Ill Never Give Up On You escrita por YOLOdirectioner


Capítulo 11
O que o destino prepara, o tempo não destrói.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217075/chapter/11

Acho que nunca tinha ficado tão confusa em toda a minha vida, ainda não parecia real aquele momento, nada mais parecia fazer sentido, jamais imaginei que ele tinha se tornado famoso, bem famoso, e tinha uma namorada. Liam estava em uma banda, tinha realizado seu sonho, e tudo o que aconteceu comigo em 7 anos, só me tornaram mais iludida. Não conseguia mais assimilar nada, deitei na cama, virei para o lado, e Lari começou a me chamar:

- Ei Lu, me conta, o que houve?

- Você viu, sabe o que aconteceu.

- Não ouvi o que vocês falaram

- O que a gente iria falar? Esperava o que? Que fosse um reencontro lindo que ele falasse que me amava e me desse um beijo super lindo? 

- Credo gúria, calma

- Calma? CALMA? Só passei 7 anos sem ver ele, sem ver meu melhor amigo, meu irmão, meu sei lá, tudo. E ainda quando vejo reencontro do nada, sem esperar, sem programar, ele mundialmente famoso e namorando.

- Meu, ninguém esperava isso, mas agora reencontrou, e você não deve optar por esquecer ele de novo.

- Eu nunca esqueci, esse sempre foi o problema, sempre procurei ele em todos os meninos que conheci, e nunca achei.

- Eu sei disso, e agora o que você, vocês vão fazer?

- Não tenho ideia, a mínima para falar a verdade - parei de falar um pouco, tentei me acalmar e - como eu nunca fiquei sabendo disso antes? Como nunca tinha ouvido falar nessa banda antes? Parece tão irreal, é tão irreal, ele não é mais o Liam, meu melhor amigo, o menino de Wolverhampton, não é.

- Você também mudou

- Mudei, mas não sou mundialmente famosa.

- Não tem como comparar.

- É, bom vou dormir, amanhã eu penso, tentar ver o que eu faço, boa noite Lari.

- Boa noite Lu

Virei para o lado, e fiquei ali sendo triturada por milhões de pensamentos, até que finalmente consegui pegar no sono.

Acordei cedo no dia seguinte, levantei e comecei a procurar por comida no apartamento, e não achei, BURRA, BURRAS na verdade, ao invés de irmos ao mercado, fomos para a balada, e estávamos sem comida em Londres. Voltei para o quarto, me arrumei e estava saindo para ir ao mercado quando o telefone toca, era o Harry, congelei naquele momento, mas atendi o telefone:

- Alô - disse suavemente

- Oi Lu, é bom dia 

- Bom dia Harry, tudo bom?

- Tudo sim, e com você? 

- Estou bem, é eu acho

- Lu, então te liguei porque eu preciso muito falar com você, e precisa ser assim, meio que urgente.

- Claro, pode falar.

- É, pessoalmente, pode me encontrar no starbucks daqui 15 minutos?

- É, posso sim, estou indo.

Larissa me olhou com uma cara, e eu retribui o olhar, não entendia mais nada, ela achou que estava acontecendo alguma coisa, mas discordei, apenas peguei a bolsa e fui ao encontro de Harry. Pontualmente cheguei ao Starbucks e ele já estava lá, fui direto ao encontro dele, sentamos em uma mesa e ele começou a falar:

- Então Lu, eu percebi ontem, e a Lari me contou sobre você e o Liam - falou ele tímido

- É - falei baixinho, esperando que ele continuasse

- Já ouvi muito sobre você, não só eu, acho que todos os meninos sabem quem é você.

Senti um sorriso sair em meu rosto involuntariamente.

- Liam sofreu muito com a sua falta - continuou ele - desde que nos conhecemos Liam sempre nos falou da melhor amiga dele, de como ele a amava, e de como ela fazia falta, que ele amava cada detalhe dela, e principalmente o sorriso, que tirava ele de qualquer situação ruim, mas que infelizmente ela teve que partir, e que por algum motivo ela parou de falar com ele.

Não conseguia acreditar, apenas senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

- Não é por algum motivo, eu estava sofrendo demais, e ele também estava, era notável aquilo, estávamos insistindo em algo que sabiamos que não iria dar certo, eu senti muito a falta dele, muito.

- E ele a sua - disse Harry

- Tá, mas e agora? Ele namora, e eu não tenho plano algum de acabar novamente com a felicidade dele.

- Ele gosta da Danielle, mas Lu, toda a vez que ele fala de você, é notável o brilho nos olhos dele, como nunca com qualquer outra garota, conheço bem o Liam, assim que nem você, ou talvez nem tanto, mas Lu, a história de vocês é linda, e agora que vocês se reencontraram não pode sei lá, acabar assim.

- Eu achava que nossa história tinha acabado há 7 anos atrás.

- Se enganou, garanto que há 7 anos atrás, ele não esperava ser o que é hoje, e você não esperava estar em Londres hoje, a vida não é previsível, mas tem coisa que nem o tempo separa, a vida dá um jeito de juntar.

Era verdade, todas as palavras que ele tinha dito eram verdadeiras, mas o que eu poderia fazer? Nenhuma alternativa me parecia confiável.

- Você tem que se aproximar dele, eu tenho certeza absoluta que ele ainda sente o que sentia por você, ele continua falando de você, e ontem depois que você foi embora ele mudou completamente, estava mais ou menos do mesmo jeito que você, sem parecer acreditar naquela situação, não conversou com ninguém, nem com a Danielle nem com o Zayn, ficou sentado em um canto, as vezes ele dava uns sorrisos, e eu tenho certeza que você era o motivo.

- Só não consigo acreditar em tudo isso que está acontecendo agora, e muito menos pensar no que eu posso fazer. - falei abaixando a cabeça.

- Eu vou te ajudar, mas você tem que se aproximar dele.

- Vou tentar Harry, prometo, muito obrigada, mesmo, por tudo e principalmente por se preocupar.

Me levantei, dei um beijo em sua bochecha, e saí, como o starbucks era perto do apartamento, fui apé, quando cheguei Lari já me esperava com uma sessão de perguntas, respondi tudo a ela, e comecei a pensar sozinha no que eu poderia fazer para me aproximar de Liam, estava insegura, não queria magoar ninguém, mas fiquei repetindo a frase que Harry havia me dito "mas tem coisa que nem o tempo separa, a vida dá um jeito de juntar." E parecia se encaixar perfeitamente nessa situação, o que eu teria de fazer pouco me importava, mas eu precisava do Liam, de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Give Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.