Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 12
Capítulo 12 - Suddenly I see


Notas iniciais do capítulo

Muito bem gente, estão gostando????? Quero saber hahaha, bom esse capitulo é "pequeno", mas é que o proximo já esta pronto, ou seja, sai essa semana ainda.. quem sabe sexta ahhaah. Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/12

Amber - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49432867&.locale=pt-br

Celine- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49433108&.locale=pt-br

- Cel? – falei abrindo a porta. Logo me deparei com minha amiga toda encolhida na cama com uma cara de choro. Fui direto até ela e me deitei ao seu lado a abraçando. Depois de um tempo assim ela sussurrou:

- O que eu fiz? – então mais lágrimas rolaram pelo seu rosto. – Depois de quase 6 anos juntos...

- As vezes simplesmente não era pra ser amiga. – falei a mesma coisa que ela me disse há anos atrás quando Harry tinha terminado comigo. Ela deu um sorriso fraco.

- No seu caso era. – Celine disse se sentando. Eu apenas neguei com a cabeça.

- Não vou deixar você se afundar como eu fiz.

- Tanto faz. A única pessoa que todos esses anos esteve comigo me deixou. – ela disse tentando não me olhar nos olhos.

- Ei, eu to aqui. – falei puxando a cabeça dela para cima.

- Eu sei. Por isso não me deixe, por favor. – ela disse e me abraçou.

- Nunca. – então ela me soltou aos poucos.

- Você acredita que ele usou vocês como exemplo? – ela falou enxugando as lagrimas.

- Como assim? – perguntei sem entender.

- Ele disse que se formos mesmo um para o outro, acharemos nosso caminho de volta. Que nem você e o Harry. Ele viajou, curtiu a vida, ficou com várias mulheres, mas percebeu que você era quem ele quis esse tempo todo. E voltou.

- Ele não voltou por causa de mim... só que isso não importa agora. – falei tentando mudar o assunto, mas ela insistiu.

- Você esta errada. Ele sabia que você estava aqui. – ela fez uma pausa. – Harry não tinha feito planos de visitar a família nesse feriado, mas aquele dia que eu vi você a primeira coisa que fiz foi ligar para ele. Eu sabia que ele ainda gostava de você.  Esse foi um dos motivos por eu me arrepender tanto de não ter ficado ao seu lado. Eu queria consertar sabe. – eu estava quase chorando também.

- Acho que ainda somos muito crianças.

- Talvez vocês sejam, mas nunca vão saber antes de tentar. – ela disse e segurou minha mão forte. – por isso quero deixar o Josh ir. Quero que ele volte por vontade própria.

- Eu te entendo.  – falei assentindo. – Acho que esta na hora de viver sem pensar no amanhã e sim no presente. – ela sorriu.

- Nós vamos conseguir.

- Juntas. – falei e a abracei.

-Acho uma boa ideia você ir procurar o Harry. –  ela disse olhando o relógio.

- Só que já ta tarde!

- A noite apenas começou Amb. – ela disse levantando as sobrancelhas maliciosamente.

Sai correndo da casa de Celine, mas quando estava virando a rua alguém me segurou pelo braço.

- Lynn! Aonde pensa que vai? – ouvi Michael falando chateado.

- Na casa do Harry. – falei ofegante.

- Tínhamos combinado de sair. – ele falou indignado. – iria me deixar esperando.

- Michael, eu decidi que vou viver minha vida sem barreiras. Tenho que enfrentá-las! Sempre no primeiro problema eu desisto.

- E você quer fazer isso magoando as pessoas que se importam com você? – ele falou com uma cara triste.

- Eu.... me importo com você, Michael, muito. – falei me virando totalmente para ele.

- Então prove. – ele falou decidido.

- Como?

- Não vá. Saia comigo como prometeu. – eu neguei com a cabeça.

- Eu.. eu não posso. Por que isso te magoa tanto? Eu estou indo atrás de minha felicidade.

- Será que não percebe? Sua felicidade é comigo! Eu posso fazer você muito feliz! Eu amo você, Lynn. – ele falou me assustando. Fiquei sem palavras por um bom tempo, até que ele me segurou firme e me tentou me beijar. Chegamos a encostar os lábios, mas me desvencilhei rápido.

- Esse é o problema, Michael. Você não me ama. Você ama a Lynn. Eu não quero ser mais ela. – falei e sai correndo sem outra opção. Era minha vez de ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO MUITO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS, BEIJOSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.