A New Clow Card escrita por guiko-kun


Capítulo 2
Os afetados


Notas iniciais do capítulo

Sakura e Syaoran vivenciam um momento constrangedor e começam a se preocupar com oque esta havendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216416/chapter/2

Syaoran – Carta da sexualidade? Que diabos de carta é essa?

Sakura – Até agora podemos concluir que ela muda a sexualidade das pessoas, parece que os garotos são os mais afetados por serem mais sexuais do que as garotas, então Syaoran, Eriol, Tomem cuidado! E o mesmo para nós Tomoyo!

Tomoyo – Ok!

Syaoran – Eriol já deu em cima de mim! Ele parece que é o mais afetado!

Eriol – Não se preocupe não vou fazer isso de novo...

Sakura – Não sabemos se isso é verdade então não fique com esta certeza!

Tomoyo – Sakura... Eu percebi que apenas conhecidos se atraíram, e não desconhecidos... Será que... Se alguém conhece ou gosta de tal pessoa como eu gosto de você também se afeta com esta carta?

Sakura – Tomoyo tem razão! Os dois garotos daquela hora deve que se conhecem, Eriol conhece Syaoran e pelo que percebi, aquelas duas, Tina e Sya também se conheciam, e ainda elas comentaram de que eram amigas.

Tomoyo – Então... Sakura... Acho que serei a próxima a ser afetada...

Sakura – Ãh? Por que você acha isso?

Tomoyo – Por que eu... Eu gosto muito de você! Se esqueceu disso? Somos muito amigas!

Eriol – Ela esta certa, vocês se gostam muito e você tem uma grande proteção, por que você tem uma grande magia controlada, então você não sera afetada.

Sakura – Não se preocupe Tomoyo! Você pode se controlar!

Tomoyo – Espero que sim...

   Todos voltaram para a sala de aula e assistiram as aulas até chegar a hora de ir embora.

Sakura – Vocês querem ir lá em casa hoje? Poderíamos jantar lá e depois comer a sobremesa! Eu que vou fazer tudo hoje. Meu pai estará trabalhando e meu irmão vai ficar na casa de Yukito.

Tomoyo – kyah! Vou levar minhas roupas que fiz para você! E vou levar minha câmera para poder te filmar com elas!

Syaoran – Por mim tudo bem...

Eriol – Se o Syaoran vai, eu vou!

Sakura – Ok! As sete todos lá, ok?

  Todos – Ok!

Sakura tomou seu rumo, Syaoran e Eriol foram juntos e Tomoyo foi sozinha. Enquanto Syaoran e Eriol ia chegando na casa deEriol, Eriol começou a conversar com ele...

Eriol – Gostaria de entrar? Venha! Não tem ninguém ainda.

Syaoran – hm... Por que toda esta vontade de me pedir para entrar?

Eriol – Gostaria muito de que você conhecesse minha casa e tomasse um café aqui... Vem entra!

Syaoran – Esta bem... Más, vai ser rápido ok? Temos que evitar contato por causa da carta.

Eriol – Não se preocupe... Estou em total controle!

Syaoran- Se você diz...

   Os dois entram e deram de primeira na sala onde Eriol mostrou seu sofá, se sentou e pediu para Syaoran sentar-se também para descansar um pouco da caminhada, dez minutos depois da conversa sobre as aulas, Eriol levantou-se e pediu para Syaoran o acompanhar até a cozinha, a cozinha era muito bonita, com as paredes azuis, e vários eletrodomésticos de qualquer uso essencial, Eriol foi mostrando uma coisa atrás das outras bem entusiasmado e alegre, Syaoran logo começou a desconfiar de suas atitudes e comentou.

Syaoran – E-Eriol...

Eriol – Vem Syaoran! Vou te mostrar a melhor parte. Meu quarto!

Syaoran – Más... *Tenho que evitar... Tenho que evitar..*.

Eriol ignorou Syaoran e logo foi em direção as escadas chamando Syaoran, Syaoran simplesmente obedeceu pensando sempre em evitar contato próximo com Eriol, Ser vitima de tais coisas como essa não era fácil para Syaoran...

Syaoran – Eriol... Preciso ir embora...

Eriol – Vem! Entra. Este é meu quarto! Gostou?

Syaoran – Sim, más...

Eriol – Este é meu cetro, meu armário, TV e... Vem, sente-se aquiem minha cama para ver como é macia!

Syaoran – Más...

Eriol – Vem! Sente-se logo! É só sentar! Oque tem de ruim nisso?

Syaoran, mesmo com medo de acontecer algo, sentou-se ao lado de Eriol para o deixar satisfeito. Syaoran ficou olhando para os lados esperando Eriol dizer alguma coisa, Eriol olhou para Syaoran e o ficou o encarando esperando uma outra coisa diferente do que Syaoran esperava acontecer, Syaoran viu que Eriol olhava para ele e começou a ficar com medo do que poderia acontecer dali pra frente.

Eriol – Syaoran... Olhe para mim.

Syaoran virou seu rosto lentamente com seu coração batendo mais forte.

Syaoran – Oque foi?

Eriol – Eu... Eu quero...

Eriol foi aproximando seu rosto ao de Syaoran normalmente como se fosse beija-lo ou algo assim.

Eriol – Eu quero... Eu quero te beijar.

Syaoran – *Evitar isso, evitar, evitar!* NÃO! Chega eu preciso ir embora! Desculpe Eriol, preciso ir.

Eriol – Más! Oque... Meu deus! Oque eu fiz? Carta maldita...

Syaoran saiu da casa de Eriol rapidamente e foi embora, Eriol deitou na cama e ficou e atordoando por causa do que fez, pois suas atitudes foram muito estranha por causa da carta Clow.

 Seis e meia da tarde, Sakura estava na cozinha terminando a janta e se preparando para colocar as coisas na mesa e esperar os outros chegarem até que alguém toca a campainha.

Sakura – Hoe? Quem será? Não vai me dizer que é o Toya ou meu pai?

Tomoyo – Sakura-chan! Estou tão feliz de te ver! Olhe. Eu trouxe as roupas e a câmera!

Sakura – Ah... As roupas... Por que você veio tão cedo?

Tomoyo – Senti vontade de te ver! Vamos estou louca para te ver com as outras roupas!

Sakura – Más Tomoyo... Não podemos ficar aqui sozinhas... Não é melhor esperar os outros?

Tomoyo – Não! Vamos logo, quero te filmar imediatamente!

Sakura – Más...*Tomoyo já parece afetada pela carta... Temos que evitar qualquer contato próximo...*

   As duas subiram para o quarto de Sakura e Tomoyo deu a primeira roupa para Sakura vestir, era um vestido queTomoyo fez no dia anterior especialmente para Sakura, ele era de cor dourada com detalhes transparentes, Sakura vestiu rapidamente o vestido e Tomoyo se impressionou com oque viu.

Tomoyo – Sakura! Você esta linda! Seu corpo ficou mais bonito do que antes! Que maravilha! Kyah! Deixa eu te filmar! Deixa eu te filmar!

Sakura - *Oque esta havendo? Ela nunca nota como meu corpo ficou... Ela nota como a roupa fica em mim... Tomoyo esta ficando afetada e...* Kyah! Oque você esta fazendo!?

Tomoyo – Estou verificando se alguma parte ficou errada.

Tomoyo ficou mexendo no corpo de Sakura verificando cada parte começando pelos pés, depois foi subindo e mexendo em algumas partes do vestido, más, ficava mexendo más em seu corpo do que no vestido, quando subiu até a coxa de Sakura, Sakura começou a ter arrepios e começou a se assustar com oque sua amiga fazia até que tocaram a campainha novamente.

Sakura – Ah! De-Deve que é o Syaoran e o Eriol.

Sakura saiu do quarto rapidamente e Tomoyo se espantou com sua rapidez.

Eriol – Syaoran... Desculpe pelo oque fiz hoje a tarde...

Syaoran – Eu disse que não era bom eu entrar! Não devíamos nem ter ido embora juntos... Más já que não aconteceu nada de grave... Eu vou te perdoar.

Eriol – Ok...

Sakura – Olá!! Entrem por favor!

Syaoran – Eu trouxe flores de cerejeira para você, Sakura...

Sakura – Muito obrigado Syaoran! Eu amo flores de cerejeira!

Eriol – Eu trouxe um bolo que eu fiz! Nakuru e Spinel adoraram.

Sakura – Otimo! Depois da janta vamos todos comer o bolo de Eriol!

   Os três subiram e entraram no quarto de Sakura cumprimentando Tomoyo que estava sentada na cama de Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW! Não sou bom em Yaoi e nem Yuri então se quiser reclamar reclamem mais eu não posso fazer melhor que isso... Não sou Gay e nem sei como as meninas são então é meio dificil isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Clow Card" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.