Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 13
Último Dia


Notas iniciais do capítulo

Awn, a historia em si ficou curtinha, mas achei que ficou fofa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/13

Lorena narrando:

Acordei deitada no chão, com as roupas em algum lugar que eu não me lembrava onde e com a cabeça encostada no peito de Liam. Ele me olhava com cara de bobo e passava a mão no meu cabelo, por um momento pensei que fosse um sonho, até que senti frio e me aconcheguei mais nele.

- Bom dia pequena - ele falou sorrindo e me deu um selinho.

- Bom dia - sorri também e me sentei - onde estão nossas roupas? To com medo de alguém vir aqui e ver a gente assim.

- Calma, nem falou comigo direto – ele sorriu.

- É sério Liam.

-Hm... Ta bom né. - Ele se levantou e olhou pro meu corpo - as roupas tão no fundo do lago, mas não precisa por se não quiser - ele falou malicioso.

- Você jogou as roupas na água? - falei tentando me manter calma.

- Sim... Eu gosto de te ver com roupa molhada... Se bem que nem é roupa né Lô, era só um biquíni e um shortinho - ele falou sorrindo mais uma vez e vindo me abraçar.

- Então tá... Eu vou sem - comecei a andar pela trilha que nos levaria até a casa sabendo que ele me pararia. Deu certo.

- Ta, ta, as roupas tão ali, deixa eu ir buscar - ele respondeu irritado. Eu mordi os lábios, gostava de irritá-lo. Depois de um tempo ele voltou com a roupa e uma flor na mão. Eu dei um abraço nele e tentei pegar a flor, mas ele falou que iria usá-la, então só pus minha roupa e fiquei esperando.

- Lorena, a noite foi maravilhosa - ele parou e olhou nos meus olhos - na verdade todos os momentos são maravilhosos com você. Mas não era isso que eu ia falar... A verdade é que como eu já disse antes, eu te amo. Muito mesmo...

- Awn Liam - abracei ele de novo e ele me segurou nos braços enquanto continuava falando.

- E como eu falei também, eu tenho que ir embora...

- Mas eu achei que depois de ontem você ficaria - falei tentando evitar o pensamento de ter sido enganada.

- Você pode deixar eu terminar de falar, amor? - ele pediu com calma.

- Posso - respondi emburrada.

- Então, eu tenho que ir embora... Mas não é agora, é só daqui a algumas semanas... E eu queria saber se você queria ir comigo sabe? - ele falou ainda calmo, mas me abraçando mais forte, como se tivesse medo que eu pudesse fugir.

- Pra onde você vai Liam? - eu perguntei com medo. Eu sabia que não poderia simplesmente sumir com ele, embora a ideia fosse extremamente tentadora.

- Não posso te falar ainda... E eu sei que a ideia é idiota, mas... - eu me virei pra ele e o beijei. - Você ama me interromper né? - ele riu.

- É que não quero te ver reclamar - fiz bico.

- Mas agora que ia vir a parte legal - ele sorri mais uma vez e pega a florzinha - Lorena, aceita ser minha namorada? - ele fala e me entrega a flor.

Meu coração disparou e eu perdi o ar... Na verdade dizer que eu esqueci como se respirava era mais correto. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto sem que eu me desse conta, e quando percebi abaixei a cabeça. Eu não tinha o que falar.

- Amor? Você ta chorando? Desculpa se eu fiz alguma coisa errada, eu posso esperar, eu só...

- Cala a boca seu idiota - levantei a cabeça e sequei as lágrimas- tem noção do quanto eu esperei por isso? Desde do dia em que a gente teve aquela briga estúpida por causa dos seus pais , tudo que eu mais sonhei era isso. Tem noção do quanto doeu te ver indo embora? Indo pra longe de mim? – senti mais lágrimas caindo e o abracei novamente- É claro que eu aceito, e aceito até ser a senhora Lorena Payne. Aceito ter 5 filhos com você e 10 netos, aceito ser só sua. 

Ele riu da minha idiotice e me pegou no colo. Me beijou de um jeito fofo, delicado e depois foi ficando quente.

- Estamos interrompendo? - Aline falou rindo. Eu abri os olhos e vi todos lá: Zayn, Harry, Niall, Nay, Louis, a namorada.

- Estão sim - Liam falou rindo também - cumprimentem a senhora Payne agora - ele falou sorrindo e eu vi Nay e Aline me olhando surpresas. Sabia que hoje a noite teria um mundo de perguntas pra mim.

- Na verdade, eu prefiro saber porque você ta pelado segurando a Lô - Zayn falou rindo.

Eu olhei pra ele e me toquei que só eu tinha posto a roupa. Pulei na frente dele pra ninguém ver o que SÓ EU tinha direito e corei.

- Relaxa Lô, todo mundo desconfiou quando você e Liam misteriosamente não apareceram nos quartos - Aline falou rindo mais. Juro que se Liam não tivesse pelado atrás de mim, eu correria atrás dela e mataria.

- Bom... Er... Vou por um shorts - Liam falou e saiu correndo pra algum lugar que eu não pude ver porque Harry pulou em cima de mim e sussurrou "é priminha, ta igual eu ein". Mais um motivo pra eu corar.

- Então... O que vai ter hoje de noite? – perguntei empurrando Harry tentando sair do assunto constrangedor.

- Nada, vamos embora hoje - Louis falou.

- Mas não íamos ficar aqui até amanhã? - perguntei confusa.

- Sim... Mas graças a algumas pessoas que talvez precisem de médicos, nós iremos hoje de noite - ele falou e olhou pra Zayn e Harry e só aí eu percebi que eles estavam machucados. Ia ter que me informar depois. - por isso a gente veio aqui, pra passar o ultimo dia juntos.

- Hm... aqui na cachoeira?

- É, não quer que perturbem o seu ninho de amor é prima? - Harry perguntou e eu corri atrás dele. Infelizmente ele foi por um caminho esquisito cheio de pedras na beira do "lago", ele conseguiu desviar mas eu não, e acabei caindo no lago. Todos riram e eu fiquei lá jogando água nas pessoas. Logo Harry entrou também, mas não nadou, alegando que seu braço estava quebrado (como se ele não fosse sentir dor se isso realmente tivesse acontecido... Menino dramático). Zayn também não entrou, falando que achava que tinha torcido o pé. Louis e a namorada entraram mas ficaram isolados bem na queda d’água. Niall e Liam pularam e ficaram apostando quem prendia mais o fôlego. E por fim Aline e Nay entraram e vieram falar comigo.

- E aí senhora Payne? – Aline riu.

- Fala senhora Styles... Ou devo dizer Malik? – Falei, mas na mesmo hora me arrependi. Sabia que aquilo realmente a magoava. – Desculpa.

- Relaxa... Você ta certa sabia?

- Por que? –perguntei surpresa.

- Porque ontem os dois brigaram por ela – Nay falou rindo. – fica ae se pegando com seu namorado e nem vê os barracos.

- SÉÉRIO?? – gritei e as duas me olharam com reprovação – desculpa – pedi de novo – mas conta, o que aconteceu?

Depois das duas me contarem tudo (e eu ficar um pouco pasma com tudo) eu ignorei a pergunta principal que seria “e com quem você vai ficar” e pulei pra Nay.

- E você vaca? Como vai o Niall?  -perguntei maliciosa.

- Cala a boca, ele vai ouvir sua tonta!

- Mas vocês não tão ficando? – fingi cara de surpresa e ela tentou me afogar.

- Não tonta, e chega desse assunto.

- Ta então né...

E depois disso brincamos, conversamos e rimos a manhã inteira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dicas, comentários, socialização ok? Ok. É isso aí. Bjos