Make You Glad You Came! escrita por GrazyMendes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês...obrigado por estarem lendo, e pelos reviews! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215604/chapter/3

Os dias resolveram se passar rapidamente e até que chega o grande dia. Sabia falar inglês graças aos 6 anos de curso que tinha feito. Já tinha arrumado as malas, e não tinha ninguém de importante para as despedidas, apenas a família. Fomos até o aeroporto pegamos o avião, como a viagem era longa, acabei dormindo no caminho, e só acordei quando chegamos lá. Por sorte meus pais haviam sentado atrás de mim, então minha mãe que me acordou:

–Filha? Chegamos! - disse minha mãe alisando meu cabelo.

–Já? Nossa, nem vi o tempo passar, acabei dormindo aqui. - respondi.

Eu podia ver que a felicidade estava estampada na cara da minha mãe, ela não parava de sorrir. Com certeza eu estava muito feliz por ela, mas eu não queria ter saído do Brasil tão cedo, e uma coisa que tenho certeza que iria sentir muita falta era do do meu piano.

Quando desembarcamos do avião, pegamos um táxi, meu pai deu o endereço do hotel e quando chegamos me surpreendi, pois o hotel realmente era muito luxuoso, parecia o Copacabana Palace. Mas uma coisa chamou minha atenção na frente do hotel, haviam algumas garotas, um tanto histéricas, elas seguravam alguns cartazes com as iniciais "TW". Eu não sabia o que significava e passei direto. Meu pai foi na recepção e pegou as chaves e subimos e sinceramente aquelas garotas gritando sem parar já estavam me incomodando.

Chegamos no apartamento e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, depois desfiz as malas e arrumei o meu novo quarto, ele grande e muito espaçoso, quando terminei de arrumar, fui deitar e aacabei dormindo de tão cansada que estava, só acordei no outro dia.

Quando acordei fiz minha higiene matinal, fui até a sala, e minha mãe já estava lá:

–Cadê o papai? - perguntei

–Saiu - disse minha mãe- ele começa amanhã na empresa.

–Hum e você, quando começa? - perguntei

–Hoje - respondeu

–Já? - perguntei boquiaberta

–Já, agora eu já vou, não quero me atrasar no meu primeiro dia aqui. - ela me deu um beijo na testa e saiu.

Tomei café, tomei um banho, escovei meus dentes nesse tempo meu pai já havia chegado. Ele me deu dinheiro e disse que tinha uma sorveteria perto do hotel, e que eu poderia ir se quisesse. Peguei e fui, já que não tinha nada para fazer. Quando cheguei na sorveteria, fiz meu pedido e sentei numa mesa, e na mesa ao lado da minha haviam 5 rapazes. Confesso que eram todos lindos, um era moreno e tinha um topete no cabelo, o outro era tinha um corpo atlético e era careca, um tiha uns cabelos cacheados e os olhos azuis que era lindos, outro era be magrinho e aparentava ser o mais palhaço de todos, mas teve um que chamou mais a minha atenção, ele tinha os cabelos estranhos e o sorriso mais que perfeito, simplesmente encantador e aparentava ser o mais jovem.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?? Me respondam por favor, os reviews são muito importante para mim. Beijo!