Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 13
Maybe I'll get drunk, again


Notas iniciais do capítulo

I wanna be drunk when I wake up,
On the right side of the wrong bed,
And never an excuse that I made up,
Tell you the truth I hate,
What didn't kill me,
It never made me stronger at all,
Love will scar your makeup
Lip sticks to me, so now I'll maybe leave back there
I'm sat here, wishing I was sober,
I know I'll never hold you like I used to
But the house gets cold when you cut the heating,
Without you to hold I'll be freezing,
Can't rely on my heart to beat it
'Cause you take part of it every evening,
Take words out of my mouth just from breathing,
Replace with phrases like 'when you leaving me?'
(Drunk - Ed Sheeran)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/13

Giu's POV


Chegamos na casa do Zayn aos beijos. Zayn estava meio bêbado, ele segurava minha cintura agressivamente e me beijava. Fomos andando, ele me empurrou contra a parede e beijou todo meu pescoço. Eu estava totalmente arrepiada, estava totalmente excitada, Zayn avançada nos beijos a cada instantes, me jogou no sofá, beijando minhas coxas, fazendo com que suas mãos passassem por cima da calcinha, passou pela barriga e abriu meu sutiã. Arrancou. Jogou pro alto e continuava a me beijar. Dessa vez parecia mais quente, melhor. Tudo parou quando o celular de Zayn começou a tocar lá da cozinha, ele parou por um instante, se levantou e correu para atender quase nu. Sem entender, eu abaixei meu vestido e corri atrás dele. Eu não entendi a situação.
– O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ? – Eu gritei. – LARGA ISSO JÁ ZAYN!
– Um minuto meu amor – Ele disse com um sorriso. – Já vou desligar.
– Como assim Zayn ? Estávamos num momento especial. – Eu estava furiosa. – Eu vou dormir … E não ouse tocar em mim esta noite. – Abaixei a cabeça e fui andando até o quarto.
Tirei o vestido, coloquei uma lingerie, só para provocá-lo e deitei na cama. Eu sabia que não iria conseguir dormir sem ele ao meu lado. Era impossível. Fiquei deitada ali, esperando ele aparecer. Não demorou muito Zayn invadiu o quarto.

Nu.

Eu suspirei fundo de raiva. Ele andou lentamente até a cama, deitou ao meu lado e disse:
– Vamos amor, pare com isso vai. - Ele fez um biquinho
– Quando estávamos no sofá você não quis, agora você quer ?
– Nem que eu tenha que fazer isso à força, mas eu faço. – Zayn ameaçou.
– Duvido. – Eu cheguei mais perto dele, com a sobrancelha arqueada.
Zayn apenas me laçou um olhar maléfico e agarrou-me pela cintura com toda força possível, quanto mais bêbado, mais forte e agressivo ele ficava. Realmente o álcool mexia com os hormônios dele. Ele beijava meu pescoço e eu inocentemente me entreguei. As mãos dele deslizavam pelo meu corpo. Eu sentia prazer, meu corpo ardia em chamas, aquele momento era único e nem mesmo a bebida teria estragado aquela noite.
Ele explorava a cada canto do meu corpo. Beijava meus seios, eu acariciava seus braços e mordia seus lábios. Zayn gostava disso. Ele me jogou agressivamente ao seu lado. Eu me virei para ele com uma cara maliciosa, Zayn riu e me puxou para mais perto dele, surpreendentemente ele me abraçou, provavelmente cansado, assim como eu, ele virou meu rosto e olhava nos meus olhos, me deu um beijo, dormimos ali, abraçados.


Juh's POV


Harry apenas acentiu com a cabeça e começou a beber. Cada vez mais e mais. Eu estava totalmente desanimada, sentia falta do Harry que eu havia conhecido, do Harry de verdade, do meu Hazza.

Quando Giu chegou eu tentei me animar indo dançar com ela. Mais eu não conseguia.

Vi que Zayn estava sozinho, olhando para Giu e percebi que eu estava meio que atrapalhando os dois. Decidi sair de lá, fui procurar Harry sem sucesso e acabei parando em um lugar onde não havia muita gente...a cozinha.

Me sentei no balcão e peguei um copo de vodka. Estava com muita vontade de voltar para casa mais não sabia como. Fiquei olhando pela janela a parte de trás da casa.

Havia gente até pelada dentro da piscina. Pessoas inconcientemente bêbadas passando a mão em todos as partes possíveis de outras pessoas. Um tanto nojento mais nada que me surpreendesse tanto.

Avistei cachos morenos conhecidos lá fora. Harry. Logo, saí da cozinha e fui em direção ao deque da piscina que era onde eu havia o visto.

Ele estava conversando com uma garota loira que falava algo em seu ouvido, mechia em seus cachos e Harry ria. Vi que ele estava com as mãos na cintura da garota. Aquilo fez meus olhos encherem de lágrimas. Mas eu não ia explodir aqui, decidi apenas cutucá-lo e, assim que ele se virou, eu falei:

– Me leva pra casa, eu não to bem. E se quiser voltar pra cá e continuar a conversa com essa ai - Apontei pra garota - Você volta.

Saí andando e ele veio atrás de mim. Sem falar nada nós entramos no carro e fomos para casa. O caminho todo foi um silêncio horrível.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto. Sem ao menos ver se ele viria atrás de mim ou não. Tirei meu vestido e coloquei uma camiseta larga. Fui no banheiro tirar a maquiagem e quando voltei para o quarto Harry estava encostado na porta, que estava fechada.

– O que foi aquilo de "se você quiser continuar sua conversa com essa ai, voce volta" Júlia? - Ele falou sério, com os braços cruzados.

– Ué, eu percebi o quanto você estava se divertindo com a sua amiguinha. Rindo, mechendo no seu cabelo, falando no seu ouvido - Falei sarcástica. Já estava fervendo de raiva - Linda a cena! Eu, vendo meu namorado, dar em cima de uma vadiazinha qualquer, enquanto eu estava sozinha pensando no que eu to fazendo de errado pra ele estar estranho comigo a um tempo. Realmente Harry, você é quem tem que estar bravo aqui, não? Eu que estou errada, eu que estou sendo tão ridícula a ponto de te trair na tua frente.

– Para de ser louca Júlia! - Ele falou num tom mais alto - Eu só estava conversando com uma garota qualquer assim como você faz com seus amiguinhos! Para de bancar a perseguida! - Ele gritou a última frase.

Descepção era o que eu sentia em relação a ele. Sentei na cama tentando raciocinar e entender se havia sido verdade mesmo o que ele acabou de me dizer.

– Saí daqui Harry, sério. - Eu falei séria, me levantei e o empurrei pelo peito até ele ficar para fora do quarto. Fechei a porta com força e a tranquei.

Me joguei na cama e comecei a chorar compulsivamente. Ouvi a maçaneta da porta girar algumas vezes e Harry gritar para eu abrir a porta mais eu fingi que não estava escutando.

Onde estava aquele Harry que eu conheci e me apaixonei perdidamente? Aquele que se declarou no meio da estrada pra mim e que me pediu em namoro do jeito mais perfeito possível?

Eu. Sou. Uma. Iludida.


Giu's POV


Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, eu estava deitada sobre Zayn, não queria acordá-lo. Levantei devagar e fui tomar um banho rápido.

A água quente caia sobre a minha cabeça e eu só conseguia pensar em Zayn. Peguei uma camisa dele, e fui na ponta dos pés para o quarto querendo não acordá-lo.

Olhei para a cama, mas mesmo com todo meu esforço, Zayn estava acordado, olhou para mim com uma certa malicia:
– Vem cá. - sua voz estava rouca por ter acabado de acordar.
– Oi - eu falei me sentando na ponta da cama.
– Deita aqui do meu lado... - Ele me puxou pelo braço me envolvendo com o mesmo assim que eu deitei ao seu lado.
– Tô aqui amor. - Eu olhei pra ele, que estava com carinha de sono.
– Posso te falar uma coisa ?
– Pode. - Ele estava mechendo em meu cabelo fazendo eu me arrepiar.
– Você tá linda sabia ? Acho que todas as vezes em que eu te vi você estava, mas nunca te vi tão linda quanto agora.. com o cabelho molhado, morrendo de frio e com essa minha camisa que se duvidar caberiam 3 de você dentro.
– Três? Acho que não.. mas 4 de mim caberiam direitinho aqui dentro. - Eu me sentei e apontei para a camisa - E sabe, se houvessem muitas de mim eu ia adorar que todas elas morassem aqui na sua camisa.
– Por quê? - ele riu pelo nariz
– Porque aqui tem o melhor cheiro do mundo.
– E qual é o melhor cheiro do mundo? - ele estava sorrindo.
– O seu. - Eu falei e voltei a me deitar.
– Mas agora ela vai ter seu cheiro também. - Ele se virou de frente pra mim e colocou uma de suas pernas em cima das minhas.
– Acho que vou ficar com ela pra mim. - Eu olhei para baixo e fechei o olho.
– Tudo bem, a gente faz uma troca.
– O que você quer em troca? - Eu abri o olho e encarei seu olho que me fazia perder os sentidos
– Só o que tá dentro da camisa. - Zayn me puxou pela cintura, e me beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWW, quem dera se eu fosse essa giu, não?! aaaaf! Perrie tem sorte de poder ter o zayn, afuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.