Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 24
Capítulo 24- I'd buy a big house


Notas iniciais do capítulo

EM HOMENAGEM A MINHA LEITORA PERFEITA JULIANA! ESPERO QUE GOSTE DA SURPRESA HAHAHA :) COMENTEM GENTE ISSO SÓ ME DEIXA MAIS MOTIVADA A ESCREVER! se eu parar de receber os comentarios vou parar de escrever :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/24


-Onde a gente ta? perguntei ainda com uma venda em meus olhos.
- Surpresa. ele disse a tirando e me abraçando por trás.
- Harry... isso é... falei sem ficando sem palavras.
- Nosso apartamento. ele disse sorrindo e eu o beijei. Harry colocou minhas pernas ao redor de seu corpo e nos batemos na parede.
- Ei... eu quero ver o lugar. digo sussurrando e ele suspira frustrado. Ele me solta e eu volto ao chão. Pego em sua mão e assim passeamos pelo apartamento. É muito grande! eu digo e ele da risada.
- É... ele começa a observar comigo. A sala era grande, até demais. A cozinha era super moderna e já estava toda montada. Nos dirigimos até o quarto que tinha todo o grosso. Faltava apenas coisas como abajur, porta retratos, nossas coisas. Havia uma televisão de plasma com uma lareira em baixo. No banheiro tinha uma banheira e duas bancadas e duas pias, que seria uma para mim e uma para ele. O closet também era divido em duas partes. Uma menor que normalmente seria para o homem, mas no nosso caso era ao contrario. E por ultimo na sala tinha uma porta que dava para um estúdio semi profissional. De volta a sala ele pergunta me envolvendo.
- Gostou? sorrio e finjo pensar por alguns segundos.
- Demais, mas ta faltando alguma coisa aqui... digo olhando para a sala com a tv e os sofás.
- Você... ta faltando você aqui. ele diz me fazendo sorrir.
- E nossas coisas. digo dando risada e ele assente.
- é... pode ser. ele falou e eu o dou um soquinho no ombro. Vamos fazer o que agora? ele diz mordendo os lábios maliciosamente.
- Que tal isso? falo o dando um selinho e descendo aos poucos até o seu pescoço. Ele começa a sorrir e passa a mão pelas minhas costas. Mordo sua orelha de leve e ele arrepia. Ele recorre a meus lábios e me beija demoradamente. Então ele me puxa mais pra perto e continua me beijando só que acelera o ritmo. Só que no momento que ele estava puxando minha blusa a porta da frente se escancara e uma garota morena entra gritando.
- VOCÊ VOLTOU CAPETA? quando percebeu que eu estava ali envolta com Harry a menina corou e disse. Opa...
-JU!! Harry exclamou e foi até ela. Eles se abraçaram tão forte que ele a tirou do chão. Cruzei meus braços, com uma pontada de ciúmes. Logo depois mais duas pessoas entraram na sala. Um garoto de cabelo preto e um topete com uma mecha loira e uma garota muito branca e muito loira.
- Porque não me ligou? ela disse batendo nele e eu apenas fiquei ali parada enquanto eles botavam a porra do papo em dia. A garota loira pareceu perceber que eu estava meio chateada e puxou o garoto até a mim.
- Ola, você deve ser a Amber! ela disse me abraçando. Meu nome é Perrie e esse é o Zayn. ela disse apontando para o garoto que sorriu para mim.
- Harry falou muito de você durante esses anos, sinto que já te conheço! ele disse e eu dei risada. Olhei para meu namorado que ainda conversava animadamente com a garota.
- Desculpa, mas quem é ela? pergunto me referindo a menina morena.
- É a juliana, não se preocupe Amber. É a melhor amiga do Harry. Perrie falou tentando ser amigável.
- Certo. Melhor amiga. eu repito pra mim mesma e Zayn sorri.
- Garotas são tão ciumentas. ele disse e Perrie o olhou pelo canto de olho. Logo percebi que eles eram namorados.
- Quando eles saírem em turnê segunda a gente vê quem são os ciumentos. ela disse pra mim piscando os olhos.
- Ei o que você quer dizer com isso? ele perguntou a seguindo.
- Que nós estaremos aqui sozinhas em Londres.... talvez tenha uma festa legal para a gente se distrair sabe? ele fechou a cara e ela começou a beija-lo como um pedido de desculpa. Então ouvi um grito.
- COMO É? VOCÊ VOLTOU COM A AMBER? então Harry olha pra mim rindo e eu tento retribuir o sorriso.
- Ju.... ela ta bem ali. ele falou apontando para mim e a garota se virou imediatamente e abriu a boca.
- Desculpa, Amber! ela disse vindo até mim e me abraçando. Eu não sabia!
- JU? Quando você chegou você viu a gente se abraçando?! ele falou e ela deu um tapa na cabeça dele.
- Não sabia que era ela. comentou. Eu te conheço, Harry Styles. fiquei incomodada com toda aquela intimidade, mas ai pensei no Michael. Deveria ser exatamente assim que ele tinha sentido. Depois eu quero saber de tudo!
- Segunda eu vou embora e você pode pegar ela emprestada para não ficar com tanta saudades de mim. Ai ela te conta tudo.. ele fala pra a amiga que sorri para mim.
- Posso mesmo? Você é tão possessivo.... ela disse brincando e ele me abraçou. Ah proposito eu sou a Juliana. eu sorri e assenti.
- Já conheceu o Zayn e a Perrie? Harry perguntou e eu assenti.
- Claro! Até já combinamos de ir para uma festa na segunda feira! Perrie disse rindo e vindo até mim.
- AIAI, não va desvirtuar minha namorada não viu? Ela tem faculdade! Harry disse me puxando para perto como se estivesse me protegendo.
- Só um pouquinho...- Perrie disse e se virou ao Zayn. To brincando viu amor?
- Que historia é essa de festa hoje? Zayn perguntou e Harry deu um pulo.
- Meu Deus! Que horas são?
- Cinco...- Juliana disse checando o relógio e meu namorado me largou na mesma hora.
- Precisamos correr! Não preparamos nada da festa. ele disse se voltando a mim. Amor, eu vou ir com o Zayn. Vou deixar você com a Perrie e a Ju ok?
- Tudo bem... falei sorrindo e ele foi embora com Zayn.
-A gente vai ficar aqui? Ta tudo tão puro ainda! Ju falou olhando para o apartamento.
- Eu to com meu carro, a gente pode ir pra qualquer lugar. falei mostrando a chave e Juliana disse:
- Você é das minhas. sorri e fomos até o estacionamento. Escolhemos ir para o shopping comprar alguma coisa para vestir no sábado de noite. As garotas tinham me informado que os garotos se apresentariam no X Factor e que eu precisaria de algo para vestir.
- Será que essa aqui ta boa? perguntei mostrando um vestido de paetê.
- Eu gostei... mas vamos ver as outras opções! Perrie disse saindo da loja. A seguimos e deparamos com a loja mais cara do shopping.
- Perrie, eu não tenho dinheiro pra comprar ai. falei envergonhada e ela revirou os olhos me puxando.
- Boa Tarde. ela disse para a vendedora que sorriu instantaneamente.
- Perrie! Bem vinda! O que vai querer hoje?
- Hoje? Ela sempre compra aqui? sussurrei para Juliana que riu de mim. Fiquei sem entender.
- Olha, essa aqui é a namorada de Harry Styles e ela vai aparecer no X Factor amanhã. Não tem nada aqui para ela usar? a vendedora que descobri se chamar Kayle pediu licença e foi até o balcão.
- Amiga, acho que ela não sabe... Ju falou para Perrie que assentiu.
- Oh, eu sou Perrie Edwards. Sou da banda Little Mix... Sou cantora. ela disse e tudo fez sentido na minha cabeça. Eu conhecia essa banda, já tinha ouvido algumas músicas, mas nunca parei para olhar quem eram as garotas.
- Ai meu Deus! Por isso que você disse que não vai precisar de roupa amanhã, porque você vai ser apresentar também não é? perguntei e ela deu risada assentindo.
- Exatamente... ela falou e outra mulher chegou com vários vestidos um mais bonito que o outro na mão.
- Se puder me acompanhar, senhorita. ela disse pra mim e a segui até o provador. Coloquei todos os vestidos e desfilei para as meninas escolherem o melhor. Chegamos a conclusão de um preto de renda meio tubinho. Acabamos nos divertindo muito e não tive que pagar nada em troca da publicidade.
- Nossa... isso é estranho. digo e as meninas dão risada de mim.
- Vai se acostumando! Ju me falou e percebi que eu adorava aquela menina.
- Vem cá, mas eu não sei nada de você! E parece que você sabe tudo de mim! eu falei e ju deu risada.
- O Harry não sabe falar sobre outra garota! ela disse batendo a mão nas coxas. Mas ok. Vou te falar sobre mim. Meu nome é Juliana Resende, eu sou brasileira, mas vim fazer faculdade aqui. Por incrível que pareça eu conheci o Harry em um show dele. Eu meio que invadi o camarim... desde então ficamos amigos. dei risada com a historia.
- Você só pode estar de brincadeira! eu digo e ela nega.
- Não estou! ela disse rindo.
- Você não sabe o pior! Quando ela me conheceu ela começou a gritar e disse que eu tinha quer ser a melhor amiga dela. me choquei com a parede com o tanto que eu ria. Ai a praga dela pegou mesmo. Tem um ano que a gente se conhece e ela realmente virou minha melhor amiga. Ju a abraçou e eu sorri .
- Isso parece novela! - digo e elas concordam.
- Que ótimo. Perrie disse andando um pouco mais rápido.
- O que foi? pergunto sem entender quando Ju me puxa pelo braço.
- Paparazzi. ela me diz andando muito rápido. é melhor irmos logo então.
- Concordo. Perrie diz nos guiando para o estacionamento.
- EI, Perrie? Quer dizer que você conheceu a namorada do Harry? Pode nos dar uma palavrinha?
- Perrie, como estão os preparativos para a apresentação no X Factor amanha?
- Perrie e o álbum? Qual sera o próximo single?
- Esta torcendo para quem no X Factor? Essas foram algumas das mil perguntas que fizeram a minha mais nova amiga. Ela não parou, não olhou e muito menos respondeu. Até que chegamos no carro e eu dei partida o mais rápido possível.Então ju começou a dar risada.
- ADOROOOOO QUANDO A PERRIE FICA IRRITADA. ela diz ainda rindo.
-Nossa, no começo era legal, mas agora nem tanto. ela diz rindo também. Fico com vontade de responder algumas, mas nos instruíram a ficar caladas. ela falou como se estivesse me ensinando. Você tenha cuidado... vai precisar.
- Até eu sou fotografada as vezes! Só porque sou amiga deles, privacidade zero! Eu já odeio, imagine eles! ela me falou e eu assenti.
- Eu sei! Lá em holmes Chapel tinha paparazzi, foi horrível! disse e elas riram de meu comentário. Meu celular começou a tocar e eu logo atendi.
- Oi amor. falei quando vi o nome de Harry no identificador de chamadas.
- Cadê você? ele perguntou nervoso.
- To saindo do shopping com as meninas agora... eu falei.
- Venha logo...
- Pra onde? eu pergunto, me confundindo entre minha casa, a dele ou a nossa.
- Vá se arrumar e venha para a minha casa! ele diz rápido. Quero que chegue antes do pessoal! ele fala.
- Pode deixar, não vou demorar. digo e desligo o celular. Garotas, onde deixo vocês?
- Ah, minha casa é caminho daqui. Perrie disse.
- E você ju?
- Relaxa, Amb. Eu vou ficar na casa da Perrie. ela diz e eu assinto partindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAAAM? COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.