Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 24
Remember Me


Notas iniciais do capítulo

UMA COISA:::::::::::::::::::::ta acabandoooo :((((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/24

Giu’s POV

Ok. Eu estava saindo. Saindo do hospital. Vendo a luz do sol depois de meses enfiada em um quarto.

Estava com uma roupa SIMPLES que Julia havia pego pra mim. Já estávamos no carro e ela e o Harry não param de falar um minuto!

- E ali era onde você e eu mais íamos Giu – Julia apontou para um Starbucks que passou rapidamente por nós já que Harry dirigia um pouco rápido.

Assenti com a cabeça e algumas cenas vieram em minha cabeça só de ter visto aquele lugar...

Juliana estava certa, era só eu ter paciência que as coisas iriam se ajeitar, que eu ia me lembrar de tudo.

- Chegamos – Em menos de dez minutos já estávamos na frente de um condomínio só de casas e eu deduzi que morava ali. Era um lugar bonito...

Varias casas iguais, parecia um labirinto! Logo que ia passando por elas ia me lembrando.

Harry estacionou o carro em uma das casas.

- Giu...Eu não sei se você se lembra...Mais ali do lado – Juh apontou para a casa do lado da nossa, ela estava de mãos dadas com Harry. – É onde moram os meninos e nós duas moramos nessa.

- Entra logo porque o pessoal deve estar louco pra te ver! – Harry disse me empurrando para a porta e, antes que eu entrasse, Julia me puxou pelo braço e me abraçou.

- Bem vinda de volta amiga, você fez muita falta – Ela falou e eu me segurei pra não chorar. Por mais que eu não lembrasse de algumas coisas eu sabia que aquilo não era só uma amizade normal. Sentia que tinha que protege-la assim como irmãs fazem.

- Te amo – Falei e logo ela me soltou. Harry abriu a porta e nós entramos.

Depois disso foi um tanto quanto...Barulhento.

Um pessoal que estava na sala começou a gritar e pessoas que eu me lembrava vieram me abraçar. Todos eram meus amigos. Me senti bem de estar ali.

Depois que cumprimentei todo mundo, passando por todos os cômodos da casa, avisei Harry que ia para o andar de cima pois queria ver meu quarto. Ele foi indo comigo mas eu o parei antes de entrarmos na casa.

- Por favor, me fala que vocês se entenderam ontem Harry...- Eu disse ele sorriu.

- Fazer o que, eu não consigo ficar longe daquela idiota – Eu ri com ele e o abracei.

- Vocês se merecem e se amam, uma hora ou outra as coisas iam se ajeitar – Pisquei pra ele e saí.

Quando passei pela cozinha, vi duas pessoas entrando na casa...Logo que o garoto olhou pra mim eu me lembrei dele. Como esqueceria?!

- GIU! – Ele saiu correndo e me abraçou, quase chorando.

- NIALL! – Gritei junto com ele e algumas pessoas olharam pra nós dois.

- Como você esta? Me desculpe por não ter ido mais te ver! Eu fui proibido! Ai meu Deus, como eu estava com saudade de você Giu! – Ele falava se atropelando em palavras enquanto eu ria.

Proibido? Será que ele era meu namorado?

Sabia que sentia algo forte por ele mas meus sentimentos andavam tão a flor a pele que eu não sabia identificar o que era o que.

E logo que olhei em seus olhos azuis eu me lembrei que foi ele quem eu havia beijado no dia do acidente. Era ele...

- Eu estou bem ne...Estou inteira – Brinquei e ele riu fraco, soltando o abraço e pegando na mão da garota que entrou com ele.

- Hm...Giu...- Ele olhou pra mim feliz. – Essa é a Cassie, minha namorada. A gente está a um tempo junto já e ela queria te conhecer então eu a trouxe junto comigo.

- Oi Cassie – Eu falei e ela me deu um abraço. Sorri sem graça.

- Oi Giu, posse te chamar assim ne? – Ela perguntou e eu assenti – Mal esperava pra te conhecer, o Niall não para de falar de você!

Eu ri. Gostei dela...dava para ver que Niall estava bem com ela.

- Giu – Juh me chamou.

- Já volto gente – Eu disse ainda um pouco sem graça e eles assentiram indo para o jardim onde todos estavam. Fui ate onde Julia estava, sentada no sofá.

- Giu...É melhor você subir um pouco, você precisa descansar... – Julia disse preocupada, ela estava estranha, não era a primeira vez que ela me pedia pra subir.

- Eu descansei por meses Julia! – Falei e ela riu – Mais eu vou subir sim, ainda não vi meu quarto.

- Continua igual! – Juh disse revirando os olhos e eu ri. – Vai lá.

Levantei e subi as escadas. As imagens da casa passavam como flashes na minha cabeça. Eu definitivamente me lembrava daquele lugar...

Entrei no meu quarto e fechei a porta olhando cada canto dele.

É...continuava igual. A escrivaninha, o armário, a cama, o painel de fotos....O olhei por um tempo vendo as fotos que estavam nele. 

Haviam fotos minhas com a Julia em praticamente todas as idades, fotos com muitas pessoas diferentes e eu só passei o olho por elas. Parecia que faltava mais alguma coisa ali...

Virei de costas para aquilo e fiquei encarado a porta da sacada que estava fechada. Por que o meu olhar prendia ali?

Fui até lá e abri uma pequena fresta dela...Eu estava com medo, não sabia explicar, só que estava com medo do que iria ver mesmo não sabendo o que.

E eu vi a sacada que eu sonhei várias vezes, era uma igualzinha a minha e estava aberta, dava pra ver o quarto. A cama do quarto era de casal, virada de frente pra sacada assim como a minha e ele estava ali, sentado no chão de frente pra sacada, com as cabeças enterradas em seus braços, que estavam apoiados no joelho. Ele chorava, bastante.

Meu coração começou a bater muito mais rápido que o normal e eu senti minhas pernas fraquejarem. Me sentei no chão, desabei. Era ele.

E tudo relacionado a aquele garoto pareceu voltar a minha mente como se nunca estivesse saído. Todos os sonhos que eu tive com ele não eram apenas sonhos, eram memórias. Memórias de mim com Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dudessssssssssssssssssss o que acharam??????????? deixem reviews!!! :BBB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.