Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 16
No Hospital


Notas iniciais do capítulo

Lembra que eu falei que o capitulo ia ser fofo? Mentira, eu mudei de ideia, não é mais fofo kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/16

Aline narrando:

Abri os olhos e tudo que vi eram coisas brancas: cama com lençol branco, paredes e cortinas brancas, piso branco. Tudo enjoativo. Olhei pro lado e vi um curativo no meu braço. Lembrei vagamente do que tinha acontecido ontem... Ontem? Quanto tempo será que estava dormindo?

Uma enfermeira entrou no quarto.

- Bom dia menina - ela falou, simpaticamente. - você tem algumas visitas, posso mandar que entrem?

- Claro!

Ela colocou um prato de sopa (nojento!) na minha frente e se retirou. Harry entrou logo depois. Sorri.

- Bom dia princesa.

- Bom dia. - eu falei sorrindo. - o que aconteceu?

- Acho que ta muito cedo pra isso ein... Não ta com dor de cabeça?

- Não, mas vou ficar se eu continuar tentando lembrar de tudo!

- Hm... - ele se aproximou e sentou na cama - então come um pouco antes.

- Isso é nojento! - reclamei, empurrando a comida.

- Nojento, mas é a primeira coisa que vai entrar no seu corpo que não seja pela veia.

- O que?? - perguntei surpresa- Ha quanto tempo to dormindo?

- Um dia e meio. O médico disse que você, por ter desmaiado, ter tido fraqueza porque a gente não comia ha um tempo e ter perdido sangue fez com que ficasse desacordada por tanto tempo...

- Hm... - falei tentando absorver a informação - e quando eu saio daqui?

- Quando me der um beijo - ele sorriu e depois ficou em silêncio.

- É sério Harry.

- Provavelmente hoje de noite...

- E ta todo mundo bem?

- Sim... Lorena ta tomando uns remédios pra fraqueza também, e Liam ta com um galo enorme na cabeça... Mas de resto, tudo bem.

- Hm... - experimentei um pouco da sopa. Era horrível. Fiz cara de nojo e Harry riu. - Para de rir! Quer um pouco pra ver se é bom?

- Não, obrigado, você é a doente daqui - ele falou ainda entre risos.

- Bobo - mostrei a língua e coloquei um pãozinho na sopa... Tinha ficado menos pior.

- Você não lembra de nada ? - Harry perguntou, agora já sem rir.

- Lembro da gente encontrando o homem e ele me cortando... Só.

- Hm...

- Por que?

- Por nada. - ele respondeu olhando pro chão.

- Harry? 

- É que... Você não lembra nem o que o Zayn fez?

- Lembro que ele falou pro homem não me matar... Por falar nisso, onde ele ta? Foi preso?

- O homem e a mulher foram presos. Zayn ta do lado de fora esperando pra te ver...

- Só ele? - tentei ao máximo não demonstrar o quanto estava feliz.

- Não, todo mundo... Até uma amiga sua, mas não conheço ela. 

- Deve ser a Laís - falei sorrindo.

- É... - ele ficou quieto de novo.

- Harry, ta tudo bem?

Ele se levantou e respirou fundo. Foi até a janela, se virou de costas pra mim e começou a falar:

- Não, não ta tudo bem. Desde que eu cheguei aqui eu fui atacado com perguntas, mas nenhuma delas foi "você esta bem?". Seu olho brilhou quando eu falei do Zayn, porque afinal, parece que ele é muito melhor que eu né. Ele e até o Niall são "herois" melhores que eu. - enquanto ele falava, ele ia aumentando o tom de voz.

- Do que... - eu tentei falar mas ele me interrompeu.

- Sabe o quanto dói querer ajudar a pessoa que você ama, mas não poder? Porque você ta com uma maldita dor no braço! Sabe o quanto dói ver um outro cara carregando a garota que você ama? Mesmo com a perna machucada? Eu me senti fraco Aline, eu fiz de tudo pra ficar no controle, mas Zayn foi melhor... E sabe, se parar pra analisar, ele é melhor que eu em tudo, principalmente em ter seu coração!

- Ele não tem meu coração Harry|! - Sussurrei. Não encontrava minha voz, estava assustada com a reação dele.

- AH NÃO? MAS É SÓ FALAR DELE QUE VOCÊ JÁ FICA TODA ANIMADA NÃO É?? E EU? QUE TO AQUI? QUE DORMI AQUI DO SEU LADO ENQUANTO TODO O TEMPO QUE VOCÊ DORMIU? QUE NÃO SAÍ NEM PRA COMER?  EU NÃO IMPORTO NÃO É? EU TE AMO SABIA?! MAS QUE SACO! É DIFICIL DE ENTENDER NÉ?

- Harry... Eu...

Enquanto eu pensava no que falar, uma maldita enfermeira entrou e mandou-o sair, por estar gritando muito. Quando ele se virou, pude ver que ele estava chorando. Lágrimas começaram a escorrer sem que eu me desse conta. Terminei de comer aquela sopa horrível, sequei as lágrimas e esperei minha próxima visita.

Nayara entrou.

- Oi feia - falei, tentado sorrir.

- O que aconteceu aqui? Todo mundo ouviu gritos e agora você ta chorando... - ela se sentou do meu lado e me abraçou - ta tudo bem?

- Não... O que eu fiz de errado? Por que ele brigou comigo? - falei, chorando novamente.

- Eu não sei... O que ele falou?

- Resumindo? Que ele me ama, mas que eu prefiro o Zayn - falei, lembrando de todos os gritos e chorando ainda mais.

- E você prefere?

- Não sei...

- Ta... Eu não vou opinar nesses assunto por enquanto ok? – ela falou séria.

- Por que? Eu preciso da sua ajuda...

- Hm... Vamos falar sobre outra coisa... Sabia que eu fui a única menina que não desmaiei? - Nay falou cheia de orgulho e me fez sorrir.

Aos poucos ela me contou tudo: que o homem e a mulher eram uns loucos que queriam o sangue das pessoas (ninguém sabia o porque) e que eles foram presos. Que Liam, Lorena, Louis e a namorada foram pegos no meio do caminho e que eles estavam pegando o sangue deles e que logo iriam matá-los. E que nosso carro quebrar foi pura falta de sorte. Ela me falou que Zayn e Harry me protegeram o tempo todo, que não deixaram ninguém encostar em mim e que Niall ficou o tempo inteiro do lado dela.

Ficamos conversando por uns 20 minutos até Nayara ser obrigada a sair e dar a vez pra outro vir me ver... E esse outro era minha amiga Laís. Eu a conheci quando era bem pequena, então da pra imaginar como somos quase irmãs né? Ela morava em outra cidade mas sempre que dava a gente se encontrava.

- LIIIIINE! Sua vaca! - ela chegou e me deu um tapa. Esquecendo que eu ainda estava dolorida.

- Olá Laís - falei rindo da idiotice dela.

- Eu paro de te ligar por uma semana e você quase morre? 

- Desculpa, tentarei não morrer da próxima vez - eu ri de novo. Sempre ria com ela.

- Não vai rolar próxima vez vaca. Vou ficar aqui por um tempo... Na verdade, no seu apartamento - ela falou sorrindo.

- Por que? - perguntei surpresa.

- Por que? Finja ser feliz garota - ela se sentou na poltrona do lado da cama e jogou os pés em mim. - Ficarei aqui porque vou fazer uns cursos...

- Hm... Ta bom né - ficamos em silêncio por um momento. Eu gostava da Laís por isso. O silêncio nunca incomodava ela, e mesmo que ela visse minha cara completamente vermelha de tanto chorar, ela não perguntava o que tinha acontecido, pois sabia que eu odiava.

- Gostei dos seus amigos... Menos do bundudo, ele e a namorada são ridículos - ela falou de repente.

- Bundudo?? O Lou? - eu ri. - Ele é legal... A namorada eu não sei... - percebi que não sabia o nome da namorada.

- Aff, ele só ri e faz piadas! - ela falou tirando uma lixa da bolsa e fazendo aquele barulho que eu odeio.

- Só você pra vir me visitar no hospital, falar que não gostou do bundudo e ainda me irritar com esse barulho - falei tapando os ouvidos.

- É, só eu mesmo - ela mostrou a língua - Ta tudo bem né? To morrendo de fome, posso ir comer?

-Poxa, você devia ter falado antes, eu tava com uma sopa aqui. - falei ironicamente.

- Que nojo!! Eu vi a enfermeira trazendo... Parecia horrível...

- E era mesmo.

- Hum... Então se me da licença, eu vou comer um ótimo hamburguer ok? Fica bem aí. Beijo pra você. - falando isso, ela se levantou e correu porta a fora, sem nem olhar pra trás. Minha nova "companheira de apartamento" era louca.

Por fim Zayn entrou no quarto, sorrindo e trazendo um bouquet de flores. Era impossível não sorrir com a fofura daquela cena.

- Pra você - ele estendeu o bouquet e me deu um beijo no rosto.

- Obrigada - respondi corando.

Por um minuto ficamos num silêncio constrangedor, até ele me perguntar:

- O que Harry te falou que te fez chorar?

- Nada de mais - tentei sorrir pra demonstrar que estava tudo bem. - E você e essa perna enfaixada ein?

-Ah, é... Vai ficar assim por mais uma semana acho.

Mais silêncio. Dessa vez eu que falei:

- Obrigada.

- Imagina. As flores são meio que...

- Não to falando disso... To falando de você ter me salvado.

- Ah... Isso... Sabe, eu odeio admitir, mas eu não conseguiria sem o Harry.

E nesse momento meus olhos encheram novamente. Percebi o quanto fui idiota de só prestar atenção no Zayn e esquecer que Harry que teve a ideia, que me ajudou, mesmo sem poder. Me perguntei se ele estava muito magoado... Eu teria que fazer alguma coisa.

Infelizmente a enfermeira apareceu logo e tirou Zayn dali. 

Uma hora depois eu já estava voltando pra casa com meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!