Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 18
Capítulo 18 - Oh Darling


Notas iniciais do capítulo

capitulo novoooooo, espero que estejam gostando hehehe, o prox é com a pfta da tracy, flw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/18

- Quer dizer que você sabe cantar? – Harry perguntou quando estávamos deitados na cama apenas conversando.

- Não mesmo, meus pais são pirados. – eu falei, mas ele apenas sentou e começou a sorrir.- NÃO.

- Por favor, amb! Só quero ouvir um pouquinho se for muito ruim eu mando você parar. – ele disse implorando.

- Não mesmo, Harry! Eu não sei cantar, to te dizendo. – falo cruzando os braços.

- Amb... por favor. Só um pouquinho. – ele fez biquinho e aquilo me pegou.

- Ta, mas para de fazer essa cara. – ele sorriu e ligou meu teclado que há muito tempo não tocava. – Pera, você quer que eu toque também? –ele assentiu e eu revirei os olhos. – Tanto faz. Então fui até o teclado e comecei a tocar.

(http://www.youtube.com/watch?v=gOc0DUfa6hw)

Oh, darling.
Please believe me.
I'll never do you no harm.
Believe me when I tell you,
I'll never do you no harm.

Oh, darling.
If you leave me,
I'll never make it alone.
Believe me when I beg you,
Don't ever leave me alone.

When you told me
You didn't need me anymore,
Well, you know, I nearly
Broke down and cried.
When you told me
You didn't need me anymore,
Well, you know, I nearly
Fell down and died.

Oh, darling.
If you leave me,
I'll never make it alone.
Believe me when I tell you,
I'll never do you no harm.

Believe me, darling.

When you told me
You didn't need me anymore,
Well, you know, I nearly
Broke down and cried.
When you told me
You didn't need me anymore,
Well, you know, I nearly
Fell down and died.

Oh, darling.
Please believe me.
I'll never let you down.

Oh, believe me, darling.

Believe me when I tell you,
I'll never do you no harm.

-          AMBER, COMO VOCÊ NUNCA ME CONTOU QUE CANTAVA? – Harry disse boquiaberto.

- Porque eu não canto! – eu falei abaixando a cabeça.

- Você não canta, você humilha! Você é muito boa. – fiquei pensativa, será que era verdade?Dei de ombros e ele me abraçou. – Ainda to muito surpreso!

- Para com isso... nem foi tudo isso. – eu disse com vergonha.

- Se você quisesse tava mais famosa do que eu. – eu revirei os olhos e ele me beijou.

-Ah, mas nem  tente fugir do assunto... você comprou seu próprio apartamento? – eu perguntei.

- Nosso. Nosso apartamento. – ele disse me fazendo pular.

- Como assim? Harry, eu não to entendendo. – eu disse me afastando dele.

- Você podia ir morar comigo, o que acha?- Harry sorriu e abriu os braços.

- Harry... a gente mal começou... –eu falei gaguejando.

- Foi só uma sugestão, achei que seria bom para nós. – ele disse dando de ombros.

- É, seria ótimo! Me deixe pensar um pouco certo? –ele assentiu e me beijou.

- Me dê a resposta quando eu voltar da turnê. – ele disse.

 - E quando vai ser isso? – perguntei.

- Em um mês. – então eu suspirei, ficaria um mês sem vê-lo depois daquela semana. – Vai passar rápido. – ele disse tirando uma lagrima que ousou escapar de meus olhos. – Tenho uma ideia. Que tal contarmos para as fãs?

- Contar o que ? – eu perguntei.

- Que estamos namorando! – ele falou como se fosse algo obvio.

- Estamos?

- Como assim? Eu pensei que ontem... seus pais... – ele falou ficando vermelho.

- Harry, eu quero namorar com você. Só que não mencionamos essa palavra em momento algum. Sempre foi “estamos juntos”.

- Ah... eu não tinha percebido. Para mim já... esquece. – ele falou suspirando.

- Ei, olha pra mim. – eu disse  pegando seu rosto. – É que não conversamos sobre isso e você não me pediu oficialmente. – eu falei envergonhada.

- Eu preciso? – ele perguntou.

- Eu gosto dessas coisas oficializadas. – falei envergonhada.

- Se isso é o que você quer, você o terá. – ele disse se levantando.

- O que esta fazendo? – perguntei.

- Vou planejar como irei te pedir em namoro, te vejo mais tarde. Vista algo legal. – ele disse saindo pela janela.

- Ei, meus pais viram você entrando! Vão saber que saiu pela janela! – eu falei e ele voltou.

- Esta ficando cada vez mais inteligente. – ele disse quando estava saindo pela porta.

Fiquei ali sentada pensando em que diabos esse garoto faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???????? COMENTEM PLEASEEEEEEE ,BEIJOCAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.