Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 8
Talvez dê certo.


Notas iniciais do capítulo

Não deu tempo de revisar, desculpem pelos erros :/ E terá uma parte mais ou menos HOT...então... kkk. E ta grandinho, tenham paciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/8

Aline narrando:

Hoje eu ia falar com o Harry, o assunto ele não me falou mas aposto que seria importante... Pela cara dele parecia, pelo menos. Me arrumei da melhor maneira que pude: prendi meus cabelos e deixei alguns cachos na frente, como fiz na festa; passei rímel, um gloss e fui.

Cheguei lá Harry estava me esperando na porta, parecia nervoso. Eu sorri, gostava dele com aquela cara.

- Oi Line– ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

- Oi - sorri também, era impossível ver aquele sorriso e não retribuir.

- Eu sei que você não quer perder aula... Mas só por hoje, vem comigo ao shopping? Não quero conversar com você aqui.

- Ah... Tudo bem – eu respondi. Não tinha escolha, eu queria saber o que ele ia falar e com certeza ele não mudaria de idéia sobre falar aqui.

Andamos mais ou menos 20 minutos até chegar em um shopping. Entramos e Harry me levou até uma sorveteria, achei até meio fofo. Ele pagou meu sorvete e sentamos na pracinha do shopping.

- Então Line... Eu te chamei aqui por que sabe... –ele parou pra respirar, parecia escolher bem as palavras. – Eu sei que só te conheço a 5 dias mas...

Meu celular tocou. Droga!

- Harry, espera só um minutinho ta? – eu falei me desculpando.

- Oi senhora que resolve me ignorar e liga nas horas erradas – atendi a Nay irritada.

- Ta com o Harry vaca? – ela perguntou tranqüila, estranho, achei que ficaria brava.

- To sim, e ele ia me falar que...

- Que te ama, ta, já sabemos disso – ela interrompeu o que estava falando pra mandar o Niall parar de fazer alguma coisa – enfim, o meu vizinho, Louis, tem um sítio e ta convidando a gente pra ir pra lá amanhã. Vamos?? Por favor Line, vai todo mundo e você pode levar quem quiser, entende? – ela riu.

- Vamos sim Nay – eu ri também, já até sabia quem convidaria.

- E só pra te avisar Line, eu não to brava ok? Eu até estava, mas agora melhorei – pude sentir ela sorrindo pelo outro lado do telefone.

- Hm... Algo a ver com o Niall? – perguntei animada com a possibilidade de finalmente poder ficar com o Harry.

- Na verdade... Eu te conto amanhã –ela riu de novo-  enfim, nos encontramos as 8 na casa do Lou, ele vai levar a gente na van. Beijo.

E desligou. Voltei pra falar com o Harry.

- Tava dizendo o que mesmo?

Ele respirou fundo e tentou continuar, mas parecia que as palavras não saíam.

- Harry... Se você quiser, você me fala amanhã – eu falei tentando não parecer tímida.

- Mas amanhã nós não vamos nos ver.

- Então... Talvez vamos sim, se você aceitar ir pra um sítio comigo. – falei sorrindo.

- O que?? Ta falando sério? É claro que vou, quando, onde e que horas?? – ele falou atropelando as palavras.

- Amanhã, passa na minha casa que eu te falo onde é – eu falei. Eu sabia que podia simplesmente falar “do lado da casa da Nay” mas eu queria ele perto de mim. Sei lá, eu não conseguia mais ficar longe dele, e parecia que ele não queria mais só ficar, talvez fosse bom arriscar.

- Então até amanhã Line – ele me abraçou – e só mais uma coisa: Você está linda – ele sorriu e foi embora.

Acordei com alguém batendo na porta. Levantei tonta de sono e fui até a porta, quando a abri vi Harry com duas mochilas e um travesseiro na mão, ele tava muito animado. Não me segurei e comecei a rir da cena.

- O que tem de errado? –ele falou sério.

- Sua cara – eu ri mais.

- Minha cara? Achei que você gostasse dela, principalmente da boca e...

- Cala a boca Harry – olhei pro relógio, eram 7:30 – você chegou muito cedo! Vou me arrumar e já volto aqui. Entra e me espera em algum lugar.

Corri de volta pro meu quarto. Ontem de noite eu tinha arrumado as malas então estava tudo quase pronto, era só eu me trocar. Escolhi um shorts jeans , uma regata branca e coloquei uma camisa xadrez azul por cima. Voltei pra sala.

- Como estou? – perguntei animada. Minha timidez tinha sumido.

- Linda – ele respondeu encantado - e atrasada. Vamos – ele puxou meu braço e fomos.

Chegamos na casa do Lou bem na hora. Fui passando os olhos por quem estava lá: Nay e Niall, Lorena e Liam, Lou e a namorada... E Zayn, da onde ele surgiu?? Olhei desesperada pra Nay mas ela só sorriu. Tonta! Nem percebeu nada. Olhei pra Lorena, mas ela também estava sorrindo pro Liam. O jeito ia ser perguntar no caminho.

- Ta, vamos dividir vocês em duas vans ok? Eu dirijo uma e o Zayn dirige outra. Quem vai na minha? – Lou perguntou.

Nay e Niall levantaram a mão, junto com Lorena e Liam. Não, aquilo não podia acontecer.

- Então Line e Harry, vocês vão com o Zayn. A viagem demora 1 hora e meia, então durmam, comam, sei lá, se virem ok? – Lou entrou na van e as outras pessoas fizeram a mesma coisa.

- Oi Zayn – falei tímida – não sabia que você vinha.

- Eu também não sabia que você vinha – ele sorriu e depois olhou pro Harry – nem você.

- É, ela me convidou – Harry respondeu orgulhoso. – agora chega de papo, quero chegar logo, o dia ta lindo.

Zayn bufou e entrou no carro. Dava pra ver que seria uma longa viagem. Depois dos 5 primeiros minutos, resolvi puxar assunto.

- Então meninos... Quando eu chegar vou correndo pegar um quarto e vocês?

- Vou pegar o mesmo quarto que você – Harry respondeu malicioso.

- OLHA O RESPEITO COM ELA GAROTO! – Zayn virou e gritou.

- Calma Zayn! Foi só uma brincadeira dele, olha pra frente aí senão vai bater o carro – falei assustada e dei um tapa no Harry, que estava rindo da situação.

Depois disso resolvi ficar quieta e esperar chegar lá pra falar com alguém. Porém no meio da viagem eu já estava entediada e comecei a pular no carro.

- Aline – Zayn riu – ta atrapalhando minha visão.

- Ah, desculpa.

Harry pegou o travesseiro e colocou no colo dele:

- Deita aqui, não te. problema – ele falou, fingindo inocência.

Eu ia deitar até ver a cara do Zayn, achei melhor não.

-Er... obrigada Harry, prefiro ficar acordada. Gosto da vista.

- Tudo bem, mas qualquer coisa, eu to aqui amor.

Mais uma hora de tortura com aquele clima ruim e chegamos. As outras pessoas já estavam lá tirando as malas do carro.

Parei pra observar. A casa em si era bem grande e parecia ser confortável. Dava pra ouvir um barulho de cachoeira e o clima estava perfeito pra isso. Ao longe também conseguia enxergar um estábulo e isso era ótimo porque eu amava cavalos.

- Gostou do que eu consegui? –perguntou Nay sorrindo, com Niall agarrado nela. Eles não se desgrudavam mais?

- Amei, aqui é lindo mesmo. –respondi encantada.

- É, eu costumava vir aqui com o Lou quando era pequena – Niall se afastou dela quando ela disse isso – Niall, ele é quase um irmão porra! – e correu atrás dele.

Peguei minhas malas e fui procurar um quarto. Eu sabia que dividiria ele com Lorena e Nayara. Escolhi minha cama, pus um biquíni e voltei pra onde as pessoas estavam.

- Gente, vou até a cachoeira ok? – falei. Estava bem animada com isso.

- Ok, você sabe onde é? –Lou perguntou.

- Não, mas eu acho, não se preocupe – eu ri.

- Ótimo. Ah, só mais uma coisa: a Dora, filha do caseiro, costuma ficar por aqui, então não deixem ela sozinha ta? Só isso, divirtam-se. Na hora do almoço eu mando alguém chamar vocês.

E dito isso todos tomaram uma direção diferente. Nay e Lorena foram pro quarto, provavelmente se arrumar. Zayn, junto com Liam também foram procurar quartos. Harry foi se trocar e Lou sumiu com a namorada dele.

Comecei minha caminha até a cachoeira. Como estava sozinha eu tirei a blusa e fiquei com a parte de cima do biquíni e o shorts. Continuei andando, observando os pássaros cantando, também pareciam bem animados. Na verdade, aqui, no meio da mata, tudo era calmo, era fácil se animar.

Finalmente cheguei à cachoeira. Tirei o shorts e entrei na água. Estava bem gelada, mas não liguei. Mergulhei e fiquei pensando sobre a vida, sobre o Harry na verdade. Nay tinha liberado ele pra mim (e eu tinha que perguntar o que ela ia fazer com o Niall agora ahahah) então eu podia ficar com ele e eu queria. Só tinha medo de alguma coisa dar errado, de mudar e...

- Ta muito gelada? – era a voz dele. Continuei de olhos fechados boiando e respondi que sim com a cabeça – Hum, você se importa se eu entrar pelado?

- Harry! – abri os olhos espantada com a pergunta – é claro que me importo!

- Droga! – ele riu e mergulhei comigo. Achei que aquele era o momento de fazer minhas perguntas:

- O que você ia falar pra mim ontem?

- Que eu gosto de você, mesmo te conhecendo tão pouco – ele falou calmamente e veio se aproximando – e que eu quero você, quero te conhecer e quero fazer valer a pena. – ele me abraçou e aproximou o rosto do meu.

Eu tinha esquecido como se respirava. Não conseguia pensar em nada. Só registrava que ele estava chegando perto e que ia me beijar. Ele passou a mão na minha cintura e me olhou nos olhos. Colou o corpo no meu e encostou a boca na minha. Sua língua passando por toda a minha boca e eu correspondendo. E de repente as coisas foram ficando diferentes, eu passei as pernas na “cintura” dele, de modo que eu me agarrava a ele só abraçando-o pelo pescoço. Ele passava a mão por todo o meu corpo enquanto sugava minha língua. Suas mãos foram subindo até o laço do meu biquíni e ele ia beijando meu pescoço, me deixando arrepiada. Eu estava pirando com tudo aquilo. Não conseguia pensar em nada, só no quanto aquilo era maravilho e no quanto eu precisava do corpo dele no meu daquele jeito pra sempre. Até que ele desamarrou o laço de trás do meu biquíni e sorriu pra mim, quase como se perguntasse “posso?”. Eu fiz que sim com a cabeça enquanto fechava meus olhos mas ele parou do nada. Abri os olhos novamente e pensei “droga, ele não pode parar agora” e o beijei de novo, ele fez sinal para eu ficar quieta.

Ouvimos risadas. MERDA! Era a risada da Nay e do Niall. Não acreditei. Como eu podia ser tão azarada? Ele me soltou e se distanciou. Saiu da água e colocou a bermuda. Piscou pra mim e sussurrou: “temos mais 3 dias nesse paraíso, tenha paciência” e saiu andando.

Ele tinha razão, eu ia ter paciência, além de que, eu estava completamente louca, nem pensei no que estava fazendo. Amarrei meu biquíni de novo, me recompus e fiquei mais um tempo na água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Talvez o outro demore pra eu postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.