Amor Eterno escrita por Lele Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera!
Sou nova por aqui e essa é a minha primeira fic. Espero que gostem e se gostarem comentem.
Gostaria de dedicar esse primeiro capítulo á minha querida amiga Lana Aguiar, amiga essa que eu nunca conheci pessoalmente, mas que se não fosse o seus conselhos, seu apoio e ajuda eu jamais estaria postando essa fic agora.
Obrigada por tudo.
Então vamos ao primeiro capítulo de Amor Eterno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215792/chapter/1

RENESMEE...

Eu estava correndo, correndo o máximo que eu podia para falar

a verdade, mas ele estava me perseguindo, e não demoraria a me

alcançar!

Ele parou, percebi isso um pouco depois. Parei também procurando ouvir onde ele estava, mas de repente do meio das árvores, ele surgiu, me deu o bote e eu fiquei ali, presa no chão entre aquelas quatro patas, olhando aquele lobo gigantesco castanho avermelhado, encarando aqueles olhos castanhos escuros tão penetrantes.

-Jake, por Deus você quer me matar do coração? - Como sempre ele me deu aquele sorriso de lobo que eu particularmente adorava e me deu uma bela lambida.

-Jake, você já ganhou. Não precisa ficar me dando banho de gato como prêmio de consolação. - Ele caiu de lado e começou a gargalhar, mas ele era um lobo, então o que saiu foram latidos.

Ri junto com ele, adorava ficar horas e horas com o meu Jake. Ele se levantou e foi para trás de uma árvore. Esperei até ele aparecer de novo.

-Fala sério Ness! Banho de gato é o cúmulo! Que ofensa! Eu sou um lobo, Pelo amor de Deus! - Ele me disse entre uma risada e outra.

-Nossa! Desculpa aí "Senhor Ofendido"!

-Bom deixa pra lá.

E com sempre me deu aquele abraço de "Jake". Só ele era assim. Lacei seu pescoço e comecei a passar os dedos em seu cabelo, com carinho, isso era tão natural pra nós sempre foi assim entre Jake e eu, um protegendo o outro. Sempre seria assim.

-Vamos Jake, o Seth, a Leah, Quil, Embry ... Lembra?

-Claro... claro. Para falar a verdade o Seth e a Leah, enchem o saco quando o assunto é você Ness.

-Como assim?

-Bem, eles sempre te defendem. Ninguém ousa falar mal de você quando estamos Leah, Seth ou eu por perto.

-Bom, a Leah é a minha melhor amiga, minha irmã pra falar a verdade, e o Seth é um irmão para mim, além de ser o meu tio de verdade então...

-Explicou o motivo de todos. E eu? Como fico nessa história?!

-Você... ?!

-É. Eu.

-Você é mais o meu... meu...

-O seu...?

-Acho que o meu sol particular para falar a verdade.

-Sério?!

-É. sério.

-Bem então... deixe-me falar de você. Você é meu sol também, já que você é a única pessoa quente para mim, é o meu anjo.

-Jake...

-Ué, é sério poxa!

-Tabém, tabém. Vamos?

-Vamos. E mais uma coisa, você tinha que ser a filha da Bella mesmo. Porque quando fica com vergonha, cora igualzinha a ela, só que do seu jeito. O jeito "Renesmee" de ser.

-Vamos logo antes que eu te devolva aquele bote!

-Tá legal. Vamos.

JACOB...

Era engraçado como estavam às coisas agora. Nesses sete anos que se seguiram, minha Ness cresceu linda, perfeita e espetacularmente, digase de passagem. Ela agora era uma mulher escultural. Muitos, aliás, todos da minha matilha (já bem grande) concordam sem nem piscar, que a Ness é a mais linda da sua família, mais bonita até do que a Rosalie e a Bella.

Ela era ruiva, não, ruiva não, seu cabelo era de um chocolate avermelhado, (que todos concordavam em ser da cor do meu pelo quando eu me transformava) seus cachos brilhantes pendiam até acima da cintura, era da altura da mãe, tinha uma cintura fina e perfeita, assim como uma barriga bem definida, digna de dar inveja a Shakira ou a Beyoncé, tinha seios fardos e um bumbum que meu Deus! Deixava qualquer um louco. Pernas perfeitas, uma pele de seda, e os olhos cor de chocolate onde se via a doçura que tinha a minha Ness, ela era perfeita.

Nesses sete anos ela cresceu conhecendo bastante gente, O que ajudou a moldar sua personalidade, bem-humorada, inteligente, gentil, educada, caridosa, doce, meiga, adora dançar, cantar e desenhar (e  dança muito bem, tem um rebolado que nossa! deixa-me louco!), se importa com os outros, é forte emocionalmente, canta de maneira divina, além de tocar piano, flauta e violino, tudo com perfeição. Mas ao mesmo tempo é frágil, sensível e delicada. Como eu disse um perfeito anjo.

No fim de tudo uma verdadeira deusa grega; Como era linda, perfeita, e doce a minha Ness.

Ah, e mais uma coisa, ela era mesmo sem perceber... Sexy. Muito sexy. Tanto no olhar como na maneira de andar era pura sensualidade, ela não aprendeu isso com ninguém, pra ela era tão natural como respirar.

E o seu dom, esse feito a mais que a natureza lhe deu, a tornava ainda mais especial e única. Eu realmente tinha que admitir que tinha muita sorte. Apesar dela não ser minha ainda... Ainda.

Teve um tempo, enquanto a Ness aparentava ter uns 10 anos, eu vivia fugindo com ela pra cá, pra a reserva. Enfim o Seth de tio passou a ser um irmão pra ela, conforme ela ia crescendo, e a Leah... Bom a Leah era a melhor amiga da Ness e a Ness era a melhor amiga da Leah.

Tenho que admitir que a Ness conseguiu o feito de transformar a Leah em uma pessoa mais amável, mais suportável e menos rabugenta. Elas se consideravam irmãs uma sempre ajudando a outra, o problema de uma era sem dúvida o problema da outra. Eu particularmente achava isso legal e muito bonito até.

Dessa forma o meu anjo, ajudou a todos e transformou a vida de todos de uma maneira especial e mais... como eu vou dizer... mais "vivível" se é que essa palavra existe...

-Jake... oi... você ainda está aqui ou é só o seu corpo? – perguntou me tirando de meus devaneios

-O-oi Ness... O que você disse?

-Disse pra gente ir logo. Para de viajar. Vamos.

-Está bem. Eu sou bonzinho então pode ir à frente e tenta ganhar

vantagem!

-Ah tá! - Ela saiu correndo, eu me transformei. Mas não tinha jeito, eu sempre iria ganhar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?!
Eu estou esperando comentários de quem gostou e de quem não gostou também, afinal as críticas só nos fazem aprender.
Se eu tiver pelo ou menos um comentário, eu posto o segundo capítulo amanhã se possível.
Enquanto eu tiver pelo ou menos uma pessoa lendo, eu vou postar. Palavra de escoteiro. RSRSRS.
Bom, é isso, bjinhos e xauxau a todos.