Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá amouures!
Agora fiquei feliz!
Muuuuitos reviews e duas leitoras novas! UHUUUUU
Bom, como eu disse, o capítulo de hoje promete...
Mas eu não quero matar vcs de curiosidade então...
Nos vemos lá em baixo.
Ps'zinho básico: deem uma passadinha no meu perfil depois ok?
Vou tentar mudar e colocar uma foto minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/25


Sam, Paul, Collin, Brady e Emily saíram da casa, os rapazes não tinham uma cara muito amigável, porém Emily me olhava curiosamente. Li seus lábios e pude ver que ela dizia “eu te conheço de algum lugar...”.


Jake não pareceu muito confortável com o olhar digamos assim... “assassino” que o Sam me lançava, mas eu optei por fingir que eu não via. Apesar do palpável desconforto, Jake tentou ser educado.

–Sam, como vai? – Jake disse num aceno de cabeça.


–Bem Jacob. E você?! – Sam perguntou num tom duro e educado.


–vou bem.


–Tem algum problema?! Frios pela redondeza? – Sam disse se
dirigindo diretamente ao Jake.


–Não. – Jake respondeu dando de ombros – Nós iríamos ao
penhasco.


–Antes de você ir, preciso falar com todos vocês. Por favor, entrem. – Sam falou ao Jake e a todos.


–Claro. – Jake respondeu.


Todos entraram na casa, mas eu não me senti confortável para fazer tal ato. Percebi que Lee também não queria entrar, então eu me aproximei dela.


–Vai entrar Lee? – Perguntei.


–Não. – Ela me respondeu.


–Tudo bem, eu fico com você.


Lancei um olhar significativo ao Jake que ele entendeu. Me lançou um olhar de compreensão e falou num sussurro. “Já volto”. Acenei positivamente e fui me sentar ao lado da Leah que estava sentada em algumas pedras perto da casa.


–Obrigada Nessie. O que eu faria sem você?! – Leah disse
agradecida.


–Sem mim você... Teria um problema a menos. – Falei a
fazendo rir.


Estávamos quietas, e tudo ao redor estava. Parecia que, que seja lá o que fosse que os meninos estavam conversando, estavam sussurrando, pois eu não conseguia ouvir nada. Der repente, me espante com o berro de alegria que alguém deu lá de dentro. Agucei só um pouquinho mais minha audição e pude ouvir claramente o que se passava lá dentro e com certeza, Leah também podia.


–De quantos meses ela está? – Jake sussurrou.


–De quase dois meses e meio. – Sam respondeu.


–Como eu vou falar isso pra Leah?! – Jake perguntou
preocupado.


–Fala pra Renesmee e ela fala pra Leah. As duas se dão bem
pelo que eu pude ver, seria mais fácil... – Paul falou.


–E agora?! – Sam disse preocupado não deixando seu amigo
terminar a frase.


–Ah Sam ela vai ter que entender! No final, a Emily foi melhor pra você, porque sem ofensa, a gente sabe que se você estivesse com a Leah, com certeza você nunca seria pai. A Emily te deu mais. – Paul falou. Foi o que bastou. Leah entrou furiosa dentro da casa e eu entrei atrás dela, com medo de que ela fizesse besteira.


–Leah não! – Eu disse tentando impedi-la, mas ela não me
escutava.


Quando ela chegou ao quintal dos fundos onde todos se encontravam, parou de frente ao Sam.


–Leah calma, vem vamos lá pra fora. – Eu disse tentando
argumentar.


–Você ouviu?! – Sam perguntou culpado.


–Ouvi. – Ela disse já chorando de dor.


–Quanto?! – Ele perguntou.


–O suficiente. – Ela respondeu. Se virou para o Paul e falou.


–Eu posso não ter dado filhos a ele, mas eu o amei. – Ela falou
se dirigindo ao traste que atende pelo nome de Paul. – Eu o amei de verdade, igual eu nunca amei ninguém. – Ela disse apontando o dedo bem no meio da cara do Paul e falando com suas lágrimas rolando pelo seu rosto. Ela se virou e foi embora. Eu sabia que ela não se transformaria, pois não iria querer ninguém na cabeça dela agora. Fiquei furiosa! Enquanto Leah saia correndo, chorando desesperada, o crápula do Sam falava.


–LEE-LEE! ESPERA! – Ele já iria atrás dela, mas eu o impedi.


–Não vai Sam. – Fali dura. Todos me olhavam agora. Que
maravilha! – Eu vou. – Emendei. Ele me segurou pelo braço e falou duro.


–Você não conhece ela!


Me desvencilhei da mão dele, enquanto eu olhava em seus olhos e Jake grunhia de ódio.


–EU CONHEÇO O SUFICIENTE! SUFICIENTE PARA SABER MAIS DO QUE VOCÊ – Gritei de volta.

–AH TÁ! EU DUVIDO MUITO! VOCÊ NÃO ENCANTA A MIM IGUAL VOCÊ FAZ COM OS OUTROS!- Ele disse apontando para o Seth e o Jake- NÃO VOU EXITAR EM AUMENTAR O TOM COM VOCÊ!

Jake me puxou para trás dele em um ato protetor.

–Sam, eu não quero ter de brigar com você. ENTÃO FALA
DIREITO COM ELA! – Jake gritou a última parte.


–Não Jake, deixa! Agora ele vai escutar! – Falei saindo de
trás dele e encarando o Sam de frente, deixando Quil, Embry, Seth, Paul,
Collin, Brady e principalmente, o próprio JAKE ESPANTADOS.


–OUVIR O QUE RENESMEE?! – Sam gritou em plenos pulmões me
desafiando.

–A VERDADE! – Berrei de volta, apontando o dedo pra ele. Jake
me segurou, porque se não eu já teria pulado no pescoço dele, apesar de que eu não tenha veneno, eu daria um jeito de fazer algum estrago.


–EU NÃO VOU ESCUTAR NAD... – Ele tentou dizer, mas não o
deixei terminar.


–AH VAI SIM! VOCÊ ACHA QUE ELA SOFRE TANTO ASSIM PORQUE FOI TROCADA?! VOCÊ ACHA QUE ELA AOFRE POR TE AMAR?! AH PELO AMOR DE DEUS SAM! ACORDA! – Eu disse estralando os dedos bem no meio de sua cara. – ELA SOFRE PORQUE VOCÊS TINHAM PLANOS! ELA SOFRE PORQUE APESAR DE QUERER TE ODIAR ELA NÃO CONSEGUE! NÃO CONSEGUE PORQUE VOCÊ AINDA DEMONSTRA SE IMPORTAR COM ELA! – Berrei em plenos pulmões encarando o Sam de frente. Ele já estava tremendo.


–CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA! – Sam berrou de volta. Jake já estava a ponto de socar a cara dele. Mas Seth o segurou. Sam era enorme e para eu gritar com ele desse jeito, eu tinha que olhar para cima, mas isso não me intimidou.


–CALA A BOCA VOCÊ! EU AINDA NÃO TERMINEI E VOCÊ VAI OUVIR TUDO! – Falei o encarando – LEAH SOFRE POR QUERER TE ODIAR E TE ESQUECER E NÃO PODE! ELA SOFRE PORQUE ELA SABE QUE A EMILY FOI O MELHOR PRA VOCÊ! ELA SOFRE POR QUE... PORQUE UM DIA VOCÊ DISSE QUE A AMAVA E ELA VIU A SINCERIDADE NAQUILO E ACHOU QUE FOSSE ETERNO! – Eu berrei.


Essas últimas palavras pegaram Sam de surpresa. Ela pareceu amolecer. Abaixou os olhos e a cabeça com pesar, enquanto todos, absolutamente TODOS, me olhavam perplexos. Abaixei o tom com o Sam, mas eu ainda falava alto. Alto o suficiente para me impor.


–Se você ainda... Se você ainda se importa o mínimo que for
com a Leah Sam, haja normalmente com ela. Não olhe pra ela desse jeito. – Falei.


–De que jeito?! – Sam perguntou mais calmo, um pouco mais
educado.


–DE CULPA! PENA! REMORSO! Ela não precisa da sua piedade,
junto com a sua dor. Dor de não ter cumprido o que prometeu á ela! Isso só a faz se sentir pior! Olhe pra ela não como sua ex. alguém que você um dia já amou. Olhe para ela do mesmo jeito que você olharia uma vizinha, ou até mesmo uma estranha. Acho que até do jeito que você olha pra mim serviria! – Falei.


–Do jeito que eu olho pra você?! – Ele perguntou um tanto
confuso.


–É. Porque até o seu olhar de ódio, seria melhor do que o
seu olhar de piedade. – Encerrei. Olhei para o Jake e ele tinha uma expressão de surpresa e orgulho. Posso dizer que os que não me olhavam assustados, me olhavam com admiração.


–Jake, eu tenho que falar com ela. Me encontra depois. Ela deve
estar na floresta. Vou pra lá. – Sussurrei para o Jake. Ele assentiu
positivamente, enquanto Sam estava em choque na frente dele. Eu já iria começar a ir em direção a floresta, quando me lembrei de uma coisa. Quem começou tudo isso. Voltei e disse para que isso acabasse de uma vez.


–Ah, mais uma coisa. Não significa que só porque você tem a
liberdade de falar qualquer coisa, que você vai dizer a primeira idiotice que
vier a sua cabeça Paul. Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém. Aliás, se você
tivesse tudo isso aqui. – Eu disse indicando para todos os que estavam
presentes. – Nem teria começado.






Dei as costas para
todos, deixando um Paul estático parado no quintal. Fui em direção à floresta,
tentando não me matar de culpa por não ter metido a mão na cara daqueles FILHOS
DA P***.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuuu
VAMU QUEBRA TUDO!!!
KKKKKK
Iai?! quem gostou do lado barraqueira e super protetor da Nessie levanta a mãO!!!
Bom, eu disse que o capítulo prometia, espero que vcs tenham achado o mesmo que eu. Daqui pra frente alguma coisas vão começar a se desenrolar, então sugiro que fiquem ligados.
Bom, o Sam hein?! Passou de leão a gatinho de estimaçaõ em um segundo! Nesse caso, passou de lobo a vira-lata num instante rsrsrsrs.
Mil perdões pra quem gosta do Sam, mas foi preciso, tanto minha votade de matar ele, quanto a história precisava disso.
Bom amoures é isso, deixem muuuitooos reviews para fazer essa humilde autora feliz. e deixem um cometário sobre o que acharam da minha pessoa. rsrsrs
Bjinhoe xauxau
PS: Não postei ontem pois eu tive que fazer vários trabalhos ontem, minha cabeça parecia que iria explodir e eu não aguentei digitar. Mas acho que recompensei hj né?!
RSRSRS