Meu Cavalheiro Do Sul escrita por Ozzi Thawanny


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amoures! Estamos começando minha primeira fic, espero que gostem, fiz com muito carinho e deixem reviews *-*
Aviso lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217426/chapter/1

No meio da floresta escura e sombria ele está pensando nela. Seus olhos doces e com um brilho especial não saem de seus pensamentos.

Jasper sente a presença do amigo e fala:

“Por trás desse sorriso e dessa alegria contagiante esconde uma menina sozinha e triste que quer fugir do mundo real e viver pra sempre na fantasia.”

Carlisle toca em seu ombro e o aconselha:

“Ela não sabe sobre nós Jasper e nem deve saber, é perigoso. Talvez o mundo real não seja tão terrível como o nosso mundo será para ela”.

Jasper sabe que Carlisle está certo mais no fundo bem no fundo ele sabe que está completamente apaixonado pela jovem Alice.

No outro lado da cidade, a menina não consegue dormir. O sono já se foi e só restou a pergunta: quem era aquele ser misterioso de olhos tão lindos como o luar?

Alice se ver presa a uma imagem de um Deus, que não sabe o nome e nem se poderá vê-lo outra vez.

Será que está hipnotizada pelo cavalheiro do sul?

E pensando nele, ela dorme em um sono sem sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?!
Eu vou postar de acordo com minha criatividade rs já tem alguns capítulos prontos então quanto mais reviews mais capítulos ok?!
Beijinhos e até o próximo :)