Planos Para Juntar Percabeth escrita por Heartblood, VikiCahill


Capítulo 22
A Pedrinha do Lago


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Eu voltei! Novidades? Bom, eu passei as férias inteiras na praia e continuo branca de neve. Acho que já expliquei a minha ausencia mas vou falar de novo: eu estava na praia, sem internet, sem contato com a sociedade tanto que pra falar no telefone eu tinha que ir no meio da rua.
Enfim, motivos a parte, eu consegui escrever bastantinho e vou ir postar os capitulos que eu escrevi ao longo das semanas que vem, então, em breve vamos ter mais capitulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215380/chapter/22

- Hum...- disse Thalia sem saber o que fazer.- Eu vou falar com ele.

Annabeth da de ombros.

- Por mim...

- PERCYYYY!- grita Thalia ela correndo na direção em que o menino foi.

- THALIAAA!- Leo correu também.

- LEEEEEO!- Nico o segue.- Fala sério, Rolling in The Deep foi tão ruim assim?

Annabeth suspirou e se sentou novamente no tronco.

Colocou o rosto entre as mãos e fez força para não chorar.

Odiava quando Percy ficava chateado com ela.

Só a ideia de apagar o sorriso do rosto dele a deixava deprimida..

Luke se sentou ao seu lado.

- Esta chorando?

Ela negou com a cabeça.

-Quer que eu saia?

Ela negou novamente.

-Hey, olha aqui.- ela obedeceu.- Eu posso ter feito muita burrada na vida, e sei reconhecer quando alguém esta em uma. Principalmente quando esse alguém é minha irmãzinha.- ele sorriu.- Vai falar com ele sua monga.

Ela sorriu, mas sentiu uma dor enorme ao fazer isso.

- Luke,- diz ela.- Aparentemente você ficou bastante tempo fora. Eu não vou pedir desculpas ao Percy. Além disso, ele já deve estar lá se consolando com aquela... ruiva sem sal.- ela balançou a cabeça.- Então, para onde vamos agora?

- Qualquer lugar em que Hades não esteja esta bom para mim.

Ela sorriu.

- Você gosta mesmo de quebrar as regras não é?

---------------------------------------------------------------

- Isso realmente faz você pensar melhor?

Thalia olha para o primo.

Ele sorri e joga mais uma pedrinha no lago, que vai quicando respectivamente.

- Um pouco.

- Mas não perde a graça, já que você é o filho de Poseidon e pode fazer a pedrinha quicar até Londres se quiser?

Ele aumentou o sorriso.

- Não controlo a pedrinha. Somente o lugar onde ela vai cair.

Os dois estavam sentados em outro ponto do lago enquanto Nico e Leo foram atrás de Piper, que consequentemente fora atrás de Jason, cujo até agora estava desaparecido.

Thalia olhou novamente para o horizonte.

- Vai. – diz ela.

- Vai a onde? Estou muito bem aqui.

- Vai falar com ela.

Ele franziu o rosto e virou a cabeça.

- Annabeth é muito orgulhosa, Thalia.

Ela se levantou.

- Percy, em nenhum momento ela negou. Sempre deixou bem claro que seu defeito mortal era o orgulho! Ela sempre quis fazer o melhor, alcançar a perfeição.

- Ela é perfeita, para mim.

- Então fala isso pra ela!- Thalia já estava praticamente gritando a essas alturas.- Fala isso para ela!

A pedrinha que Percy havia tacado no oceano voltou com tudo em direção a caçadora, que desviou para a direita.

- Desculpa,- diz ele.- Não tive a intenção de fazer ela voltar.

- Perseus Jackson, não é com isso que eu estou preocupada! É com você. Você! A pessoa que salvou o mundo de titãs do mal não uma, mas DUAS vezes! É o líder de DOIS acampamentos! E ainda fica aí se lamentando de mimimi, desculpa mas eu não te reconheço mais.

Ela virou as costas, preparando-se para sair.

- Aonde você vai? – gritou ele para ela.

- Vou atrás do meu irmão.- respondeu ela de forma rápida.- Eu não desisto das coisas que eu acredito.

Percy ficou ali por um tempo.

Ficar perto da água o ajudava pensar.

Sempre que brigava com Annabeth, na maioria das vezes era por causa de ciúmes que fervilhavam dentro da loira, sendo Rachel, Reyna e outras amigas de Percy os principais motivos.

Percy também não ficava muito atrás.

Em um dia de calor, ele se lembrava, os dois passeavam pelo acampamento. Quando passaram pelo chalé de Apolo, que se exibiam sem camisa pelas redondezas. Percy puxou o braço da namorada na esperança de sair dali, que os dois acabaram caindo um em cima do outro. Rindo, Annabeth o bejou sem nem ligar para o filhos de Apolo.

Bufando, ele se levantou. Decidiu que não iria ficar naquela monotonia e saiu de perto do lago, decidido a não pensar mais em Annabeth quando, entrou Rachel.

 --------------------------------------------------------

Jason sentia sua cabeça latejar.

A sensação era mais ou menos a mesma de quando acordou aquele dia no ônibus.

Rapidamente, repassou tudo o que sabia e constatou que não havia perdido a memória. O coração desacelerou um pouco do choque inicial.

Desde o ocorrido, tinha pavor de que isso voltasse a acontecer, de esquecer de Piper, a garota que conseguiu amando-o mesmo ele nem se lembrando dela.

Colocou a mão na cabeça, e se levantou ( estava deitado, reparou ele).

- Ah,- disse uma voz.- Você finalmente acordou.

Ele virou a cabeça em direção a quem falava com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, por hoje é só, logo logo eu posto mais.
O que aconteceu com o Jason genti?
Deixem comentarios, porque eu necessito deles para viver.
Então se você comentar aqui, vou pedir para vocês comentarem também no meu blog de resenhas de livros, cujo o link esta no meu perfil.
Ah, vou responder os comentarios do capitulo passado essa semana ok?
Kisses Coloridos,
VikiCahill