Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 6
O que aconteceu- por Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Oi Leitores lindos e maravilhosos!
Esse Capitulo foi escrito por AFilhadeApolo, ou Giulia para simplificar, e eu VikiCahill, Viki para os amigos e leitores, acrescentei algumas coisas e corrigi os erros drásticos de portugues.
Bem, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/6

O chalé estava escuro, janelas fechadas, tudo continuava impecável... Mas a deusa logo notou que um dos beliches estava super bagunçado, e tinha alguém sentado lá, chorando. Piper logo a reconheceu:

–Annabeth?

A garota levantou a cabeça, revelando olhos inchados, cabelos embaraçados e ainda muitas lágrimas nos olhos.

– O que é?!?Vão embora!- disse ela tacando nas visitantes uma caixinha de lenços.

Afrodite viu dor nos olhos dela enquanto desviava do objeto lançado.

Chegou mais perto, a abraçou e disse:

– Annie, querida, nós só queremos ajudar você! Conte-me tudo!

Annabeth a encarou de um jeito que fez Afrodite recuar.

–Primeiro: nunca me chame de "Annie"!!!- respondeu ela, brava. - Só o Percy me chama assim e... PERCY!!-ela deu um grito triste ao pronunciar aquele nome.

– Ei Annabeth, dê uma chance pra ela e expliqueo que ocorreu!- disse Thalia.

Annabeth a encarou com raiva, mas falou:

– Ok! Bom... Acho que vocês já sabem mais ou menos o que aconteceu...

– Infelizmente, sim minha querida, sinto muito!- exclama a deusa.

– Me deixe encurtar a história que você já sabe então!- Respondeu a loira um pouco mais alto.- A CULPA É DELE! ISSO ACONTECEU POR CAUSA DE UMA MENÇÃO DO NOME DE LUKE NA CONVERSA! POR CAUSA DAQUELE ATAQUE DE CIÚMES IDIOTA! - grita a loira chorando.

–Super detalhada essa sua descrição, Annabeth.- disse Thalia.

– TÁ BOM THALIA GRACE! EU JÁ ENTENDI!!-Thalia se sentiu ofendida. Mas vendo o estado da melhor amiga, não falou mais nada. - Foi assim:

Nós estávamos conversando sobre qualquer coisa, quando o Nico começou a falar sobre a guerra com os Titãs. Teve uma hora, que eu mencionei o nome de Luke. Acho que estávamos falando dos HERÓIS que morreram na batalha, ou algo do gênero. Quando Percy ouviu, começou a falar que ele não havia de fato sido um herói. Fiquei revoltada, pois ele havia SIM.

Começamos a discutir, gritando um com o outro, até que ele disse que queria terminar. Eu ainda não acredito que ele disse aquilo. Lágrimas começaram a encher os meus olhos.

Pensei no que minha mãe um dia me disse:

" Annabeth Chase! Você tem certeza? Certeza absoluta que gosta dele? De que ele não irá desapontá-la?” .

Me arrependi de ter dito sim.

Naquela hora que ele me disse aquelas palavras, gritei que não me importava. Vi os olhos dele se encherem de lágrimas também, sai correndo, antes que alguém me visse chorar. Assim que bati a porta atrás de mim, desabei em meu beliche e comecei a chorar... muito. Então, Thalia entrou no meu chalé. Gritei que queria que ela saísse, para que eu pudesse ficar sozinha. Mas ela não me ouviu. Pela janela, vi Percy ir correndo para o chalé dele também batendo a porta.”

A deusa ficou surpreendida. Havia sido assim? Ela sentiu dó de Annabeth, por ter falado uma coisinha de nada e ter levado um pé na bunda, e dó de Percy, por ser tão ciumento.

–Ann... - Piper não encontrou nada para dizer, então abraçou a amiga. Por um momento, a filha de Afrodite tinha até se esquecido do estranho comportamento de Jason mais cedo.

– Annabeth!- a deusa a abraçou- Ele só fez isso por ciúmes! Ele sempre sentiu isso, principalmente, de você... Ele acha que você ainda ama o Luke!

Annabeth começou a chorar novamente.

–Afrodite, agora não vou voltar mais atrás!

–Ann, meninos são todos assim! Tipo, todos mesmo! Já passei por isso!- diz Thalia, tentando melhorar pelo menos 5% o humor da melhor amiga.Não funcionou.

–Não adianta!- ela respirou fundo. - Não dá!

Afrodite começou a pensar no quanto deu trabalho juntar esses dois, e agora, estava tudo terminado! Sabia o quanto eles se amavam. Pensou também em Athena e Poseidon festejando pelo término dos dois. E pensou em Apolo... Que na verdade não tinha nada a ver... Mas lembrou o quanto isso foi idiota da parte dele, festejar por isso. Ei! Pensou a deusa talvez esse detalhe de Apolo sendo um idiota anime ela!

–Sabe Annabeth, eu fui ao Olimpo assim que soube. Procurar sua mãe.

–Pra que?- pergunta ela.

–Pra... pra... ela me emprestar o Crepúsculo! Por que é de românce e tals!

Piper e Thalia a olharam com uma cara de:ESSA É A SUA DESCULPA?!?

–Tá né...- disse a loira, desconfiada.- Mesmo sabendo que em algum momento depois que depois de Amanhecer, quando Edward e a Bela estiverem conversando e ela falar do Jacob, os dois vão terminar igual a mim e o... e o... PERCY!!

A menina voltou sua cabeça para o travesseiro para que pudesse se afogar em suas lagrimas.

–Continuando. E quando cheguei lá, estava ela, Poseidon e Apolo festejando. Eles estavam fazendo festa pelo término do namoro.

–A minha mãe e Poseidon, eu entendo... Mas... Apolo?

–Ele disse que gosta de festas...

Annabeth deu uma risada fraca, e Thalia riu.

–Tinha que ser Apolo!- disse Thalia rindo.

Então, no meio do chalé, aparece o dito cujo no meio de uma fumaça amarela.

–Tenho culpa de gostar de festas? NÃO!- disse o deus ofendido

As meninas (isso inclui a deusa) riram.

–Aff! Mulheres, eu não entendo! Ainda bem que sou deus dos solteiros!- Apolo disse. Logo depois, ele sumiu em fumaça amarela, cantarolando " walking on sunshine".

–Aff digo eu... - responde Annabeth.- Mas... Acho que já falei tudo...

Afrodite ainda estava com muita pena, mais disse:

–Então... Ok... Ainda nos veremos muito nesse verão Annabeth! Tchau.- e arrastou a Piper para fora do chalé.

–E agora... Vamos procurar o Jason?- disse Piper, animada.

–Não,-respondeu a deusa- agora vamos ao chalé de Poseidon. Precisamos saber a versão do Percy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí fofuchos???
Gostaram???
Please, mandem Rewiels.
Até o próximo sabado!