Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, não tenho muito a declarar hoje.
Então, boa leitura e nos vemos lá em baixo
ok?!
ps: Ainda não respondia os reviews, mas respondo assim que der tá?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/8

Acordei com o despertador do meu celular tocando sem parar. Era hoje, não tinha como fugir.

-Finalmente! Finalmente! Finalmente! – Alice entrou saltitante no meu quarto. – Me espreguicei e abri os olhos enquanto ela escancarava a janela.

-Bom dia pra você também Alice! – Eu disse ainda sonolenta.

-Ai desculpa, é só que o seu look... Ficou maravilhoso! Mas eu não consigo te ver então...

-Ai Alice! Se você fez alguma coisa parecida com as roupas da entrega do Oscar...

-Claro que não! Agora vai logo! Se troca. A sua roupa está dentro do closet.

-Ai Alice, eu não sei não...

-Vai Ness!

-To bom, ta bom. – Eu disse me rendendo.

Entrei dentro do meu closet e lá estava um look que por incrível que pareça, eu adorei!

Uma calça jeans numa lavagem um tanto mais escura, um tomara que caia vermelho de renda, uma jaqueta de couro preta e uma sandália de salto que era preta e um tanto mais pesada. Vesti e sai do closet. Alice estava irradiando felicidade, ela estava de boca aberta e se pudesse babar teria feito.

-Oh meu Deus! Nessie!

-O quê...?! – Eu perguntei confusa.

-Você está incrível! Olha isso!

-Claro, claro. Só me dá logo a minha bolsa porque eu... – Dei uma olhada  no relógio e me desesperei – Ai meu Deus! Olha a hora! Vai logo Alice! “Pai, me empresta o Volvo?!... por favor!” eu pensei alto.

-Claro minha pequena! – Ele respondeu do andar de baixo.

-Obrigada Alice. Tchau. – Eu agradeci á ela. Já saindo do meu quarto.

-Tchau. – Ela respondeu toda animada.

Desci as escadas num jato.

-Tchau gente! – Eu disse alto o suficiente para todos na casa ouvirem.

Meu pai estava na cozinha. Me atirou as chaves do Volvo e uma maçã e me deu um beijo doce no alto da cabeça, como sempre.

-Tenha uma boa aula minha querida, e a propósito... Você está... Maravilhosa!

-Claro, claro. Cadê a mamãe? – Eu perguntei.

-Bem, acho que ela foi tirar a sua nova carteira de identidade com o J.J. Ela saiu cedo, mas eu acho que não deu tempo dela voltar até agora...

-Tudo bem pai. Tchau.

-Tchau minha princesinha, boa aula.

Peguei o Volvo, dei a partida e arranquei da garagem, eu queria o Jake aqui comigo, ele fazia eu me sentir mais calma. Mas o Seth estaria lá comigo, eu não estaria sozinha.

O caminho até a escola foi muito tenso. Eu não imaginava nada de muito bom lá para mim, só imaginava a rejeição por onde quer que eu passasse.

Cheguei à escola. O estacionamento estava lotado. “Droga de hora para se atrasar!” pensei. Estacionei o Volvo perto de uma picape azul.

Enquanto eu estacionava, não pude deixar de perceber que todos olhavam para mim. “Deve ser só por causa do carro” pensei para mim mesma.

Eu estava procurando Seth, e o achei encostado na moto de Jake me 

olhando. Fiquei aliviada, afinal eu não estava sozinha. Desliguei o motor e guardei a chave.

-É, seja o que Deus quiser. – Disse para mim mesma.

Quando saí do carro, não teve um que não olhou para mim. Eram caras de espanto, cobiça, desejo, admiração...

-Nossa mãe do céu!

-Caramba, olha isso!

-Que gata!

-Nossa que gostosa hein?!

-Gostosa é pouco!

-Será que está solteira?

-Qual é o nome dela?!

Todos no estacionamento exclamavam, sem ter a consciência de que eu podia escutar, é claro. Finalmente meu caminho até o Seth acabou.

-Nessie! – Ele disse me pegando em um abraço de urso e me girando no ar.

-Nossa, Seth, eu vou ter um ataque do coração! – Eu disse me referindo aos olhares de todos em mim.

-Calma, respira. Olha 1,2,3... Solta o ar... – Ele me disse respirando e inspirando o ar calmamente e bem devagar.

-Você ouviu tudo isso? – Eu perguntei.

-É claro que eu ouvi, mas é natural. – Ele disse dando risada.

-Natural?! – Eu perguntei incrédula.

-É. Quer dizer, é essa a reação das pessoas quando te vêem. Eles realmente ficam surpresos e um tanto pervertidos, afinal, não é normal sedeparar com um anjo no estacionamento da escola de Forks! Fala sério! É  demais para eles!

-Ai Seth... Só você mesmo! E você... Não faça nada ouviu?! Mantenha o controle. – Eu disse pensando no que Seth faria quando alguém viesse falar comigo.

-É difícil hein?! Hã! Deixa um desses babacas se meter a engraçadinho com você para ver! Ah... Eu mato o desgraçado. – Eu ri.

-Jake te deu essas ordens? – Eu perguntei.

-Não, mas me deu a permição. Se um deles chegar perto da minha maninha... A cobra vai fumar, o coro vai comer, a vaca vai voar...

-E o lobo vai explodir. É eu sei. – Eu completei a frase.

Rimos dessa frase que literalmente aconteceria se fosse o caso. Fomos para a escola. A primeira aula era de Química, Seth se sentou com um garoto que não desviava os olhos de mim, para falar a verdade, nenhum garoto desviava os olhos de mim. Eu me sentei ao lado de uma garota que eu tive a impressão de não gostar de mim. Ela ficava bufando, olhando para mim e sussurrando:

-Não sei o que ele viu nela!

Seth dava risada sem parar, eu só não entendia o motivo. Olhei para ele sugestivamente e ele me mandou um bilhete de papel;

"Liga não, essa daí do seu lado está falando isso de inveja. Manda essa baranga pro inferno!"



Eu respondi depois de uma risada:



"É claro que eu estou com vontade de fazer isso. Mas ela não sabe que eu posso escutá-la lembra?!"



Ele me respondeu:





"É mas eu sei que é inveja, porque todas as patricinhas desse lugar estão morrendo de inveja de você. Por falar nisso... esse cara aqui do meu lado já está me irritando. Ele não para de te ohar e suspirar! Fala sério!"



-Então pessoal, como vocês já devem ter percebido, temos dois novos colegas na escola hoje. Por favor, Sr. Clearwater – O professor nos interrompeu e sugeriu que Seth se apresentasse.

-Oi, meu nome é Seth.

-Oi Seth – Disseram as meninas depois de um suspiro pesado.

-E então senhorita Cullen, nos diga o seu nome.

-Oi, meu nome é Renesmee.

-Oi Renesmee! – Disseram todos os meninos da sala, um tanto animadinhos de mais.

-Bem, eu sou o professor Orlando, e darei aula de Química para vocês no decorrer do ano. Vocês dois têm algum parentesco? – Ele perguntou para o Seth.

Todos o olhavam com expectativa. E então eu ouvi.

-Será que ele é namorado dela?!

-Não sei. mas ela é muito gostosa para ser solteira.

Dois garotos falavam um no ouvido do outro. Seth riu e disse:

-Sim. Ela é como se fosse minha... irmã mais nova. Não do mesmo DNA mas...

-Crescemos praticamente juntos. – Eu completei. Seth engoliu uma risada,  porque a verdade era que EU cresci ao lado dele.

-Muito bem. Então sejam bem-vindos a nossa escola. Renesmee. Seth.

-Obrigado – Falamos juntos.

Eu então respondi o bilhete do Seth.

"É só você fingir que ele não existe. Relaxa e respira lembra?! Por falar nisso... você sabe onde o Jake está?!"



Ele me respondeu:

"Deve estar dormindo ou fazendo ronda. Ele quer que você vá lá na reserva mais tarde"



Passei-lhe outro bilhete.

"Eu vou. Só tenho que passar em casa primeiro, Alice e todo mundo lá deve estar morrendo de curiosidade.

PS: Rasga o papel e joga fora. OK?!"

Seth assentiu com a cabeça. Rasgou o papel e deixou de lado para jogar fora depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?!
O que acharam?!
O primeiro dia de aula da Nessie!!!
Uhuuuu!
Será que ela irá conhecer alguém?!
Quem sabe?!
Bjinhos e xauxau