Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 9
But I... I'm with you


Notas iniciais do capítulo

vish eu morrendo, adeus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/9

Giu's POV

Eu sabia que não era certo. Ele estava namorando Giovanna. Mais, naquele momento, eu estava pouco me importando com o que era certo ou errado. A única coisa que me importava era poder sentir seu efeito sobre mim.

Ele, com a outra mão, segurou forte em minha cintura, fazendo com que eu ficasse com uma perna em cada lado de seu corpo. E juntou nossas bocas mas, para me provocar, ele só mordeu minha boca e voltou a me encarar.

- Za- ele colocou o dedo em minha boca para eu parar de falar.

- Não vai me responder? – ele me olhou com malicia e eu mordi a boca involuntariamente.

- Não...- eu fechei os olhos – Eu não estou pirando.

- Você diz uma coisa mais seu corpo reage de outro jeito. –ele sorriu e eu não entendi de primeira, só abri os olhos e o olhei com cara de desentendida.

Ele olhou pra mim com uma cara de ‘você não sabe mesmo?’ e, só depois eu reparei. Eu estava com as mãos em sua nuca.

Eu não conseguia, evitá-lo era uma coisa totalmente sem nexo para mim.

O puxei e lhe dei um beijo. Não foi um beijo calmo, foi um beijo como os da noite anterior. Cheio de desejo e saudade. Saudade de ter aquilo todo dia, toda hora.

Parei o beijo, contra minha vontade. Isso não era certo.

- Tá quente aqui né? – eu tentei me levantar mais Zayn me segurou, ou melhor, me pegou no colo.

- Me solta Zayn – eu falei com a voz firme – É sério!

- Você não disse que estava com calor? – ele abriu a porta do box do banheiro e logo eu percebi o que ele iria fazer.

- Aaaaaah não! – Eu falei tentando sair de seus braços que eram mil vezes mais fortes que os meus – Não! Não! Não! MALIK ME SOLTA AGORA!

Eu gritava desesperada e ele ria. Já era tarde demais. Eu estava em seus braços e encharcada, de novo.

Ele me soltou e não disse nada. Ficou apenas me olhando. E eu igual idiota, perdida em seus olhos totalmente viciantes.

- O que você está olhando? – eu falei brava.

- Já te disse que você fica linda brava? – ele tirou uma mexa de cabelo que estava caída em meu rosto. Eu olhei para baixo e sorri – E com vergonha também.

- Ok, agora me deixa sair! Já fez o que você queria, me molhou inteirinha! – Eu falei tentando ficar brava mais ele continuou sorrindo e me olhando – Vai Malik – eu falei manhosa.

- Tem certeza que é isso que você quer? – Ele me encostou na parede fria me fazendo arrepiar – Não quer ficar aqui comigo?

E então ele me beijou. E a cada segundo ele me puxava mais contra seu corpo, como se isso fosse humanamente possível.

Eu tirei a jaqueta que eu estava, juntamente da minha blusa. Zayn estava com apenas uma regata. Eu a tirei com a ajuda dele. E passei a mão pela sua barriga, arranhando.

Ele fechou os olhos e mordeu a boca. Só demorou alguns minutos para o resto de nossas roupas estarem no chão. Eu só estava de calcinha e sutiã e ele de boxer.

- Zayn...É melhor a gente ir...- eu tive que resisti à aquilo, eu ia abrir a porta do box mais Zayn me puxou de volta – Você sabe que não é certo.

- Que se foda o certo ou o errado Giulia, eu quero você e mais ninguém – ele disse e me beijou de novo.

Puxou  minha coxa para cima, me fazendo ficar em seu colo, com as pernas em volta de sua cintura.

- Eu também te quero Zayn – eu lhe dei um selinho – Mais você tem que se resolver...Você é de outra.

- Cala a boca. Você sabe que eu sempre fui seu. – ele me falar isso com a voz falhada só me fez ficar mais arrepiada ainda - Mais tudo bem, eu sei que não é certo, só que você me deixa louco Giulia! Eu perco o controle. Não é minha culpa que você tem alguma coisa que me puxa, não sei.

Ele disparou isso olhando para o chão. Como ele conseguia ser tão perfeito?

Eu saí de seu colo e ele foi pegar toalha para ambos. Eu fiquei esperando toda molhada, morrendo de frio mas ele não demorou muito a voltar.

Me entregou a toalha e eu fui para o quarto me secar e me trocar.

Zayn’s POV

Ver aquelas gotas escorrendo pelo seu corpo era realmente uma tortura. Ela não sabia o efeito que ela tinha sobre mim. Na verdade, nem eu sabia.

Fui me secar no banheiro para evitar que certas coisas acontecessem com Giulia naquele estado em minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vixeeee as mina pira nesse zayn, seriously



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.