Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 16
Capítulo 16 - If You Ever Leave Me Baby


Notas iniciais do capítulo

amores, eu vou viajar por 20 dias, ou seja só volto dia 12/07, mas quero dizer que a fic nao vai ficar parada, minha amiga vai postar aqui toda semana um cap novo para vocês! Não deixem de comentar que eu vou estar lendo tudo de lá! HAHAH, beijooooooooos, obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/16

– Eu te odeio. – eu digo quando abro a porta e vejo Harry. Ele da um sorriso perfeito, ai meu deus. Ele estava usando uma touca, me perguntei o porque. Estava muito calor para toucas.

– Deixa de ser curiosa. – ele disse entendendo a mão. Eu entrelacei a minha na dele e fechei a porta. – Cade a Tracy?

– Saiu tem uns cinco minutos com o Josh. – ele assentiu com a cabeça e fomos andando pela calçada. – Harry, quero conhecer seus amigos da banda! – eu digo entusiasmada.

– Porque? – ele perguntou dando risada de mim.

– Não sei... eles são pessoas tão importantes na sua vida. Queria poder conhecê-los. – eu digo dando de ombros.

– Eu prometo que quando a gente voltar para Londres eu marco alguma coisa. – eu assinto.

– Falando nisso... Quando você vai embora? – pergunto curiosa.

– Depois de amanhã... vou ficar mais três dias em Londres antes de voltar para a turnê. – ele disse.

– Já? – digo me exaltando.

– É, mas acaba rapidinho. Eu prometo. – ele diz me beijando na bochecha. – E quando você volta?

– O plano era no domingo, mas eu volto na sexta com você. – eu digo sorrindo e ele se vira para mim.

– Sério?

– Quero passar todo o tempo que eu puder com você. – eu sorrio e continuamos. – Para onde estamos indo? – falo quando percebo que já passamos da maioria dos restaurantes. – Já estamos quase no colégio! – ele não responde e continua me guiando. Depois de alguns minutos chegamos a um lugar maravilhoso que fica a um quilometro do colégio. Era uma mini lagoa onde tinha passarinhos cantando e na grama uma tolha e em cima dela uma cestinha. – Vamos fazer um piquenique?

– Claro! – ele diz dando risada e se sentando. Eu faço o mesmo e ele começa a tirar as coisas e arrumar em cima da toalha.

– Só me diga que foi sua mãe que fez. Porque se não eu posso ter uma intoxicação alimentar. – ele da risada.

– Foi ela a maior parte, mas eu ajudei. – ele disse por fim, lambendo o dedo que tinha sido sujo de patê.

–Desde quando você é romântico? – eu pergunto olhando ao meu redor, era tudo lindo.

– Ei, se lembra quando eu iluminei a ponte toda de velas e você não pode ir? Pois é. Eu fiquei traumatizado. – então nós demos risadas com a memória.

– Eu ia adivinhar? – eu digo com um pedaço de comida na boca.

– Eca, fecha a boca. – ele disse fazendo cara de nojo e eu mostro minha língua. – Nojenta.

– Ihhh, que menino fresco! – eu digo dando um tapinha em seu braço.

– Eu moro com o Louis! Ele odeia pessoas que mastigam de boca aberta. – ele deu de ombros. – eu meio que peguei a mania.

– Falando no Louis... ele é o namorado da Eleanor não é? – pergunto e ele assente com a cabeça.

– Ele mesmo... Me explique essa historia direito. Como você descobriu? – ele perguntou curioso e eu corei. – Eu sabia! Você estava bisbilhotando minha vida na internet! – ele gritou dando risada.

– EU NÃO DISSE ISSO! FOI A TRACY! ELA SÓ ME CONTOU. – eu digo ficando mais vermelha e cruzo os braços. – eu te odeio. – ele apenas chegou mais perto e me beijou delicadamente mordendo meu lábio inferior.

– Odeia? – ele disse me desconcertando. Eu nego com a cabeça e puxo sua nuca para beija-lo mais um pouco. Então ele se afasta.

– O que mais você descobriu? – ele pergunta com um sorriso zombeteiro.

– Nada. – digo pirraçando.

– Ah é? Terei que ligar para a Tracy? – ele diz mostrando o celular e eu tomo rapidamente de sua mão.

– Não... porque você não tem como ligar para ela.... – ele levanta as sobrancelhas.

–Tem certeza? – eu faço sinal afirmativo com a cabeça e ele me ataca fazendo cosquinha.

– HARRY! NÃO PARA!- Eu grito entre risadas, já estava quase sem ar quando ele subitamente para me olhando travesso. Ele agitou o celular no ar com um ar de vitorioso. Eu abro a boca e tento lembrar quando ele tinha tomado de mim.

– Hoje em dia eu sou mais esperto que você. – ele disse desbloqueado o celular, mas para e fica olhando fixamente para algo.

– Harry? O que aconteceu? – eu falo preocupada e vou até o seu lado. Quando consigo ler descubro que era uma mensagem do Josh.

“ Lynn, tudo bem que você ame o Harry. Não tem problema. Só que eu sei o que é melhor para você, eu estive ao seu lado durante todo esse tempo em que ele não esteve. Eu cuidei de você e fui eu quem aguentei suas TPM’s. Eu sinto que lá no fundo você sinta algo por mim, não quero perde-la. Mesmo que for para continuarmos amigos. Só quero que lembre quando estiver chorando em meu ombro que eu te avisei, quero que lembre que não importa o que aconteça eu vou sempre estar com você. Eu sei isso aqui não tem nada a ver comigo, mas eu te imploro por uma chance. Quero me desculpar por ontem a noite, eu perdi minha cabeça. Desculpe por beija-la a força. Eu não sei o que deu em mim. Voltei para Londres e espero que quando você chegar que me ligue para sairmos como nos velhos tempos. Com amor, Michael.”

Me preparei para a reação de Harry, que parecia que não falaria nada por um bom tempo. Então com jeitinho eu passei meu braço sob seu ombro e sussurrei.

– Eu ia te contar... só não queria arruinar esse momento. – ele se vira pra mim com um olhar ao mesmo tempo triste e raivoso.

– Amb, você sente algo por esse cara? – ele falou respirando devagar para não perder o controle. Eu nego imediatamente com a cabeça.

–Pelo amor de Deus, Harry! Eu já não provei o suficiente que quero ficar com você? – eu digo com lagrimas nos olhos.

– Nunca se sabe né! Ele afirma aqui que vocês tiveram alguma coisa. – ele fala rancoroso.

– Não, Harry. Eu só considero ele meu melhor amigo! – falo impaciente. – Nunca nem cheguei tão perto dele.

– Até ontem... – ele diz suspirando.

– Harry, ele mesmo falou que me beijou a força. Eu não queria e não quero ficar com ele. É você e sempre será você quem deixa tudo melhor. Tanto que eu larguei meu melhor amigo que sempre esteve comigo para ir atrás de você. Assim sem mas nem menos.

– Desculpa... eu fiquei com ciúmes. – ele falou baixando a cabeça e eu o abracei e tentei tirar aquela touca. – EI, O QUE TA FAZENDO? – ele gritou colocando ela no lugar.

– Sua cabeça deve ta fervendo! Ta muito calor para você usar isso Harry! – eu falei com a voz super aguda.

– Não me importo. – ele disse com os olhos arregalados.

– Desculpa, eu não sabia que você queria usar tanto essa touca. – eu digo assustada com sua reação, ele sorri e nega com a cabeça.

– Esquece a touca. Esquece Michael. A partir de hoje é apenas eu e você, mas ninguém. Combinado? – ele disse pegando minha mão.

– Certo. – eu digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? COMENTEM, INDIQUEM, please isso significa muito para mim :D beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.