Ill Never Give Up On You escrita por YOLOdirectioner


Capítulo 14
My first, and last love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217075/chapter/14

Luana's POV

Eu não sei se agradecia ou se tinha vontade de matar o Zayn, eu não sei se deveria ter me entregado tão fácil ou deveria ter continuado, eu não estava ali para destruir nada, mas era algo mais forte do que eu poderia imaginar, as palavras de Liam "Primeiro amor é para sempre" ecoavam na minha cabeça, e me tiravam leves sorrisos. Eu e Lari estávamos indo para o apartamento, ela havia chamado um táxi pois eu estava visivelmente transtornada para fazer qualquer coisa, começamos a conversar baixinho:

- Lu, não fique desse jeito, era meio óbvio que iria acontecer.

- Foi cedo demais, foi sem pensar.

- Mas eu garanto que vocês iriam ter continuado se eu e o Zayn não tivessemos entrado ali.

- Quem sabe - falei rindo e ela riu junto

- Mas Lu, da mesma forma que é notável que você ama ele, é notável que ele te ama, eu e o Zayn conversamos sobre vocês, ele me disse que já viu Liam chorar por você algumas vezes, que você é sempre assunto para ele, e que ele nunca tinha perdido as esperanças de te ver.

- Eu quero ele, eu amo ele e eu preciso dele, mas tá tudo tão recente, tudo tão irreal e diferente, que eu mal consigo pensar em alguma solução para isso.

- Luana - falou ela alterada - a solução é vocês juntos, porra entende vocês nasceram um para o outro, e não é por acaso que você tá aqui, engole teu orgulho e teu medo, aproveita a chance.

Aquelas palavras pareciam fazer sentido para mim, não poderia deixar ele de novo, não poderia apagar tudo aquilo de novo. Havíamos chegado no apartamento, subi rápido, e logo que entrei no apartamento corri para o quarto, deitei na cama e desabei a chorar, parecia com os velhos tempos.

Liam's POV

Eu estava certo, não iria deixar ela partir de novo, era uma situação complicada eu sei o que eu queria mas eu não podia magoar ninguém, já estava a caminho do apartamento dela com Zayn, estava em silêncio até Zayn começar a falar:

- Já sabe o que vai fazer?

- Não tenho ideia, mas não posso deixar ela, de novo.

- E em relação à você sabe......Danielle?

- Eu não quero magoar ela, mas você sabe, que o que eu sinto pela Lu é algo completamente fora do real, é intenso, nunca tive tanta certeza de que amo alguém, parece que todos os anos que ela passou fora, foram apagados assim que vi os olhos dela na minha frente novamente.

- Vou te ajudar nisso cara, fica tranquilo.

Estávamos chegando no apartamento das meninas, Zayn parou para estacionar o carro e eu entrei correndo no prédio.

Luana's POV

Ouvi o barulho da porta se abrir, mas neguei em me mover para ver o que estava acontecendo, estava deitada na cama, com a cabeça para baixo do travesseiro tentando pensar no que fazer, e fui interrompida no meio de meus pensamentos por uma voz doce e calma, que eu conhecia bem.

- Não fica assim - Disse Liam que estava ajoelhado ao lado da minha cama, levantando só a ponta do travesseiro.

- Como não ficaria assim? - Respondi em meio as minhas lágrimas - Eu te amo ainda, nunca deixei de te amar, e se eu estou aqui agora não é por acaso, era para a gente se ver de novo.

- Eu não nego isso, mas agora as coisas estão completamente diferentes.

- E o que você quer dizer com isso - falei tirando o travesseiro da cabeça e me sentando na cama, logo Liam se levantou do chão e sentou ao meu lado.

- Eu não tenho ideia 

Nos olhamos e rimos juntos.

- Você tem um efeito inexplicável sobre mim - falei olhando nos olhos dele.

- A gente tá tentando negar, o que é óbvio que existe. Por mais que o tempo tenha passado, só de olhar nos teus olhos eu sinto como se ainda fosse o dia seguinte da sua partida.

Meu coração disparava a cada palavra que ele dizia, e eu estremecia cada vez que olhava em seus olhos.

- Então para que negar?

Senti seus braços passarem por volta da minha cintura, quando vi já estava com seu nariz junto ao meu, e ele permanecia com seus olhos fixos nos meus, passei meus braços em volta de seu pescoço e lentamente fui para o lado, até que deitasse com a minha cabeça nos ombros dele, nos abraçamos forte, sentia seu coração bater junto ao meu, estavam completamente acelerados, suspirei levemente ao sentir isso, e ouvi as doces palavras de Liam:

- Eu não posso passar nem mais um minuto sem você.

Levantei minha cabeça de seu ombro, e ele encostou seus lábios junto aos meus, ele colocou uma de suas mãos em minha nuca, e pressionou minha cabeça junto a dele, estavamos curando toda a distância e espera naquele intenso momento. Ele abriu sua boca lentamente, e logo pediu passagem para língua, e eu concedi, era um beijo calmo mas completamente intenso, nossos corpos estavam grudados, e as mãos dele percorriam cada parte de meu corpo, o beijo foi se intensificando, até que ele para o beijo com um selinho, e vai com a cabeça um pouco para trás, e dá um sorriso extremamente perfeito, sorri junto a ele porque era impossível não o fazer.

- E o nosso primeiro, não foi nosso último - Disse ele sutilmente.

- E esse, nem está perto de ser 

Deitamos juntos, eu estava com a minha cabeça em seu peito, Liam massageava meu cabelo, até que inclinei um pouco a cabeça e ele me deu um beijo na testa:

- Eu amo você minha pequena.

- Eu também amo você, mais do que qualquer pessoa.

E com aquilo, acabei pegando no sono, aquele momento tinha sido perfeito, não precisavamos de palavras, não eram necessárias, só em ter ele perto de mim, já era o suficiente para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Give Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.