Only You escrita por Leticia Di Angelo, Laís di Angelo


Capítulo 13
Bônus


Notas iniciais do capítulo

OooOi gente! Laís aqui!
Este capitulo é um bônus que eu fiz pra não ficarem muito tempo sem nada. Não esta lá maravilhoso, mas acho que dá para o gasto.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215454/chapter/13

POV Agatha

 Emily desmaiou? Serio? Não me culpem se eu não vi, Jake estava tão perto que eu não podia ver nada além dele. Corri até a arvore e cortei suas cordas. Não dei tempo nem dele abrir a boca. Me ajoelhei no chão e o abracei com força.

  - Meu amor. – Sussurrei. – Não pensei que te veria de novo. Me desculpa… - Fiquei falando coisas sem sentido já que meu cérebro não conseguia reproduzir nada, só o fato de que eu estava com ele de novo.

 Afundei o rosto em seu pescoço e comecei a chorar. Jake me apertou com ainda mais força.

 - Você podia ter morrido, sua tonta! – Ele sussurrou. Pude sentir que ele segurava as lágrimas, coisa que eu não tentei fazer.

 - Eu pensei que isso aconteceria quando pensei que tivesse morrido…

 - Como? – Ele indagou.

 - Te explico mais tarde.

 - Ei, vocês dois! – Nico gritou. – Podem conversar depois?

 Eu me separei de Jake e sorri para aqueles olhos  que eu tanto esperava ver novamente. Depois me levantei e o ajudei a fazer o mesmo. Agarrei minha mochila no chão e peguei um cubo de ambrosia entregando a Jake em seguida.

 - Agatha, me dá a garrafa de néctar. – Nico pediu.

 Eu a peguei e levei até ele, que agora tinha Emily deitada no colo.

 - Ela esta bem? – Perguntei lhe entregando a garrafa.

 - Vai ficar. Não consigo voltar até o Acampamento carregando-a… Então, vou viajar com ela até a estação, pode ser? Nos encontramos lá. E, Jake, é bom ver você, cara.

 - É bom ver você também, Nico. Nos encontramos… - Jake respirou e oscilou ao meu lado. – na estação. – Completou com voz fraca.

 - Você ta bem, Jake? – Perguntei preocupada.

 Nico pegou Emily no colo e caminhou até uma sombra.

 - A irmã dela esta desmaiada e ela pergunta para o namorado se ele esta bem.

 Ele disse “namorado”! Ah, nós ainda estamos juntos! Isso é tão deliciosamente obvio!

 Pelo seu tom pude perceber que ele estava brincando, mas sabe que ele tinha razão? Claro, eu não disse nada.

 - E Nico, minhas deduções estavam corretas. – Falei.

 Ele se virou para mim e abriu um sorriso agradecido. Não me aguentei e acrescentei:

 - Vê se acaba logo com isso e pega a Emily de jeito, viu?

 Jake me olhou assuntado antes de oscilar novamente.

 - Eles ainda estão separados?

 Nico bufou.

 - Atualize ele antes de chegar a estação, ok?

 - Tudo bem. – Sorri.

 Os dois desapareceram e eu me virei para Jake. Seus olhos brilhavam. Eu devia ter dito algo sensível e lindo, mas aí não seria eu, não acha?

 - Sabe que não te odeio, não é? Me desculpa por aquilo? – Disse.

 Jake sorriu e se aproximou.

 - Eu sei que não foi sua culpa. Nós dois também demos um empurrãozinho com essas nossas brigas idiotas, não acha?

 Fechei os olhos e assenti.

 - Não vamos nunca mais brigar. – Pedi.

 - A não ser que você queira que eu não mate André. – Ele passou os braços por minha cintura.

 - Ah, não. Eu irei fazer isso. Mas antes ainda vou acertar umas contas com minha mãe. – Uma raiva me tomou quando lembrei do que ela me fez.

 - Não faça isso.

 - Não faça isso? Como assim? Ela te mandou para morte certa e me fez querer morrer junto e…

 - Nunca mais repita isso. – Jake fechou a cara. – Nunca.

 Sorri tristemente.

 - Não sabe o que eu passei. – Meus olhos se encheram de lágrimas novamente.

 - Ah, esquece. O que quer que seja acabou.

 - Pra você é fácil…

 Ele não me deixou terminar. Apenas selou nossos lábios, como há muito não fazia. Um beijo que expressava tudo o que sentíamos desde saudade a desejo.

 - Vamos logo. Antes que começamos a receber visitas desagradeveis. – Jake falou quando nos separamos, ofegante.

 Assenti. Ele entrelaçou os dedos nos meus e nós começamos a caminhar.

 - Agatha.

 - Sim.

 - Eu te amo.

 Sorri feito boba.

 - Também te amo. Muito.

 Ele passou os braços pelo meu ombro e nós começamos a caminhar. Senti que estava finalmente a salvo. Feliz e ao lado dele. Tudo perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vomitaram? MANDEM REVIEWS!
Espero a opinião de vocês :D
Beijinhus, amores!