Make You Glad You Came! escrita por GrazyMendes


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi! Para quem tava querendo saber onde que eles iam, nesse capítulo conta tudo! haha Espero que gostem. X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215604/chapter/23

Fui para casa, e como sempre, ou quase sempre, íamos sair às 19h00min. Arrumei-me com esse look ( http://www.soduvidas.com/wp-content/uploads/2011/08/MODA-PARA-O-INVERNO-2017-300x204.jpg ) e deixei os cabelos soltos. Não sabia se estava vestida adequadamente, porque eu não sabia o que usar para ir naquele lugar e eles recomendou que eu me agasalhasse. Fiquei pronta, mais ou menos, umas 18h40min e esperei meus pais chegarem para avisar que sairia com o Nathan e com os outros meninos da banda. Eles me deixaram ir, mas me pediram pra tomar muito cuidado, e pediram para chegar cedo também, por causa da escola no outro dia.

Era 19h10min quando Nathan chegou para me buscar. Despedi-me dos meus pais e fui até a porta atendê-lo.

-Chegou 10 minutos atrasado mocinho! – falei num tom de brincadeira

-Culpa do Siva. Demora demais para se arrumar, acho que ele passou uns 30 minutos com aquele topete dele. – Nathan falou me dando um selinho

-Sem problemas bebê. – falei

-E aí? Preparada para sair da linha hoje Senhora Sykes? – ele falou me abraçando pela cintura

-Mais ou menos. Quero ver o que vocês vão aprontar! – falei dando uma risadinha enquanto entrávamos no elevador

-Você vai gostar de lá. Eu e os meninos costumamos ir lá nos dias de folga e é um lugar bem diferente. – ele disse

-E se eu não gostar? – perguntei desafiando ele

-Impossível. Todos que vão gostam. – ele respondeu

Saímos do elevador e nos encontramos com o resto do grupo na recepção. Como era muita gente fomos em carros diferentes. Eu, Nathan, Siva e Nareesha fomos num carro. O Max, Michelle, Tom e Kelsey foram em outro carro e o Jay para não ir segurando vela em nenhum dos carros foi no carro dele sozinho.

Quando chegamos lá, senti um frio na barriga só de pensar em entrar ali, se por fora parecia ser frio, imagina por dentro? Quando olhei o nome do local comecei a rir sozinha e pensei que não faltam inventar mais nada nesse mundo.

O nome era “Icebar London” (para quem não sabe Icebar London é um bar que tudo é de gelo, as mesas, os copos e algumas esculturas que tem lá dentro.), adentramos no bar e logo colocaram mais alguns agasalhos em todos nós e ali era muito frio. Assim que entramos um grupo de pessoas que estavam lá veio falar com os meninos e tirar umas fotos, os meninos foram muito simpáticos com todos e depois fomos nos sentar numa mesa e Jay foi falar com uma menina que estava do outro lado do bar. Assim que sentamos-nos à mesa, o garçom veio nos atender e todos pediram suas bebidas, Tom e Kelsey exageraram no pedido, Max e Michelle pediram as mesmas bebidas nem com muito e nem com pouco álcool, já eu e Nathan pedimos bebidas bem leves.

Depois de uns minutos lá começou tocar a música Chasing the sun dos meninos, Tom começou a dançar lá na frente de todos e ninguém parava de rir da cena. É, o Tom tinha exagerado na bebida.

Nós nos divertimos muito lá, e como o Nathan disse, eu amei o bar, lá nós dançamos, rimos, brincamos e bebemos. Fomos embora já era madrugada, a Kelsey e o Tom estavam muito bêbados e falavam muita besteira e começavam a rir do nada.

Voltamos para o hotel de táxi para a segurança de todos, inclusive a “amiga” do Jay foi para o hotel. Fui direto para meu apartamento e Nathan me acompanhou até a porta:

-Gostou da noite? – ele perguntou

-Gostei, mas... – falei e não consegui segurar as lágrimas

-Ei! Não gosto de te ver chorando. Eu nunca vou te esquecer meu amor, você é única na minha vida. Aliás, é por pouco tempo. – ele falou me abraçando

-Quantos dias vão passar fora? – perguntei

 -Só são 15 dias... Passa rápido, você vai ver. – ele falou

-Quero ir com você até o aeroporto. – falei me soltando do abraço e enxugando as lágrimas

-Você tem aula amanhã... Quer dizer hoje. – ele falou

-Eu sei... Eu vou primeiro no aeroporto e depois eu vou para o colégio. – falei decidida

-Então faz assim, a gente te leva no colégio amanhã, e de lá vou pra o aeroporto. – ele falou segurando meu rosto e eu assenti

-Promete que mantém contato? – perguntei dando um sorriso de canto

-Prometo. – ele falou me dando um beijo – Agora entra que você tem que acordar cedo. Amanhã eu passo aqui e te busco.

Entrei no apartamento e fui direto para meu quarto, meus pais já estavam dormindo, então fui tomar outro banho e me arrumei para dormir. Não demorei muito pra dormir e como sempre sonhei com o Nathan, mas dessa vez não foi um sonho tão bom. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?? Reviews?? haha
Então, o Icebar é um bar bem diferente em Londres, pra quem nunca viu uma foto do bar por dentro >> http://www.originalbuzz.info/wp-content/uploads/2011/11/ice-bar.jpg
Beijo e até a próxima galera! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Glad You Came!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.