Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores...
Por favor não me matem ok?!
Eu sei que eu nãoposto dia de final de semana e devia recompensar com um capítulo mega grande hoje, mas não deu.
Esse daqui ficou pequenininho, porque aminha tia irá casar e eu tenho que ajudar ela a escolher o vestido de noiva.
Tô com pressa e morrendo de ansiedade, afinal não é todo dia que vc vai escolher o vestido de noiva para alguém que é praticamente sua irmã.
Mas, pequeno ou não, está aqui.
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/11

Acordei com os passarinhos cantando, eles estavam felizes e eu também.

Estava um lindo dia, muito claro e sem nuvens; não senti cheiro de chuva; fui me trocar e tomar banho. Coloquei a minha calça jeans mais clara, meu tomara que caia preto que era trançado em fitas de cetim vermelhas na frente e uma sandália vermelha. Desci as escadas correndo, eu estava bem agitada.

-Bom dia meus amores! – Disse a todos que estavam na sala.

Como sempre, eu estava atrasada.

-Bom dia nossa flor. – Disse a minha mãe;

Bella era uma ótima mãe, eu a amava muito. Tinha certeza de que eu era amada por ela também. Ás vezes eu achava que não merecia as pessoas com quem eu convivia.

-Toma Ness. Não vai sair sem comer – Meu pai me disse me dando uma maçã.

-Não se esqueça que hoje tem arrevanche pirralha! – Emmett disse.

-Não se preocupe Emm, sou perfeitamente capaz de derrotar você e o Jass de olhos fechados.

-Há, há! Muito engraçado! – Ele respondeu.

-Tchau gente! Estou atrasada!

-Tchau Nessie – Todos disseram.

Disparei para a escola. Hoje parecia o mau primeiro dia, Seth estava na moto do Jake de novo (já que a dele estava no concerto), e os comentários pervertidos continuaram.

-Oi.

-Oi Nessie! – Seth disse me pegando em um abraço de urso.

-Vamos, eu quero comer alguma coisa. Nem deu para eu tomar café hoje. – Eu disse.

-Nossa! Olha quem é que está falando de comida agora hein?!

-Não enche Seth! – Eu disse rindo – A propósito... Você sabe qual é a “surpresa” do Jake?!

-Sei. Ele pensou nisso na ronda de ontem. Mas eu não posso te contar.

-Ai Seth, fala. É só você...

-Eu não posso. Ordens.

-Ah, entendi.

-Mas você vai ficar sabendo hoje, de qualquer modo...

-Tudo bem. Eu entendo. Vamos logo!

O dia se passou. Eu estava muito agitada e impaciente, queria saber a bendita surpresa que o Jake falou.

Ficamos Seth, Reese, Damon, Peter, os outros meninos do time e eu. Mas também ficou aquela menina que não gostava de mim. O nome dela era Cinthia.

O tempo todo o Damon parecia quere me dizer algo, mas sempre alguém  o interrompia.

-Então Nessie... É que eu queria...

-Ness! Vamos?! Está na hora do intervalo. Estou com fome! – Seth interrompeu.

-Vamos Seth. – Eu respondi. Estava com medo do que o Damon poderia me pedir.

Então o dia praticamente voou. Na saída Seth e eu saímos mais depressa.

Eu, porque queria ver o Jake logo. Mas o Seth... Eu não sabia motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amores, tá pequeno, mas eu juro que eu recompenso na segunda tá?!
Bom, então até segunda.
Já estou com saudades !!!!!!!!!
Bjinhos e xauxau