Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 16
Crazy But True


Notas iniciais do capítulo

OIEEE, DESCULPEM A DEMORA GENTE USIHDSDUHSUID É QUE EU DECIDI ESPERAR PRA POSTAR QUANDO EU ENTRASSE DE FÉRIAS E AKA ESTOU SUIHDSODHUSIUDHSD Eu sei que eu nunca pedi isso mass...leitores apareçam! eu nunca recebo review gemt ): to começando a achar que eu posto pra nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/16

Juh’s POV

Tomei um banho quente logo que cheguei. As cenas de Harry ficando com várias garotas na minha frente ficavam voltando como um flashback em minha mente. E isso estava me deixando mais mal ainda. Principalmente pelo fato de eu tê-lo provocado para fazer isso.

Ouvi um baque da porta da sala. Bem alto.

- Giu? – Eu gritei mais ninguém respondeu. – Zayn? Giu?

Chamei mais algumas vezes mais tudo o que eu ouvia era a playlist que eu havia colocado bem baixinha no meu Ipod.

Fui em direção à escada, estava tudo escuro. Meu coração já estava acelerado e eu já estava morrendo de medo.

Comecei a ouvir uns barulhos altos vindo da cozinha enquanto descia as escadas. Estava pisando na ponta dos pés para não fazer barulho. Então ouvi um barulho de algo quebrando. Só podia ser um ladrão.

Eu estava muito assustada, não sabia o que fazer. Na hora nem passou pela minha cabeça a ideia de ligar para alguém. A única coisa que me veio em mente vou pegar uma garrafa qualquer que eu achei pelo caminho.

Quando cheguei na cozinha, vi um homem alto, virado de costas para mim. Não pensei duas vezes e bati a garrafa com tudo em sua cabeça.

Harry’s POV

Abri meus olhos e tudo o que eu enxergava era branco. Forcei mais minha vista e me deparei com Júlia em minha frente, com uma cara de assustada.

- Harry? – ela falou com uma voz, forçando mais ainda sua expressão.

Eu olhei em volta e logo percebi onde estava. Na sala de sua casa, deitado no sofá e Júlia sentada na mesinha de centro, na minha frente.

Tentei me levantar mais uma pontada forte de dor atingiu a minha cabeça e eu levei a minha mão até a mesma, fazendo doer mais ainda.

A última coisa que me lembro é de ver Júlia indo embora do PUB. Mais nada.

- Hazza, você tá bem? – ela chegou mais perto – Me desculpa, eu não queria ter feito isso com você. Achei que era um ladrão e,você me conhece, eu sempre faço burrada quando eu fico nervosa, com medo...

- Calma! – eu cortei ela, sem entender nada – O que houve? Do que você está falando?

- Ué, você veio aqui, bêbado, a mais ou menos duas horas. Mais eu não sabia que era você, achei que era um ladrão. Me desesperei e meti uma garrafa na tua cabeça. E desde então eu to tentando te fazer acordar. Já tava ligando para um médico – Ela falou com uma cara triste – Me desculpa.

- Você é louca! – eu falei rindo e sentindo minha cabeça latejar. – Ai!

- O que foi? Ainda ta doendo? – Ela disse, desesperada.

- Claro que tá.

- Desculpa Hazza, sério. – Ela falou séria, me fitando.

Hazza. Mesmo brava ela havia me chamado desse jeito. Eu era a última pessoa que ela queria ver e mesmo assim ela me chamava assim. Com certeza estava mesmo preocupada.

Percebi que ela ainda me olhava, assim como eu também. Seus olhos me faziam perder a cabeça.

Juh’s POV

Acho que ficamos nos olhando por uma eternidade. Por mais que eu mandasse eu mesma olhar para outro lugar, algo me prendia. Seus olhos verdes. Donos da pessoa que me fazia perder a fala, perder a raiva, perder os sentidos apenas com um olhar.

- Eu to bem Juh, sério – Sua voz rouca e baixa fez com que eu voltasse a raciocinar e conseguir, finalmente, olhar para baixo. – Não precisa se desculpar, eu quem não devia ter vindo aqui. Aliás, tudo isso é minha culpa.

Não entendi muito bem sobre o que ele falava e apenas arqueei a sobrancelha.

- Tudo o que?

- TUDO. Tudo que envolva nós dois. Eu ter bebido noite passada e dado em cima da menina, eu ter sido um grosso com você e ainda te deixar mal. Eu ir, justamente, no mesmo Pub que você. Ter te provocado e ficado com várias garotas na sua frente pra ver se eu conseguia te esquecer e te deixar seguir em frente pra achar um cara que realmente te mereça. – Ele se levantou e ficou de costas para mim. – E sabe de uma coisa? Eu ter feito isso hoje, não me fez esquecer a verdade. De que é de você que eu gosto e que, não importa com quantas eu fique em uma noite, nenhuma delas me faz sentir o que eu sinto quando eu estou com você.

Eu fiquei estática, não conseguia mexer um músculo. Senti algo quente escorrer pelo meu rosto e logo limpei a lágrima que havia caído. Não iria chorar agora. Tinha que ser forte porque, mesmo ele gostando de mim, ele havia me machucado e muito.

- E eu não estou te falando isso pra você me perdoar porque eu sei que isso não vai acontecer. Não agora. Só estou fazendo isso pra deixar bem claro que ninguém, nunca, vai ocupar o lugar que você tem na minha mente, no meu coração. E sabe por quê? – Eu não respondi. Ele se virou e voltou a me encarar. – Por que eu te amo mais que tudo.

E em questões de segundos eu me senti sem chão. Sem saber o que falar e o que fazer. E por isso fiquei parada, o vendo sair pela porta da frente, segurando uma gaze na cabeça devido ao sangue que ainda saia do lugar que eu havia o atingido.

Giu's POV

Estava sem sono então fui na cozinha pegar água e ver que horas eram.

9:30. Só eu mesmo pra perder o sono essa hora da manhã, em um domingo.
Fiquei sentada ali no balcão por um tempo. Pensando na noite passada. Lembrando de cada lugar em que Zayn me tocou. E me sentia idiota por estar com esse tipo de pensamento na cabeça. 
Mais era inevitável.
Decidi voltar para o quarto e me trocar para ver como Juh estava lá em casa.
Revirei o quarto e o armário a procura de alguma coisa minha ali. E claro que havia. Até demais, coisas que eu nem me lembrava mais.
Só que decidi vestir um moletom do Zayn que em mim, ficava até a metade de minha coxa, e um short meu que achei.
- Bom dia pequena - Senti uma mão em minha cintura e uma voz rouca ao pé do meu ouvido.
- Bom dia - eu falei e me virei, dando um selinho demorado nele.
Logo esse selinho virou um beijo e eu já não sentia as mãos de Zayn em minha cintura e sim em minha bunda fazendo com que o mínimo de distância entre nós sumisse.
- Zayn aquieta o fogo ai! São 10 da manhã. - disse, parando o beijo.
- Por quê? - ele me olhou com a testa franzida e os olhos fixos no meu.
- Por quê? – Eu falei sem entendê-lo – Mal começou o dia e você já tá assim!

- Assim como Giulia? – ele falou bravo e soltou o ar pesadamente.

- Desse jeito – eu apontei pra ele – Olha como você tá! Só quer sexo e, quando a gente para pra conversar...- Eu parei pra pensar no que dizer – Ou melhor, a gente não para mais pra conversar!

- Deixa disso Giulia, a gente sempre conversa! – Ele falou bravo.

- Ok Zayn. Não vou ficar discutindo sobre isso com você. – Eu falei brava também.

- Não tem o que discutir! Você que tá ai com essas crisesinhas de mulher. – Ele falou grosso e foi pra sala. E é claro que eu fui atrás.

- Ah! Que lindo! Crisesinha de mulher? – Eu falei sarcástica e sorrindo, já pegando minha bolsa. – Então tá bom, quando a minha crisesinha passar você vem falar comigo.

Eu falei isso e saí de lá. Estava com raiva, raiva dele e desse seu jeito grosso de ser porque, quando ele queria, ele conseguia me tirar totalmente do sério.

Acabei voltando pra casa e ficando estudando até tarde pois amanhã eu teria prova.

Em meio de ligações perdidas de Zayn e mensagens não respondidas. Vi uma mensagem de Niall: “Saudades Giu! Voltei ontem à noite! Quando der passa aqui em casa.”

Eu sorri com aquilo, já estava sentindo falta dele!

Logo que terminei de estudar, mais ou menos às 7h, tomei um banho rápido, me troquei e fui até sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEE!! só vou postar o proximo capitulo quando tiver umas 5 reviews a mais :B nao queria fazer isso mais preciso saber se voces tao gostando né?! hahaha malikisses e horan hugs pra voces s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.