I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 50
Capítulo 50 - Eu só preciso de você, para sempre


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo aw :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/50

P.O.V Thaís

"Nem me dei ao trabalho de responder, minha única reação foi pegar um casaco, dinheiro, as chaves do carro e ir em direção ao aeroporto."

Voo 382. Voo 382. CHAMEM LOGO PORRA! Eu já estava ficando irritada, chamavam todos os voos menos a droga do voo 382.

"Primeira chamada para o Voo 382 com destino a Londres."

Finalmente Jesus amado! Fui correndo (literalmente) até o avião. Eu estava às pressas e as pessoas não colaboravam com isso. Cheguei a minha poltrona que ficava na janela e ali "relaxei". O tempo não passava. Eu devia estar à uns 15 minutos no avião e isso me pareceu 15 horas. Eu não via a hora de ver Zayn de novo e pedir desculpas por não tê-lo escutado. Pedir desculpas por ter sido a mais perfeita idiota. Era minha culpa o fato dele querer sair da banda. Idiota. É isso que eu sou. Eu deveria ter conversado com ele, mas nãaaaaaao. A burra aqui tinha que ter estragado tudo. Depois de muito tempo esperando na porcaria do avião. Cheguei em Londres, peguei o primeiro táxi de eu vi e fui para a casa dos meninos.

[...]

- O que você...? - Maria disse ao abrir a porta e me ver passando igual ao um furacão por ela e parando no meio da sala e a essa altura meus olhos já estavam marejados. Sim. Eu estava chorando pelo fato de ser tão estúpida - Ai meu deus, você tá bem?

- Cadê o Zayn? - perguntei com a voz embargada

- Lá em cim... - nem deixei ela terminar de falar, corri o mais rápido que pude lá pra cima. Procurei nos quartos e nada, nos banheiros e nada, na sala de música e nada... Então fui pra varanda, e o encontrei lá, escorado no parapeito olhando para o nada, fumando.

- Eu pensei que você tinha parado - disse

P.O.V Zayn

- Eu pensei que você tinha parado - ouvi a voz da Thaís enquanto eu fumava. Balancei a cabeça na tentativa de tirar a voz dela da minha cabeça, pois com certeza eu estava ficando maluco. Dei mais uma tragada e voltei a minha visão para o horizonte e voltei a pensar na decisão que eu tinha feito e escutei uma risada. Não era qualquer risada, era a risada dela.

- Droga Zayn, você tá pirando - disse pra mim mesmo e traguei mais uma vez.

- Não, você não tá pirando - virei-me e juro que pensei que estivesse sonhando. Ela estava ali, na minha frente e a minha reação foi ficar estático. Não sei por quanto tempo que fiquei assim, só sei que quando me dei por conta que era ela, e ela estava ali, de carne e osso, fui até ela e a abracei. Pelo contrário do que eu pensei, ela contribuiu.

- Como você... - comecei mas ela me interrompeu.

- Por favor! Só me escuta - ela disse e segurou minha mão - Você deve estar se perguntando tipo: "Ei o que ela tá fazendo aqui?" - riu - Deve imaginar o quanto é difícil para mim falar isso, principalmente porque vou começar te pedindo desculpas. Talvez você tenha razão de não querer nem olhar mais na minha cara, por que eu fui uma total tola em não procurar saber a verdade. Você sabe o quanto eu te amo? Acho que nem faz ideia... Mas enfim, eu vou entender se você não quiser mais me ver e quiser que eu suma de vez mas por favor, não se martirize pelo o que eu fiz, eu não quero ver você sofrer ao sair da banda eu, eu...

- Ei - disse e ela me olhou - Não é sua culpa, foi tudo uma armação. E sem mais delongas... Eu amo você e o que eu mais queria era que você voltasse, eu entendo o motivo de você não ter quisto falar comigo, eu entendo... Mas eu preciso de você Thaís.

- Obrigada por entender - ela disse e se aproximou de mim - Eu amo você - ela disse e se aproximou lentamente, coloco minha mão no seu pescoço, e com a outra mão seguro em sua cintura, olho em seus olhos, me aproximo um pouco mais e sinto sua respiração, encosto nossos lábios, um beijo sem língua, inocente, como se fosse o primeiro e o melhor, acaricio seus cabelos e aperto de leve sua cintura, parando o beijo em leves selinhos, abro os olhos e sorrio e ela sorri para mim.

- Senti falta de você, desculpa por tudo - ela sussurra enquanto nossas testas estão coladas.

- Eu que peço desculpas - disse - Vem cá, quero te mostrar uma coisa - disse e a peguei pela mão e a levei até meu quarto.

- Você não vai mais sair da banda né? - ela perguntou enquanto eu procurava um papel no meio de tantos outros.

- Não - me virei e sorri para ela entregando o papel.

- Que isso? - ela perguntou.

- Quando eu soube que você estava indo embora, eu escrevi pra você, mas... Nunca tive coragem de mandar - disse envergonhado e ela sorriu e abriu a carta.

P.O.V Narrador 3ª pessoa

Os olhos da garota rolaram lentamente por cada palavra daquela carta e a cada palavra ela se emocionava mais.

"Minha princesa,

Alguém me disse que você já comprou passagem e que vai embora. Não pode ter levado a sério todas as intrigas feitas apenas para acabar com o nosso amor. Estou escrevendo esta carta na tentativa de evitar que se consume uma tremenda bobagem. Nós nos amamos, é inevitável que nós fiquemos juntos. Me disseram também que você está muito magoada, que vai embora para esquecer, pra dar um tempo. Não faça isso, por causa de um pequeno desentendimento, uma armação, causado por uma intriga inconsequente, que acabou fazendo com que o nosso romance viesse a acabar. Peço desculpa também pela minha falta de coragem pra falar isso cara a cara pra você. Pois é, a gente briga, diz o que não quer dizer, acaba se machucando e o estrago fica feito. Mas nem por isso você deve tomar uma atitude tão drástica partindo sem se despedir e me deixando aqui desesperado e aflito. O afastamento não é definitivamente a solução, e você melhor que ninguém sabe disso. Vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosia e nessa intransigência mútua, é jogar fora um amor verdadeiro. Deixei o orgulho de lado para pedir perdão, espero de você o mesmo. Se para devolver essa passagem, você precisa ouvir as minhas desculpas, elas estão aqui nesta carta. Você aceitando, vamos colocar essa nossa linda relação em pratos limpos novamente. Esqueça a passagem minha bad-girl, por favor, não vá. 

Do seu princeso, Zayn x."

Ao final da carta as lágrimas da garota eram inevitáveis, a sua única reação foi abraçá-lo.

- Eu preciso de você Zayn, pra sempre - ela disse e ele olhou em seus olhos, e a beijou.

---------------------------------------------------

Bom gente, é isso, acabou a fic :(

Quero agradecer a TODOS que deixaram reviews, quero que vocês saibam que eu amo vocês ♥ Espero que todos leiam minha nova fic! Obrigada gente ♥

MINHA NOVA FIC: https://fanfiction.com.br/historia/257390/Independent_Of_All


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!