Breaking Dawn na visão de Edward Cullen escrita por Samy-C, Orfa


Capítulo 1
Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Essa historia é antiga , que a muito tempo escrevi com uma amiga minha e agora resolvi portar .
Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216752/chapter/1

Depois da noite, antes da batalha na clareira, minha relação com Bella tomou um novo rumo. Agora estávamos noivos ... Nunca imaginei que isso pudesse realmente acontecer comigo. Foram quase 80 anos de solidão, sem a menor expectativa por uma mudança , olha que tive muitas oportunidades. Tânia nunca escondia o desejo por mim, pelo contrário, sempre que eu ia a Denali ela tentava me convencer a ter algum relacionamento com ela, mesmo que fosse algo passageiro. Eu nunca quiz isso.Acho que meu subconsciente já sabia que havia algo esperando por mim. Não lembro de praticamente nada da minha vida humana, somente flashes de pequenas lembranças, e a mais forte é a de minha mãe. Gostaria que ela me visse feliz agora, que Bella pudesse conhecê-la. Ela era muito bonita, e parecia muito feliz com meu pai ... Dele não lembro nada, mas Carslile sempre foi como um pai para mim. Me ensinou tudo que eu sei, me fez um homem melhor, capaz de amar, de ser cavalheiro, de respeitar nossas leis e proteger sempre minha família. Foi por conta dele que me tornei o que sou agora, a forma como ele é com Esme me deu uma perspectiva positiva em relação . Que existiria algo mais, e esse algo mais estava mais perto do que eu imaginei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? espero que tenham gostado , o cap é curto mias logo teremos mias