Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 11
Fogueira com fogo até demais.


Notas iniciais do capítulo

Ta, vocês viram o título né, ou seeeeja, vai ter HOT hehe' (pra menina que me pediu ali) Então vocês que não gostam nem leiam... e relaxem, não vão perder nada demais kkk'. E é isso ae, aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/11

Lorena narrando:

Eu e as meninas nos arrumamos e fomos. Eu estava com shorts e biquíni porque pretendia ir pra cachoeira (eu era a única que não tinha ido ainda), Nay estava com uma calça jeans e regata e Aline estava com um vestido de alcinhas. Assim que saímos do quarto percebemos o quanto a noite estava perfeita pra aquilo: o céu cheio de estrelas; o clima quente mas com vento batendo em nós quase sempre, nos refrescando.

Logo vimos a fumaça da fogueira e chegamos. Niall empurrou Zayn e pediu pra Nay sentar ali. Lou estava com a namorada, como sempre, Harry sentou-se do outro lado dele e chamou Aline pra ir lá. Zayn se levantou e sentou do outro lado dela. E por fim Liam estava em uma outra pedra que ele usou como banco. Como era o único lugar disponível eu me sentei lá.

- Então, o que vocês querem fazer? - Lou perguntou.

- Tocar! - Niall respondeu de imediato e pegou seu violão. - E quando eu digo tocar, é porque EU toco e alguém canta.

- Ok ok, eu canto então, sabe tocar Call Me Maybe? - Nay pergunta.

- É meio difícil pra violão. Não combina tanto... Mas a gente improvisa aqui - ele sorri.

 Ela pega um galho que achou no chão e começa a cantar "Hot night, wind was blowin" (Noite quente, o vento soprava)  "It's hard to look right, at you baby, but here's my number, so call me, maybe?" (É difícil olhar direito  para você amor,mas aqui está o meu número de telefone, então me ligue, talvez.) Ela cantava e dançava e todo mundo ria de como minha amiga era boba. Assim que ela terminou as pessoas começaram a gritar coisas do tipo "você cantou olhando pro Niall, ou é minha impressão?" "canta mais uma" Mas ela corou e voltou pro lugar.

- Quem é o próximo? - Aline pergunta.

- Pode ser você - Harry responde sorrindo.

- Ta bem, mas eu canto mal ok?  Vou cantar Who's That Boy- ela ri e começa a cantar.

"I wanna get you by yourself, yeah, have you to myself, I don't need nobody else, don't want nobody else, he's special, I know, he's smile, it glows, he's perfect, it shows, Let's go! (Eu quero pegar você sozinho, ter você só para mim, não preciso de mais ninguém, não quero mais ninguém, ele é especial, eu sei, seu sorriso brilha, ele é perfeito, dá para ver.Vamos!)

Na hora que ela terminou teve um silêncio. Ela canta realmente bem e obviamente aquela música tinha sido dedicada pro Harry, quase como uma indireta. Ele por sua vez levantou e deu um beijo nela, o que fez todos gritarem de animação.

- Posso cantar agora? - Zayn pergunta.

- Claro - Niall responde.

- Só que a música eu que compus então...

- A gente inventa um ritmo - Niall riu.

E Zayn se ajoelhou e cantou pra Aline "When he opens his arms and holds you close tonight, it just won't feel right, cause I can love you more than this" (quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite, isso não vai parecer certo, porque eu posso te amar mais que isso.)

Harry olhou pra ele e fez menção de se levantar, mas Aline o segurou e eu aproveitei pra sair da situação desconfortável e falei:

- Quero cantar também! Vou cantar What to Do, Niall.

- You think about it, can you ever change? Finish what you started, make me want to stay, tired of conversation, show me something real, find out what you part is, play it how you fee(Você pensa a respeito, será que você consegue mudar?, terminar o que começou, faça-me querer ficar, estou cansada de conversa fiada, mostre-me algo real, saiba que você faz parte, aja como você está realmente se sentindo).

Liam ficou me olhando e depois se levantou.

- Vou cantar Gotta be You Niall, você sabe o ritmo.

Ele me olhou e cantou de um jeito tão perfeito que eu quase chorei. Principalmente na parte "Don't be scared, I ain't going no where" eu sussurrei "é verdade?" mas ele ou não entendeu ou não quis mesmo responder.

Harry cantou Like a Virgen e Aline cantou junto com ele. Formando um dueto perfeito na verdade. Todos estavam adorando, menos Zayn, claro.

Niall cantou Stand Up, o que pareceu animar bastante Nay.

Louis cantou Just a Kiss pra namorada e depois paramos de tocar.

- Wow, vocês cantam muito bem, principalmente os garotos - Eu falei. –Deviam tentar montar uma banda, sei lá – eu ri.

- Você também - Liam respondeu sorrindo.

- E ae, quem topa contar historias? - Louis perguntou.

- De terror não! Eu vou pra cachoeira sozinha depois e não quero ficar com medo. - respondi.

- O Liam te protege - Nay falou e eu derrubei ela do banco.

- Hum... então vamos assar comida - Niall sugeriu.

- Para garoto - Aline falou rindo - só quer comida! Nay, como que você sacia ele? - e Nay respondeu batendo nela. Eu ri.

- Eu acho que nós devíamos é se pegar, o que acham? - Harry fala e dá um beijo em Aline.

- Então eu vou dormir - Zayn se levanta.

- Já eu concordo com você Harry, vem cá - Louis se levanta e corre atrás do Harry, que cai no chão e ri igual um idiota.

- Ta gente. Vou deixar vocês discutindo ou namorando, que seja, e vou mergulhar ta bom? - falei entre risos.

- Só não se perde! - Harry alertou.

- Relaxa.

Fui entrando cada vez mais na floresta, por incrível que pareça, sem medo nenhum. Até que cheguei na cachoeira e entrei. Eu era muito idiota, não tinha percebido que se de dia já era gelada, imagine de noite. Pois é. Era insuportavelmente gelada. Estremeci e tentei me adaptar... Mas não dava certo.

Ouvi passos e me preocupei, até que percebi ser Liam.

- Vai me seguir mesmo? Ou imitar o Harry? Olha, saiba que eu não costumo fazer isso na água. 

- Não quero nada. Quero é nadar também.

- Ta muito gelada. Nem entra.

- Hum... que pena - ele mergulha jogando água na minha cara.

- Seu idiota! Já to congelando aqui - saí da água.

- Desculpa - ele ri e também sai.

- Você só entrou pra me molhar? 

- Sim...

- Liam, vem aqui agora!!! - Me aproximei pra bater nele mas ele segurou minhas mãos e ficamos bem próximos um do outro. Ele veio se aproximando e passou a mão pelos meus cabelos. Olhou nos meus olhos e me beijou. Começou calmo e eu respondia calmamente também. Só pensando no quanto ele era perfeito e tendo total consciência de que aquilo não iria ser só um beijo. Ele mordeu minha boca e eu suguei a língua dele. Ele beijou meu pescoço e foi passando a mão pelo meu corpo todo, me fazendo pirar e querer mais. Me encostou numa árvore e sussurrou no meu ouvido, me deixando arrepiada:

- Eu te amo Lorena!

- Quero ver até onde esse amor chega - eu sorrio com malícia e passo as mãos pela barriga definida dele. Ele me deita no chão mesmo e passa a mão na parte debaixo do meu biquíni, depois o tira bem devagar e começar a me “lamber”. Eu solto um gemido sem querer e ele olha pra mim e sorri. Eu subo em cima dele. 

- Você vai lamentar o tempo perdido amor - eu falei e comecei a tirar a bermuda dele já vendo aquele membro enorme. Ele morde os lábios e desamarra meu biquíni. Começa a lamber um dos meus seios enquanto aperta o outro. Eu gemo mais uma vez e ele me vira no chão de novo.

- Vamos ver quem é que vai lamentar. 

Ele penetra bem levemente em mim me fazendo gemer e pedir por mais. Ele me tortura mais um pouco, só colocando a mão e se divertindo do meu "estado de necessidade". Até que parece precisar daquilo também e começa a por o membro inteiro em mim, aumentando cada vez mais a velocidade. Até que nós dois sentimos prazer.

Ele olha pra mim e ri da minha provável cara de prazer.

- O que acha de mais uma rodada?- ele pergunta.

- Não quer voltar pra casa? - eu falo com cara de safada. 

- Não, lá as pessoas vão ouvir. Eu quero aqui, você vai ser só minha hoje - ele sorri mais uma vez e me beija, a boca dele tava com sabor de... Enfim né.

- Então ta, serei só sua hoje - falei me levantando e ficando por cima dele, mas dessa vez sem malícia, só pra senti-lo novamente. 

E passamos a noite toda assim. Divididos entre amor, conversas, sexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca fiz nada hot, então não me batam se acharem que ficou horrivel... e no próximo cap terá briga (pra quem pediu tbm hehe'). É isso, aproveitem o fim do feriado. :)