40 Dias Para Te Reconquistar escrita por jamxx


Capítulo 42
My firt GBYE!


Notas iniciais do capítulo

Oi, meu último cumprimento nessa fanfic. Mal posso segurar minha emoção e toda a saudade que vou ficar de cada um. Tenham paciência, e pela última vez aqui leiam com carinho as minhas palavras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217035/chapter/42

Eu pensei horas e horas pensando como dizer adeus a uma história. E ainda assim todas as vezes que pensei na minha história o que mais me deu saudades imediato foi os leitores dela. Eu escrevi essa história com muito amor, mas ao contrário do que todos pensam não a escrevi para partilhar ideias. Não mesmo. Eu sou uma autora da qual não me prendi as minhas ideias e alcançou cada ideia/suspeita/teoria dos meus leitores para transformar em inspiração. 40 dias para te reconquistar não foi feita somente para mim, mas para cada um dos setenta e cinco leitores que me acompanharam durante meses.

Tenho que confessar que no início, bem naqueles primeiros capítulos, não tinha imaginação para fazer tudo o que fiz. Não tinha pensando em todo trama do Antônio, e nem mesmo imaginado tudo o que a Melanie sofreu/foi. O que é realmente cômico pra mim neste momento de dizer tchau!

Foi você, leitor, que me inspirou. Quantas vezes eu li elogios sobre a minha criatividade e hoje sei que quem me elogiou assim que fez eclodir todas as minhas ideias! Então eu digo que esta história se tornou o que é, por conta de vocês. E sinceramente, digo isso com muito orgulho de vocês.

Eu tive leitores que poupou palavras nos reviews e as vezes foram até monossílabos para comentar sobre o capítulo. Eu os acho incríveis. Porque mesmo com poucas ou minímas palavras me fizeram sorrir de orelha a orelha. Ou até mesmo me fez contente por comentar, mesmo sendo bem diretos, com timidez e respeito.

Oh! Vocês certamente sabe que eu acho admirável quem tem respeito pelos outros.

Eu tive leitores que comentaram de períodos e períodos. Eu tomei a liberdade de nomeá-los de meus coelhos da cartola mágica. Pois sempre que apareceram eu tive uma enorme surpresa e um inevitável prazer em receber seus pensamentos sobre a fic. Nunca me decepcionei com estes e sempre me surpreendi com eles.

Eu tive também uma leitora que ganhou meu coração, por sempre me trazer uma nova visão sobre a história e por me fazer entrar em seus pensamentos tão facilmente. Essa leitora com um ponto de vista crítico foi meu maior presente, e inesperado. Eu brinco comigo mesma dizendo que foi como o Amor de verdade. Ela apareceu e quando me dei conta, me apaixonei por sua intelectualidade e seus pensamentos. Esta leitora é a Bella Figueiredo, a quem devo muito carinho.

Eu tive leitores que se tornaram colegas rapidamente e outros que se tornaram amigos. Esses me fizeram ver que ter uma amizade virtual saudável ainda é possível e me tiraram do desconforto quanto a isso. Esses me fizeram sorrir sempre, se preocuparam mais que os outros e até invadiram a minha vida. Seus comentários sempre serão suspeitos, mas por emoção minha sempre achei comentários mais próximos de mim. Esses leitores especiais são: Akemi Tamura, Yo Mismo e Ingrs, minha Princess Ingrs.

A minha "sorte" não parou aí. (Eu acredito que quem tem visão, fé em si e acredita de bom coração no que faz, não precisa de sorte ou azar. O que é azar tem que virar sorte para essa pessoa, e a sorte tem que ser feita por ela.) Pois eu tive leitores ANÔNIMOS QUE ME DERAM UM 'OI' EM UM DIA OU DOIS, e me fizeram realizada.

Sem contar, nos leitores que sempre esperei o comentário. Pois arrancaram de mim a admiração. Esses são importantes, pois tem maior respeito de mim. São eles: Jan Gold(Sem comparação s2), Helo Mellark(Meu maior apego s2), Luiza Seddie(Sempre uma fofa), Lavigne(admiração dupla), Gabs_Seddie(Tenho ciúmes de você), Bella Figueiredo(Sou sua fã), Vanessa13(Eu realmente adorei você), e Lulu Grande (Minha primeira paixão aqui s2 haha).

Nomes, nomes e nomes. São tantos que poderei citá-los?! Provavelmente tornaria chato, mas quero dizer que independente de aparecer ou não nesta lista abaixo, saibam que eu amei cada um de vocês. Até porque, eu os respondi, não? Fui amável? Fui grossa? Alguma vez deixei de responder alguém, ou responder você? Espero que não AOPSKPAOSOPAS'

Eu agredeço a vocês por fazerem parte de 40 dias para te reconquistar:

Gatinha Seddie 2012,TakeMeHome,

MariS2Paula,Lalinha,

Luana Kress,Lulu Grande,

Seddie96,Gabriela Aguiar,

Lulu,Deeh,

Gigi Seddie Jathan s2 s2 s2,seddie2652,

Domingos,Jan Gold,

Samantha Puckett,Laís McCurdy,

Dinossaura Roxa,hey is Baby s2 s2 s2,

OnlyGirl08,Brubs,

Pamela Dias 1997, Lavigne,

Juliana_Correia, bestfriend,

Another Note Kira BB, Jessi Dumpty s2 s2 s2,

Vitor Maia Lima, Samantha Benson,

GSantos, Filho das estrelas,

Bia di Angelo, Smiley Lah s2 ,

Seddie_100_pre, Purple Coke s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

Bella Fiqueiredo, Gabs_Seddie,

Rakel s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2, gabsfabiano,

Leticia Rodrigues, Eterna McCurdian (Morro de saudades de você s2),

Yo Mismo, FF Jonas,

Misuka, Luccas Palumbo,

Lara s2 , Thayse s2

Wendy Faye, May,

Seddie Luv, Akemi Tamura - Mi s2 s2

Lih s2 s2 s2 s2, Jennete is my life,

Mais uma leitora s2 s2, Gabs Fabiano,

Subibru, Gisele s2 s2 s2,

Flavia Seddie, Luiza Seddie,

Hello Mellark, Mayra Serra,

Junim , Bonequinha43 s2 s2 s2 s2 s2 s2,

Anonimo16, ScissorsandCoffee,

Emily s2 s2 s2 s2 s2, Ingrs ♥

Princess Puckett, Luiza Seddie,

Vanessa13, Nanda s2 s2 s2 s2 s2 s2

Mila McGrande, s3

Obrigada de coração por todos vocês me acompanharem nessa jornada, e mesmo aqueles que abandoram a história ou desistiram, obrigada a todos por me dar uma experiência que nunca podera ser substituí-la.

Também peço perdão se por acaso eu deixei de responder um review, ou então não bati com as expectativas. Eu sou humana, e erro pra caramba PAOSPOASPK' Então, me perdoe se fiz algo que te magoou. O menor que seja. Sabe quando demorei pra responder e você ficou chateada, pois eu respondi muitos e não você? Então, me perdoa por isso. 

Me perdoem por tudo. rs 

Esta conquista não é minha, eu repito. É mais de todos vocês! s2


40 dias para te reconquistar, termina hoje. Dia quatro de janeiro de um novo ano. O dia que me deixara saudades e que me deixara lembranças também!

Com todo o meu amor, minhas recomendaçãos e votos para aqueles que me recomendaram com tanta boa fé. A recomendação de vocês foram o maior presente que eu pude receber, pois senti em cada palavra um extremo carinho de cada um. Vocês são marrravilhosos s2

40 dias para te reconquistar, termina com 30 recomendações e com 75 leitores muito amados por mim...

E pela última vez nessa fanfic, xoxo da Jaqs s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma jornada e tanto! Estou aqui, vomitando arco íris e chorando um rio colorido a tempos. O que mais posso dizer? Adorei todo o tempo com vocês! Cruel Fairy Tale ainda não acabou, e logo a Yo Mismo vai voltar. Eu estarei por lá. E também me aguardem como uma nova fanfic em FEVEREIRO. Querem dicas? Só vou dar uma. Inspirada em uma lenda coreana. Beijos, s3