguntei preocupada.

Meus pais se entreolharam e decidiram me contar tudo de uma vez so. Nós iamos nos mudar, para o Brasil, em apenas dois dias.Depois que eles terminaram de me contar, fui correndo para o meu quarto, não conseguia processar nada. Deixar minha vida em Londres, meus amigos, minha familia, isso doía tanto. Uma lagrima escorreu sobre meu rosto, depois outra, e outra, e outra, e comecei a alagar meu travesseiro.

Peguei no sono, e só acordei com minha batendo na porta e gritando:

-Filha, levante, você vai se atrasar para ir ao Nando's.

-Tá mãe, já to levantando. - Respondi minha mãe, levantando da minha cama e pegando minha roupa.

Tomei um longo banho, troquei de roupa e desci para a sala.

-Já está pronta querida? - Minha mãe perguntou assim que me viu.

-Sim, a senhora já pode me levar?

-Claro, vamos. -Minha mãe disse, pegando as chaves do carro.

No caminho até o Nando's minha mãe me olhava preocupada, ela perguntou se eu estava bem, mas não consegui dizer nada, apenas sorri, um sorriso amarelo.

-Obrigada mãe, eu volto para casa com a tia Anne. - Eu disse para minha mãe assim que chegamos no Nando's.

-Beijos querida, aproveite bastante.

-Beijos mãe.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fanfic, meu primeiro capitulo. Me digam o que acharam porfavor?? Ta muito enrolado?! Ta chato?! Comentem por favor ;) X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.