Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Gente, queria me desculpar por não responder todos os reviews, mas é q o pc tá umamerda. De tão lento, uma tartaruga poderia dar a volta ao mundo e voltar q apágina ainda não estaria aberta. kkkk
MAS, em compensação, quero mandar um beijiho especial para minha queridas leitoras q sempre dixam reviews.
Obrigada a Dan, Vava, Paty Black, Alinica, Thi-Black, Helayne20, Lu Balck e Mary Black.
Bem amoures, segue capítulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/6

Leah ficou de boca aberta por alguns instantes. Passado o choque ela disse surpresa.

-É amiga, parece que você está apaixonada pelo Jake.

-Não, não estou. É mais forte. Eu o amo!

-Posso dizer que é até mais do que amor Ness! O jeito que você o descreveu, tanto o sentimento quanto o Jake e o que ele significa para você... É impressionante!

-É, eu sei.

-Mas também é falta de oculista né?!

-Ah, tava demorando! – Eu disse.

-Fala sério! Ele não é tão educado, gentil ou perfeito assim!

-Ele só é assim com quem ele quer! Se ele não é assim com você sinto muito, você simplesmente não conhece a melhor parte dele! – Eu disse nervosa.

-Ta, pode ser mas... Ele não é nenhum Deus Grego!

-Ah é sim! O peitoral dele então... Nossa! E a barriga?! Dá até para lavar roupa!

-Ai meu Deus! Vou fazer umas economias e comprar um óculos para você!

-Cada um tem a sua opinião! Mas me fala Leah...o que eu faço?! Ele não sente o mesmo por mim ... Ele só me considera uma amiga...

Ela deu uma risada de descrença, não entendi o porquê, então ela falou.

-Olha Ness, você pode falar para ele...

-Nem pensar! Acabaria com a nossa amizade, e ele nem olharia mais na minha cara! – Leah deu outra risada de descrença.

-Bem, então eu não sei. – Ela me disse

-O que você acha de fazer ciúme?

- Não, acho que o cara que fosse usado, estaria em questão de segundos no cemitério.

-Então o que?

- Deixar ele perceber – Leah disse como se fosse óbvio demais.

-Não. Nem pensar. – Eu disse decidida. – E o que você acha de... Ah deixa para lá.

-O que Nessie?

-Talvez esquecê-lo. Mas isso seria impossível, eu o amo demais.

-Você pode só ACHAR que é amor, o que eu acho improvável para um sentimento dessa magnitude. Mas me diz, o que você faria por ele?

-Qualquer coisa. Daria a minha vida para fazê-lo feliz.

-É sério mesmo. Sabe Ness, siga o seu coração e espere, porque eu sei que o tempo e as circunstâncias vão mudar, e trazer para você a resposta que você tanto procura. Eu tenho certeza que quando você achar, vai saber que é a escolha certa a fazer. Agora dê tempo ao tempo, tenho certeza que tudo vai dar certo para você amiga! Afinal, você merece toda a felicidade do mundo! – Ela disse me abraçando.

-Valeu Lee, e você também merece toda a felicidade do mundo. Você também vai ser muito feliz, eu garanto!

-Não há de quê Ness! E tomara que Deus te ouça. – rimos juntas e demos aquele abraço. Então olhei as horas e me lembrei...

-Vamos, ainda são oito e meia, dá tempo de acordar mais alguns lobisomens, de acordo?! – eu perguntei rindo.

- Totalmente! – Ela respondeu animada.

Nós nos levantamos e saímos correndo para a casa dos Cleawarer, onde Seth ainda dormia.

Quando cheguei lá, pulei a janela do quarto da Leah em um átimo, ela veio atrás de mim. No outro quarto Seth dormia tranquilo, dava até dó de acordá-lo, Leah o empurrou com tudo, sem nem ao menos esperar segundas ordens.

-UÔÔÔÔÔÔU – Seth disse caindo da cama.

-Caramba Leah! O que voc... – Seth disse nervoso, mas parou no meio da frase, surpreso com a minha presença.

-Nessie?! Mas o que você...

-Eu vim cumprir a minha promessa, acordar todos que duvidaram de mim lembra?

-Ah, é.

Leah e eu começamos a rir. Foi muito engraçado!

-Do que vocês duas estão rindo?! – Seth perguntou.

-Da sua cara! – Disse Leah descaradamente.

-Seth, é sério. Foi demais! Olha isso! – Eu disse. Peguei a sua mão e mostrei como foi o tombo histórico dele. Ele não se aguentou e desatou a rir junto comigo e com a Leah.

-O melhor de tudo é que com você Ness, não tem aquele negócio de “se eu soubesse tinha gravado!” ou “você tinha que ter visto a sua cara!”. Ao invés disso, você fala com a maior naturalidade do mundo “foi de mais, olha isso!”. É hilário.

As risadas aumentaram então eu disse:

-Leah, ok. Seth, ok. Agora só faltam Quil, Embry e o Jake.

-Quem é a próxima vítima? – Leah perguntou eufórica.

-Acho que é o Quil. – Eu falei pensativa.

-Não adianta, ele já está na casa da Emily com a Claire. – Disse Seth desanimado

.

-Então o Embry – Eu sugeri.

-É uma boa, ele dorme igual a uma pedra! – Seth disse já entusiasmado.

-Então tá, vai o Embry! – Leah disse se levantando em um pulo.

Fomos até a casa dele, dessa vez, Seth fez as honras de acordá-lo.

Mostrei ao Embry a cara que ele fez, foi muito engraçado! Começamos a rir com a situação. Foi Leah quem tomou fôlego primeiro para falar.

-Bem, já foi eu, o Seth, o Embry, o Quil escapou... Falta?!

-O Jake! – Dissemos todos juntos.

Nós fomos para a casa dele então. Quando estávamos a uns cem metros da porta, todos param.

-Eu sei que parece besteira, mas eu não vou acordar o Jake, vocês sabem como ele fica quando a gente acorda ele cedo. – Embry disse.

-É mesmo, agora que você falou... Ele fica meio mal-humorado quando a gente faz isso. – Seth concordou.

-É, mas eu acho que isso, não se aplicaria a Nessie. – Leah falou. Todos concordaram. Eles iriam me esperar lá fora, enquanto eu fazia o trabalho sujo. Fui até a casa de Billy, bati na porta ele me atendeu.

-Oi Billy.

-Oi Nessie, minha querida! Olha só para você! Está linda como nunca! E como vão as coisas?

-Muito bem, e obrigada. O Jake está aí?

-Sim, está dormindo. Eu vou ter que sair agora, então faz o favor de acordar aquele “belo adormecido” para mim?

-Claro. – Eu disse rindo.

-Tchau Nessie!

-Tchau Billy.

 

Billy sempre gostou de mim, ele era meio que como um pai, apesar de que eu tenha uma parte vampira, ele me aceita muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?!
gente, só postei o capítulo e dei uma passadinha aki rapidinho e vou sair, pq minha coluna tá uma merda! Naõ consigo nem sentar, então tô mexenu no pc deitada.
Td para não abandonar vcs.
rsrsrs
Bem, é só isso.
Bjinhos e xauxau
ps: próximo capítulo a Nessie vai acordar o Jake...
O que será