Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 7
Never let me go


Notas iniciais do capítulo

Valeu por me ajudar nesse capítulo marihanna, fã numero 1 kakakakkakaka te amo amigaaaaaa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/7

Zayn’s POV

Eu fui tomar um banho para esquecer tudo, relaxar, parar de pensar na Giu. Sai do banho só de toalha, juro que tinha me esquecido totalmente que Giu estava ali. Ela estava deitada na cama e, quando eu saí ela me olhou dos pés a cabeça. Minha vontade era de deitar ao seu lado e beijá-la.

Giu’s POV

Eu não conseguia parar de olhar para o Zayn, para seu corpo totalmente perfeito.

Como eu conseguia sentir tanta raiva dele a ponto de odiá-lo e, ao mesmo tempo, não tirar meus olhos dele a ponto de desejá-lo e amá-lo? Eu realmente não entendia.

Zayn colocou apenas uma calça jeans larga. Dessa vez, eu não o olhava com cara de desprezo, eu o olhava com saudade de tê-lo para mim.

Ele me olhava também. Quando se aproximou da cama e deitou-se ao meu lado, meu coração disparou.

Senti sua mão descer ao meu lado e encostar na minha mão.Eu não sabia o que fazer então, me levantei, abri a porta do quarto e sai de lá.

Zayn’s POV

Eu não sabia o que eu estava fazendo, era como se meu corpo estivesse fazendo coisas sem eu nem mesmo ‘mandar’ ele fazer. Eu apenas resolvi ir atrás dela.

Meu pai sempre me dizia para eu correr atrás dos meus sonhos e, era exatamente isso que eu estava fazendo.

Eu a vi e corri em sua direção. Quando ela me viu, apenas parou.

- Não  - Ela disse, de costas para mim.

- Giu...

Ficamos em silêncio por alguns segundos, meus olhos marejavam. Mesmo ela me falando que já havia me esquecido, eu não conseguia acreditar que estava, realmente, tudo acabado entre nós. Ela se virou, correu em minha direção e me beijou.

Eu estava inconsciente, não sabia mais onde eu estava. Apenas sentia seu beijo e, só sei que não queria mais sair  dali.

Eu a empurrei contra a parede beijando seu pescoço. Sentia muita saudade de poder tocá-la, beijá-la.

Senti meu celular vibrar.

Giulia parou o beijo, eu peguei meu celular para desligá-lo, minha vontade era tacá-lo longe. Foi quando eu vi...

Era Giovanna.

Giu’s POV

Quando eu vi na tela do celular do Zayn que Giovanna estava ligando, eu me lembrei. Eles ainda namoravam. E fui eu quem o beijei, ele havia traído ela.

- Zayn, atende – eu falei brava, querendo sair dali.

- Giulia, você não me entende mesmo não é? – ele chegou mais perto, o que era quase impossível pois já estávamos colados. – EU TE AMO!

- E ela é sua namorada, atende. – eu falei o encarando, brava. Ele me olhou com uma cara de ódio, eu nunca tinha o visto assim.

Zayn’s POV

- Oi MINHA PEQUENA – falei, sabendo que Giu iria odiar pois eu a chamava assim antigamente – Ah..aqui teve um temporal horrível a gente teve que parar para dormir em um hotel...Estou em um quarto com Giulia mas você sabe que não rola mais nada entre nós.

Vi Giu sair correndo. Me arrependi de ter feito aquilo. Olhei para a tela do meu celular que agora marca que havia uma chamada perdida. Eu não havia atendido Giovanna. Mas Giu me deixa fora do controle, eu tive que fazer algo. Mas, como sempre, me arrependi de ter feito.

Giu’s POV

Estav chorando muito, demorei a dormir por isso. ‘Não rola mais nada entre nós’ ‘Minha pequena’ . Essas frases ficavam em minha cabeça e faziam eu me sentir um LIXO.

Eu o amava e não podia fazer nada para tê-lo de volta.

Acho que eram umas 4:30 da madrugada quando eu acordei, estava totalmente sem sono. Olhei em volta e vi que Zayn não estava no quarto.

Precisava conversar com alguém. E, logo tive a ideia de ligar para Niall, ele era meu melhor amig, iria me ajudar.

Coloquei uma roupa quente e sai do quarto para pegá-lo no carro e aproveitar para ver onde Zayn estava.

Fui em direção ao carro correndo pois ainda chovia e estava escuro. Percebi que tinha alguém deitado no banco de trás. Zayn.

Puxei a maçaneta e, por sorte, ela abriu fazendo Zayn levar um susto.

- O que você está fazendo aqui? – a gente perguntou ao mesmo tempo.

- Eu vim pegar meu celular – eu falei e o peguei do banco do passageiro.

- Eu vim dormir aqui. – ele falou olhando para baixo. Eu me sentei no banco da frente e coloquei minha cabeça apoiada sobre as minhas mãos. Meu braço estava apoiado em meus joelhos.

- Por quê? - eu perguntei.

- Por que eu sabia que você não ia me querer no mesmo quarto que você - ele falou baixo, com uma voz triste. Ficamos um longo tempo em silêncio.

- Eu não aguento mais – falei fazendo o máximo de esforço para não chorar mais. – Não aguento mais ter que te ver todos os dias, em todos os lugares. Não aguento te ver namorando Giovanna e a chamando de pequena. Não aguento mais chorar TODOS os dias por tua causa. Não aguento mais o simples fato de eu não poder mais te ter como antes. E sim, eu menti. Eu NUNCA te esqueci, nem por um segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.