Ill Never Give Up On You escrita por YOLOdirectioner


Capítulo 8
Something's gotta give now....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217075/chapter/8

Passei mais de um ano com o Bernardo, tinha meio que me fechado para o mundo, já tinha sofrido tanto que resolvi ir de corpo e alma nisso, Bernardo fingia bem, fingia, enquanto eu estava inteira lá, ele conseguia fingir tão bem, deveria ter aprendido com ele, ao invés de ter me magoado tanto, no fim de 2011, Larissa tinha me avisado que tinha uma outra menina lá da escola que vivia jogando charme para cima do Bernardo, mas eu nunca liguei, confiava cegamente nele e a Lari tinha terminado o namoro há pouco tempo, achei que quisesse que eu terminasse para "acompanhar ela", mas ela me disse, e insistiu tanto, que como era minha melhor amiga, acreditei e resolvi fazer alguma coisa, tinha falado para ele que ia faltar aula, mas não faltei, apareci lá no dia seguinte, e ele estava com a menina nos braços dele, me poupei de palavras e me fiz de forte naquele momento, cheguei olhei para a cara dele, dei um tapa lindo daqueles de novela, e saí, já tinha brigado com a minha melhor amiga por ter duvidado dela, ainda o meu namorado fazer isso comigo? E eu achando que tudo estava indo tão bem, e me enganei tanto, saí correndo dali, chorando aos prantos, consegui pegar um táxi na rua e voltei para casa, não sabia mais o que fazer, me tranquei em meu quarto e comecei a chorar, fiquei lá por algumas horas, e a Lari então foi lá em casa, fiquei muito mal por não ter confiado nela, ela também estava péssima, ela amava demais o seu ex, e eu com isso, estávamos na mesma situação, pedi desculpas a ela por ter duvidado.

A primeira pessoa que me veio na mente foi Liam, precisava ouvir a voz dele, precisava me confortar com aquele sorriso dele, precisava dele, ali naquele momento, de mais ninguém, só dele, e eu não podia ter nunca ninguém iria substituir ele, procurava partes dele em todas as outras pessoas que via, mas nunca achei nada, muitos anos já tinham se passado, eu não falava com ele há 5 anos, e tinha saído de Wolverhampton, como será ele não estava? O que ele pensava de mim? Será que já tinha me esquecido? Eu não.

Bernardo tentou vir atrás de mim, mas nem o escutei, aquilo doeu? Doeu, bastante, quando percebi que aquilo que eu estava vivendo, e achando que estava gostando era uma ilusão, doeu mais ainda, precisava mudar, precisava sair dali, tirar a minha cabeça daquilo, e nunca estive tão determinada em fazer algo, nem que fosse preciso fugir de casa eu fugiria, ali só eu sabia o que eu sentia, e o que eu precisava, eu e minha melhor amiga conversamos sobre a ideia, como estávamos na mesma situação praticamente aceitamos, quem nunca havia sonhado em fazer intercâmbio? Iria esquecer dos meus problemas, iria deixar tudo para trás, sem culpa, a vida já havia me magoado demais com todas as suas reviravoltas, eu precisava seguir em frente, sem me prender ao meu passado.

Lari e eu precisamos de mais ou menos um mês para convecer nossos pais, e arrumarmos as coisas, Lari tinha um tio que morava em Londres que iria passar alguns anos aqui no Brasil, ele tinha um apartamento lá e poderia nos emprestar, confesso que com isso seria muito mais fácil convencer meus pais, já tendo aonde ficar, mas também não precisava disso, eu iria, para Londres com a minha melhor amiga, sentia as coisas começarem a dar certo, tinha aprendido o que fazer, ir, deixar o passado, para de me importar com os outros e começar a me importar comigo, e ninguém mais.

Então, aqui estou, na sala de embarque rumo a Londres, espero que o futuro lá, me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí está as coisas começando a mudar gente lindaaaaaaaaaaaaaaaaa xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Give Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.