Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O que é que eu não faço por vcs hein amores?!
Bem, segue aqui um outro capítulo. Nossos queridos Cullen estão presentes, no próximo tem os Quileutes.
Bem, vou colocar aqui um agradecimento à minha querida amiga de escola e batalhas que está acompanhando a minha fic e disse que ela não viu i nome dela aqui ainda.
NATY (viu agora?!) Te adoro minha querida! Vc eh a pessoa mais carinhosa que eu conheço e agradeço a Deus por eu ter te conhecido, por vc fazer parte da minha família e ocupar um espaço gigante no meu coração.
Bom, eh só isso pessoal. Nos vemos lá em baixo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/4

Renesmee...

Depois que me despedi do Jake, tomei coragem e subi as escadas. Deduzi que depois daquele grunhido, as coisas não estavam lá muito boas para o meu lado. Preparei-me para o tsunami Edward e entrei. Senti que meu pai me observava e que estava de frente para a porta. Toda a minha família estava em casa.

-Ahã, ahã... – Ele pigarreou.

-Oi pai. – Eu disse me virando para ele.

-Isso são horas mocinha?!

-Ah pai fala sério! Eu estava em uma reserva lotada de lobisomens, não corri perigo algum!

-Refaça a frase e você verá o que me preocupa!

-Está bem, olha, eu sei que o sermão vai começar agora, mas me escuta. Eu estava com a outra parte da minha família, e por mais inacreditável que seja, tem gente lá que precisa de mim sabia?!

-É... Eu sei. Mas eu temo mais ainda, porque nesta reserva “lotada de lobisomens”, tem alguns em especial que você nunca vê, e não sabe como eles reagiriam a você não é?!

-É, mas eu nunca falo com eles, só com a Emily e ainda foi uma vez só quando eu tinha treze ou quatorze anos, e ela também gosta de mim e acha essa briga do Sam contra mim um cúmulo! – Eu disse batendo o pé.

Eu sabia o verdadeiro motivo da “preocupação” do meu pai, era um ciúme que ele tinha do Jake, principalmente porque eu via o Jake de outra forma agora, e é claro que meu pai sabia disso, ele lia meus pensamentos! Mas era em vão já que o Jake não me via dessa forma.

Desde que Jake virou o alfa e de certa forma dividiu a alcateia, Sam tinha a opinião que tudo isso aconteceu por minha causa. Eu não o culpava de certa forma fui eu a responsável por tudo isso mesmo. Jake me proibiu de ir perto da casa do Sam e da casa dos outros membros da alcatéia dele, ou seja: Sam, Paul, Jared, Collin e Brady.

Mas quanto ao Jared, esse tinha saído da alcatéia do Sam para se juntar ao Jake, afinal eles eram amigos, da família e a família não se abandona, mas fazia algum tempo que nós não o víamos. Ele tinha um espírito aventureiro e foi junto com a Kim viajar pelo mundo.

Jared tinha uma afeição muito grande por mim, assim como Quil, Embry e Seth, era uma afeição diferente do Jake, por que eu e ele éramos... sei lá, acho que melhores amigos era pouco, irmãos? Talvez. ( para ele, já que eu o via de outra forma). Eles me consideravam parte da família, eu não sei por que, mas os meninos aqui, me consideravam de verdade uma irmã mais nova.

Com a Leah era diferente, ela era uma irmã para mim, uma irmã da mesma idade, não mais velha. Ela era a minha melhor amiga.

-To bom, ta bom. Eu é que exagero um pouco, mas pode ter certeza, motivo existe sim!

-O quê?!

-Nada. Acho que todo mundo quer falar com você na sala. – Meu pai falou. Fui para a sala.

-Oi gente. – Eu disse a todos.

-Oi Nessie! –Disseram em coro.

-Onde você estava filha? – Mamãe me perguntou docemente.

-Eu estava...

-Ah Bella, fala sério! Como se não desse para sentir o cheiro daqui! – Emmett me interrompeu.

-Nossa que sutileza Emmett!

-Disponha minha sobrinha preferida!

-Emm, eu sou a sua única sobrinha!

-É eu sei. – Ele me respondeu com a maior cara-de-pau.

“Nossa que descarado!” pensei. Mas não importava, todos na minha família eram assim, nosso vínculo era forte, e quando nos juntávamos era só risada, piadas e etc. Era normal agirmos assim.

-Eu gosto quando a Nessie fica com eles. – Jasper disse esboçando um sorriso.

-O que você disse Jasper? – Perguntou Rose incrédula, já que o Jass não era muito de se expressar.

-É que quando ela passa o dia com eles, os sentimentos que ela fica são bem acolhedores para mim. São verdadeiros, sinceros e puros. Aliás, ela é uma das pessoas com sentimentos mais sinceros e puros que eu já vi, ou melhor... senti. – Todos ficaram quietos e mudos, pareciam estátuas, literalmente.

-Nossa Jess, obrigada. - Eu falei.

-Não há de quê única sobrinha. – Rimos alto e descontraídos pela sinceridade do Jasper. Percebi então que Alice me observava, ela examinava minhas roupas.

-Ai, ai. Que orgulho dessa minha única sobrinha. Nem parece ser sua filha Bella, não importa a ocasião ou circunstância Ness sempre tira as palavras da minha boca. Hoje por exemplo, simples, mas sutilmente elegante, com o estilo dela é claro, mas ainda sim na moda. – Todos riram, era difícil alguém ser elogiado por Alice quando o assunto era moda. Eu sempre era elogiada por ela. É claro, eu não era toda cheia de frescura ou cores berrantes nas roupas como a Alice, eu tinha o meu estilo, que ela intitulava de delicado e sexy, coisa que ela achava que combinava perfeitamente comigo. Eu não me achava sexy, não sei aonde ela via isso.

Meu look estava simples, uma calça jeans lavagem normal azul escura, uma blusa branca que tinha um leve decote em “v”, nada de mais, e um all-star branco com detalhes roxos.

-Nossa! Que honra Alice! – Eu disse rindo.

-Disponha.

Não consegui conter um bocejo, eu estava bem cansada, tive um dia cheio, como sempre.

-Boa noite pessoal, vou dormir. – Eu falei – Bons assuntos, já que bons sonhos, não teriam muita utilidade aqui.

- Boa noite Nessie – Disseram todos rindo

- E bom sonhos, já que esse termo cai perfeitamente para uma

dorminhoca como você. – Emmett falou, eu ri.

-Valeu Emm.

Eu agora dormia aqui na mansão, desde que eu comecei a entender o motivo de tanto barulho no quarto dos meus pais, achei melhor dar privacidade a eles e a mim também.

Subi para o meu quarto e repassei o dia maravilhoso que tive mentalmente, eu podia ouvir os dentes do meu pai rangendo daqui! Mas eu não me importava.

Nem tinha prestado muita atenção no filme, só prestei a atenção que eu estava nos braços de Jake. Adorava aquilo, o calor dele, o peitoral sem camisa, tudo nele era perfeito!

Não me dei conta de eu já havia dormido, só me dei conta dos sonhos incríveis. Sonhei com o meu Jake e depois com o meu lobinho, eram a mesma pessoa, mais cada parte dessa pessoa era fascinante para mim, tanto o lobo enorme, quanto o homem perfeito, ele era tudo de bom.

Dormi tranqüila embalada pelos sonhos com o meu Jake, adorava o som daquela voz, que por me ser tão familiar ouvia com tanta clareza quando sonhava com ele

Quando eu acordei, estava um dia lindo, os pássaros cantavam para receber o sol que estava nascendo, ainda assim tinha cheiro de chuva para mais tarde; Acordei cedo como prometi ontem à noite.

Fui para o meu banheiro, tomei banho. Depois fui até o meu closet, que graças a atenção especial que Alice dispensou ao construir, era maior do que o meu quarto.

Tinha quase certeza que hoje iríamos passar o dia na praia, então coloquei uma calça jeans clara, meu all-star preto, uma blusa de frio de camurça e uma blusa vermelha com um decote em “v”. Desci para tomar café.

-Nossa! Teve algum pesadelo minha querida? – Rose me disse. Sempre carinhosa como uma segunda mãe.

-Ou então Rose, ela pode ter caído da cama. – Alice se intrometeu.

-Bom dia para vocês também! Não e não. Eu só acordei cedo porque a maioria das pessoas ontem duvidaram que uma dorminhoca como eu, pudesse acordar cedo. Agora eles me pagam!

Meu pai riu sobre o que eu estava pensando, sobre como acordar cada um deles.

-Bom dia minha pequenina! Eu gostaria de lhe informar que é uma ótima idéia oque você pensou.

-Bom dia pai. Eu não sei se balde de água fria é uma boa escolha. Acho que vou ficar com o empurrão.

-Oi filha. Dormiu bem?

-Dormi sim mãe. E você? Teve bons assuntos?

-Ótimos Nessie! Não sei como você não acordou com a barulheira que estava aquele chalé! Eu achei que dessa vez o coitado não resistia! Mas tenho q admitir que ele é bem forte. Porque o que eu ouvi ontem! Meu DEUS!

Minha mãe se pudesse ficaria vermelha, meu pai quase pulou no pescoço do Emm, apesar de saber que ele nunca faria isso, corri para ficar entre Emmet e meu pai, eu me senti uma anã na frente do Emm.

-Ah pai qual é?! Eu não sou mais criança ta?! Então eu sei bem que vídeogame, vocês não deveriam estar jogando!

-Ness!! – Minha mãe falou nervosa.

Emmet e eu não agüentamos e caímos na risada. Emmet estava atrás de mim e deu de língua para o meu pai, colocando ainda as mãos nas orelhas e chacoalhando como uma criança. Nós não nos agüentamos e desmoronamos no sofá.

-Muito bom cara! Muito bom! Toca aí Nessie!

Demos aquele toque de mãos seguido de um gesto de nossos dedos para trás.

-Sabe, eu não poderia querer uma sobrinha melhor do que você pirralha!

-Eu também amo você e essa família abençoada!- Todos riram, fui fazer meu café, cereais, como sempre.

Quando voltei, Emm já estava me esperando no sofá de dois lugares, para que como em todas as manhãs, assistirmos aqueles desenhos animados idiotas. Eu gostava muito do Emmet, ele era como um irmão mais velho para mim. Terminei tudo e ainda eram cinco da manhã.

-É... Pelo visto vocês são mesmo como irmãos, nunca vi tanta semelhança em humor!

-Ah pai, eu devo ter puxado a você ou a mamãe, ou então... Ter aprendido com o Emm, sabe como é, convivência.

-Já me intrometendo, é por isso que eu amo o seu humor Ness, é incrível o jeito como a sua felicidade é constante. - Disse Jess.

-Valeu Jess, e não fique com ciúme, eu também adoro você, quem é que me ensinaria a ser boa de briga?

-É eu estou fazendo um ótimo trabalho!

-Por falar nisso, a onde está a vovó e o vovô?

-Foram caçar minha pequena. Por quê?- Papai me disse carinhoso.

-Porque eu queria falar com o vovô. Aquele livro que eu peguei é interessante, só queria saber o que significa aquela palavra que eu li. Posso falar em cinco línguas, entender de matemática, física e etc., mas medicina é bem mais complicado!

-É isso que dá! Ficar lendo isso! Ah fala sério! Qual é seu livro preferido Nessie? – Emeet me perguntou.

-Romeu e Julieta.

-Ah meu Deus! Tinha que ser!

-Pelo ou menos não é o morro dos ventos uivantes, não é amor? – Meu pai disse à minha mãe, sempre amoroso, é claro.

-Ah querido, é bem legal! Não fala mal do livro!

-Bem, pelo visto isso daí vai demorar então eu já vou indo. Ainda tenho cinco lobisomens para acordar aos sustos.

-Essa é a minha sobrinha! – Falou Jasper orgulhoso da minha coragem.

-Vai lá pirralha, até mais tarde – Me disse o Emm.

-Tchau Emm, tchau Jess, tchau Rose, tchau Alice, tchau Mãe, tchau Pai!

-Tchau Nessie! – Disseram todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam?!
Gostaram do nosso querido Ed ter aparecido?! Bem, eu adoorei.
Gostaria de agradecer a todas as minha leitoras que deixam reviews lindos para me animar.
Muito obrigada queridas, sem o entusiasmo e apoio de vocês esse sonho teria acabado antes mesmo de começar.
Muito oobrigada mesmo, por todos os reviews, a cada comentário que eu leio, eu pulo, grito e faço a dancinha da vitória. A vitória de poder dividir isso com vcs e que vcs estejam gostando.
bjinhos e xauxau a todas.
Lele Black.