Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 2
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

É bem curtinho porque o da festa vai ser grande... e vai ter outros personagens narrando também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/2

– Acorda vadia!!! – Lorena me derrubou da cama, ótimo jeito de acordar.

– Ai garota, cadê o loirinho pra apagar seu fogo? –falei meio tonta de sono.

– Foi embora no meio da noite, acho que ele não aguentou... sei lá. Enfim, se arruma logo, a Nay ta lá na cozinha, a gente só ta esperando você pra ir fazer compras !

– Você vai na festa também??

– É meu primo mas tem amigos gostosos né idiota. Se arruma rápido – e jogou um travesseiro em mim.

Hunf, sempre acordo de mau humor, odeio isso.

Levantei do chão e fui ao banheiro. Me olhei no espelho: meu cabelo estava cheeeeeio de nós e eu estava com uma cara péssima... Isso que da dormir tarde e acordar cedo. Me arrumei o mais rápido possível e saímos

Deviam ser 11 da manhã mas o shopping estava lotado. E por incrível que pareça, a essa hora não tinham só velhinhos, na verdade achamos até um garoto lindo sentado em um dos bancos da praça central do shopping. Ele era alto, o cabelo era meio bronze, era magro e tinha uma cara de... urso de pelúcia?? Não sei, era extremamente fofo. É claro que Lorena ia passar por lá. Quando estávamos chegando perto Harry sai de uma loja. Eu tentei puxar a Nay pro outro lado mas ela o viu e sai correndo.

– Harry! Ooi, que surpresa te ver aqui!

– Oi Nayara. Oi Line e... Oi coisa podre!

Por sorte Lorena o ignorou e continuou quieta olhando pro menino. Harry percebeu e falou:

–Liam, essa é minha prima Lorena.

– Eu sei, a gente... a gente já se conhece. – O tal do Liam deu um sorriso meio forçado... hm, muito estranho.

Olhei pra Lorena e ela estava encarando o chão, mais estranho ainda, ela quase nunca sentia vergonha.

– É... oi Liam... bom gente, vou comprar... hum... vou ver umas revistas, a gente se encontra no carro meninas. – e saiu andando... muito estranho isso, depois ia ter que perguntar o que tinha acontecido com esses dois.

Mas agora parece que eu ia ter que ficar aqui por mais um tempo, porque Harry nos convidou pra tomar um café.

–Então, vierem comprar as roupas pra amanhã?? –perguntou Harry

– Sim, estamos tentando na verdade, não achamos nenhuma – Nay fingiu tristeza... Ai meu Deus, ela é realmente chata apaixonada.

– Bom, nós podemos ajudar vocês, sabe, somos garotos –Harry me lançou um sorriso malicioso.

– Não, obrigada Harry, estamos bem sozinhas e... E queremos fazer surpresa, vamos Nay – eu falei puxando ela, não acredito como esse garoto é tão safado.

– Ai Aline, não precisava ser grossa – Nay brigou comigo no meio do caminho.

– Nayara, você disse que não gosta dele, por que ta sempre puxando o saco?? Que coisa, não percebeu que ele só vai te pegar e ir embora? E você ta tão cega que nem viu a cara da Lorena quando viu o tal do Liam!

– Ah, aquilo? Eu vi... É uma longa historia, e se não quiser ver ela chorar nem comenta nada ta?

Oi??? Nay sabendo mais das coisas que eu? Aff, odeio isso.

Depois de escolhermos as roupas, os sapatos e tudo o mais fomos pro estacionamento e encontramos Lorena chorando mas quando ela percebeu a gente ela disfarçou, jogou o cabelo no rosto e não deixou ninguém falar nada.

Fiquei realmente preocupada, Lorena é do tipo de pessoa que não demonstra sentimentos, igual ao primo dela, ela só quer ficar, sempre, SÓ ficar e por isso a reação dela com aquele garoto foi estranha, porque parecia realmente ser importante para ela. Bom, cedo ou tarde eu ia descobrir essa historia.

Por enquanto tudo que eu tenho que fazer é relaxar e me preparar pra amanhã. Algo me diz que vai a noite promete.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, o que acharam?? Particularmente achei esse capitulo sem graça ahhauas, é que eu só consigo pensar no próximo... mas enfim, é isso ae que tem pra hoje u_U ahuhasu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.