Convívios Com Um Serial Killer escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 7
You Make me Wanna...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215294/chapter/7


You Make me Wanna...

"NAO!Jacob por favor,nao o machuce,eu faço o que voce quiser mas nao faça mal a ninguem!_implorei,sentindo meus olhos marejarem.Ele me olhou como se estivesse com pena.

– Fique calma meu anjo,eu nao farei nada a nao ser que voce se comporte,e voce vai se comportar nao vai?_abaixei meu rosto,me sentindo num beco sem saida.Acenei a cabeça e senti a mao de Jacob afagar meu cabelo.

– Fiquei com saudades suas.Vamos até minha casa._disse ele voltando a ser o Jacob "romantico".

– Eu nao vou a lado algum._ok,eu estava pronta a morrer so podia.Fechei meus olhos com força esperando um murro ou um tapa de Jacob pela minha petulancia mas nada.Abri meus olhos e vi Jake sorrindo.

– Nossa como ela está bravinha hoje!Muito bem fazemos mesmo aqui na casa da sua vovozinha!_e dizendo isso,ele me agarrou pela cintura e me atirou no sofá.

– Hoje estou com muito apetite sabe,e visto que voce anda muito respondona espero que copere caso contrario..._e suas maos foram até minha camisa,rasgando-a fazendo meus seios saltarem._...nao terei piedade com voce."

☠☠☠

Aquelas simples palavras dele me fizeram tremer como nunca antes.Meu coração pulsava forte,minha garganta estava seca e minhas mãos tremiam.Eu estava perdida,em baixo dele totalmente á sua merce.Jacob me olhava com os olhos famintos,parecia um animal.Rosnou levemente e mordeu meu mamilo com força.Eu tombei a cabeça para trás gemendo num misto de receio e desejo.Meu ponto fraco.

– Jacob...me solte,não quero assim...assim não._pedia tentando me soltar dele,sem sucesso obviamente.Ele agarrou minha cintura com força puxando minha calça para baixo.

– Não me faça rir,seu corpo diz o contrário,porque resiste?_perguntou com voz abafada sem desgrudar de meu seio.Fechei meus olhos com força,sem saber o que fazer.Jacob tinha pegada,isso era um fato e eu já não fazia sexo a um bom tempo,por isso já tinha perdido o jeito .Jacob finalmente se afastou de mim apenas para retirar sua camisa.Arfei me sentindo aliviada por estar livre de seu peso mas minha alegria não durou muito pois ele agora beijava meu pescoço.

– Jacob por favor...pare,minha avó..._tentei argumentar,lutanto para não gemer naquele momento.

– Sua avó está dormindo e sinceramente eu estou pouco me lixando para ela,quem mandou me provocar,agora aguente!_disse ele com a voz impaciente,engoli em seco e senti suas mãos puxarem minha calça de roupante me deixando apenas de calcinha.Tentei me cobrir mas foi em vão,Jacob foi mais rapido e a rasgou de seguida como se fosse um simples trapo velho.

E assim estava eu...nua...á frente de Jacob...

– Tão lisinha...amo._falou em pura luxúria,sorrindo de lado mordendo o lábio inferior.Senti minha cara ardendo com tal comentário,se tivesse um buraco eu enfiaria minha cara nele.

Jacob observou meu corpo por momentos como se o analisasse.Logo de seguida se aproximou de mim devagar,levando seus lábios aos meus,me beijando...com carinho dessa vez.

Meu coração foi longe...aquele carinho todo não era normal da parte dele,mas...eu estava gostando...e muito.

A mão de Jacob desceu até meu ventre deixando um trio de fogo por onde passava até levar dois dedos até minha entrada,fazendo movimentos circulatórios.

Mordi seu lábio inferior tentando suprimir os gemidos mas era inevitavel,que homem era aquele Meu Deus?!Calma eu sabia...era um serial killer...que fazia sexo com mulheres e depois matava a sangue frio como está fazendo comigo agora!

Me soltei de seu beijo mas Jacob pareceu se irritar,bufando e buscando meus lábios novamente desta vez com mais agrecividade.Ouvi o seu sinto se desprender e meu coração se apertou e do nada,o membro de Jacob já estava em meu orificio.

Gemi ,arranhando seus ombros.Caralho como ele era grande!

– Ai porraa Jacob,vá mais devagar...ai!Como pode ser tão grande?_eu não quis saber se estava sendo ridicula,aquilo estava me matando!

Jacob deu um sorriso abafado e me olhou como se eu tivesse feito o melhor elogio do mundo.

– Desculpe amor,vou tentar ser mais brando agora._disse com voz manhosa,a qual me fez arrepiar.Jacob agarrou minha cintura e me virou para que eu ficasse em cima dele desta vez.Apoiei minhas mãos em seu peito,sem ter coragem de olhá-lo.Ele continuava com as investidas desta vez,mais devagar como prometera.

– Olha para mim._disse quase uma ordem.Não o fiz._Olha para mim!_repetiu elevando a voz.O fiz de imediato com medo de que minha avó acordasse.

Fitei seus olhos negros como a noite...como aquela noite que o vi pela primeira vez,naquela rua escura com uma faca ensaguentada em mão.Continuamos a nos olhar,ainda ofegantes com as investidas,os fios de cabelo de Jacob se espalhando pelo seu rosto moreno suado.Como ele era lindo,se fosse em uma outra realidade...poderia ser...

– Te amo._disse ele e coração foi até a boca._Quero que diga que me ama também._aquilo mais parecia uma...súplica?

– Eu...também...te amo._falei com medo da sua reacção caso eu me atrasasse em dizer.O sorriso de Jacob aumentou de uma maneira surreal.Se ergueu até ficar da minha altura,e me beijou...com paixão,com desejo.

Suas investidas estavam aumentando e eu me deixei levar pelo meu lado irracional e decidi aproveitar o momento.Meu lado racional tentou me levar a razão mas simplesmente ignorei.Sua boca se apoderou uma vez mais de meu seio e eu tombei minha cabeça para trás,puxando seus cabelos.Ficamos assim sei lá por quanto tempo,por quantas horas,só sei que foi muito bom,o melhor sexo que fiz na vida...

Eu e Jacob estavamos no sofa,deitados como se fossemos um casal.Fiquei aerea por momentos,pensando em tudo que tinha pensado esses dias.Me levantei começando a me vestir,sentindo meu corpo mole.Olhei para o sofá,onde Jacob dormia profundamente como se fosse o ser mais inocente da Terra.Fui até a cozinha lavar o rosto sentindo a culpa me possuir.Eu tinha dormido com um serial killer,o mesmo que matou uma colega minha e outras mulheres da cidade sem nenhuma razão aparente...um homem que parecia ter 4 personalidades dentro de si...o homem que eu deveria me afastar rapidamente caso não quisesse ser morta.

– Hmmm,já acordada?_perguntou Jacob se levantando do sofá ainda sonolento._Ainda é cedo._ele tentou caminhar até mim mas eu desfiei dele.

– Tenho que ir trabalhar._respondi sem emoção.

– Quer que te leve?_perguntou com voz doce o que me fez ter raiva dele e de mim mesma.

– Pare Jacob ok?Pode parar de bancar esse homem prestativo e romantico porque eu sei que voce não é assim!

– Como quer que eu seja então?_perguntou tirando o pacote de leite da geladeira.

– Quero que voce seja esse debil mental distorcido mas bem longe de mim!

Jacob estava bebericando o leite até ouvir minhas palavras.Veio até mim com um semblante sério e parou á minha frente.

– Porque está falando assim comigo,já não me ama mais,me mentiu é?

– Só quero que me deixe em paz,não quero me sentir sufocada!_falei tentando me afastar dele,mas Jacob me agarrou pelo braço e agarrou fortemente meu queixo.

– Quem voce pensa que é para me usar assim sem mais nem menos,te contei quem eu era e voce me aceitou mesmo assim,não pense que vou deixar voce fugir assim,porque propriedade minha não se vai assim!_falou apertando meu queixo cada vez mais.Senti que ele falava sério e então senti as lágrimas explodirem de meus olhos.Jacob afroxou o aperto assim que me viu chorando.

– Prontos meu amor,não chore,não aguento te ver chorando._disse acariciando meu rosto com ternura,com sinceridade.

– Por favor vá Jacob._pedi sentando no sofá.

– Eu vou,vejo que precisa de um tempo sozinha,mas nos vemos mais logo certo?

Não respondi nada e ele não voltou a perguntar felizmente.Vestiu normalmente e saiu de seguida.Lavei o rosto com raiva e peguei minha mala indo para o escritório.Eu queria esse cara na cadeira,não o queria mais ver á minha frente!Ele agora era um assunto da policia,não meu.

Cheguei até o jornal e fui ter direto com Mike,queria acabar com aquilo de uma vez por todas.Contei todos os detalhes a ele,sem deixar escapar um detalhe.Mike me olhava intrigado escutando cada palavra.

– E ao menos gravou a confissão dele?

– G-Gravar?_perguntei.Não tinha pensando nisso.Mike rolou os olhos,passando as mãos no rosto.

– Renesmee querida,tente não fazer jús á cor de seu cabelo por favor,o que acha?Acha que qualquer uma não poderia dizer que aquele cara é o tal Wolf?Acorde menina,precisamos de provas!

– Pois prove voce,eu já estou farta de andar atrás daquele cara,já resolvi o mistério agora voce que dê um jeito!_falei me preparando para sair da sala.

– Ah isso é que não vai!Voce se meteu nisto e agora vamos até ao fim!

– Que quer dizer com "vamos"?Quem está arriscando a vida aqui sou eu!

Mike suspirou tentando me acalmar.

– Se acalme meu anjo,para tudo tem uma solução,voce já foi tão longe,vai querer parar agora.E pelo que vejo esse cara tem uma grande afeição por voce...não tem nenhum arranhão,nem uma cicatriz...a não ser que...?_e então Mike gesticulou com as mãos esticando o indicador e fazendo um buraco com o outro.Corei no mesmo instante.Mike gargalhou com meu constrangimento.

– Meu Deus,como esse cara é rapido,sempre jurei que voce era virgem!

– Vá á merda Mike,eu já não quero saber dessa merda para nada!Eu vou voltar para Huston e vou levar minha avó comigo,não quero mais saber dessa cidade maldita,quero que todos se danem!_falei e sai da sala antes que ele me impedisse.

– O que?Voce nao pode!MERDA,PORRA!_ouvi os gritos de Mike la de dentro mas ignorei assim como os olhos das restantes pessoas que perguntavam o que estava acontecendo ali.Fui ate meu carro pensando em tudo aquilo que passei e estava decidida,eu ia me mudar,queria fugir daquela realidade que só me estava pondo louca.

Passei na cabana de Jacob e fiquei radiante por ver que sua moto não estava lá.Tirei uma folha e uma caneta da minha mala e começei escrevendo com a mão tremendo.

"Jacob,já que claramente não tenho coragem suficiente para te falar isso da cara,falo por aqui mesmo...não quero que me procure jamais.Te conhecer foi um enorme DESPRAZER,suma da minha vida,voce foi um erro nunca mais apareça á minha frente.

Da nunca sua RENESMEE."

Rasguei a folha com raiva,sai do carro e atirei a folha ao chão perto da porta.Voltei ao carro,tombando com a cabeça no volante,suspirando aliviada.Poderia estar sendo covarde mas estava nem ai.Dei arranque ao carro e fui para a esplanada refletindo enquanto caminhava.

– Renesmee!_ouvi uma voz familiar me chamando.Me virei e lá estava Nahuel com o seu sorriso encantador,me fez sentir normal por momentos.

Conversamos por horas e nem vi o tempo passar.

– Nahuel...eu vou embora..._falei sem forças vendo seu sorriso desvanecer.

– Como assim?Porque?

– Não vejo futuro nessa cidade...vou pegar na minha avó e vou me mudar,se puder ainda hoje...

– Não há nada que possa fazer pra lhe fazer mudar de ideias?_perguntou com aquela cara de anjo.Sorri para ele,levando minha mao em seu rosto,beijando-o de seguida.

– Seja feliz._falei simplesmente indo até o carro.

Já estava escurecendo e eu voltava calmamente para casa,estacionando o carro.Respirei fundo enquanto abria a porta,rezando para que minha avó gostasse da noticia da mudança.

– Avó tenho algo para lhe contar..._falei enquanto abria a porta.Acendi a luz e meu coração saltou pela minha boca...meus olhos não queriam acreditar no que eu estava vendo...senti meu corpo tremer e deixei me cair ao chão.

Minha avó....deitada...no chão...banhada de sangue...

Senti lágrimas explodirem em meus olhos,tentei me aproximar dela,mas tudo o que consegui fazer foi gritar e então,tudo se tornou negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!