Convívios Com Um Serial Killer escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 3
Playing with Fire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215294/chapter/3


Levei a mao ate a chave,dando arranque ao carro.Minha cabeça ainda martelava com as palavras de Mike...

" Mas imagine se ele for esse serial killer!Voce conseguiria te-lo nas mãos,pense no jornal,pense nas mulheres que vivem aterrorizadas com medo de sair de casa e serem mortas!Voce pode mudar isso Renesmee,voce pode ter fama por ter pego esse desgraçado,sua vida e a nossa mudaria muito se esse cara for preso!Além do mais,aposto que tem uma recompessa bem rechonchuda pra quem prende-lo,com o dinheiro voce poderia pagar a cirurgia da sua avó!"

"Pense nisso Renesmee...conviva com esse maldito,descubra os pontos fracos dele e aí ele pagará por tudo o que fez.Pense na sua avó Renesmee,pense no bem que irá fazer a esta cidade..."

Abanei minha cabeça com força como se estivesse querendo afastar um bicho.Eu nao poderia acreditar em Mike.Ele e apenas um crapula que nao pensa em ninguem.Mas por outro lado ele tinha razao,se eu consegui ter esse serial killer em minhas maos eu poderia ganhar uma boa quantia que poderia pagar a ciurgia da minha avo.


Respirei fundo assim que parei a frente de casa.Abri a porta e vi minha avo dormindo no sofa com a tv ligada.Sua respiraçao estava tao fraca que ate parecia que...mordi meu labio apagando da minha cabeça esse ultimo pensamento.Uma lagrima escorreu pelo meu rosto.Peguei no seu xaile e tapei-a com ele.

– Nao se preocupe vovo,eu tomarei conta de voce._beijei sua testa,acariciando seus cabelos grisalhos depois.Fui ate meu quarto,atirando-me na cama sem me importar de estar vestida ainda.Meu coraçao batia fortemente so de pensar que teria que conviver com um serial killer.Era algo que me agonizava so de pensar,mas eu sabia que a vida de muita gente dependeria desta minha decisao,incluindo a da minha avo,e eu estava diposta a salva-la nem que para isso tivesse que morrer...


☠☠☠

Acordei com o sol batendo na minha cara.Esfreguei meus olhos e fu fazer minha higiene diaria.Vesti umas calças sociais,uma camisa e um casaco de couro.Desci as escadas e vi que minha avo ainda estava dormindo.Devia estar mesmo cansada coitada.Fui ate a cozinha preparar o cafe da manha para ela e o deixei na mesa.Entrei no carro indo para o jornal.Estacionei o carro no parque e entrei de roupante indo directo a minha secretaria.Ang veio ter comigo minutos depois.

– Rene esta tudo bem?Voce nunca mais deu noticias..._falou ela com um semblante bastante preocupado.

– Estou sim Ang,nao se preocupe._falei olhando para ela de relance e forçando um sorriso,tentando parecer normal.


– Noticias fresquinhas._anunciou Mike entrando na sala com umas folhas na mao,e nao tinha uma cara muito feliz.Atirou as folhas para a minha secretaria.A noticia dizia:Serial Killer local volta a aterrorizar a cidade,desta vez suas vitimas sao duas adolescentes as quais ele mata na mesma noite.A unica informaçao que se sabe do sujeito é seu condi-nome:" Wolf" o qual ele usa para marcar o corpo de suas vitimas."

Engoli em seco assim que acabei de ler aquilo.Outros meus colegas se aproximavam e a medida que liam arfavam indignados e assustados.

– Meu Deus,esse cara nao para,o que faremos?_perguntou Trudy horrorizada.Mike olhou para mim no mesmo minuto.

– Acho que alguns de nos sabem muito bem o que fazer._disse ele com um seblante serio sem deixar de olhar para mim.Engoli novamente em seco,sentindo minhas maos tremerem._Renesmee me acompanhe no meu gabinete se faz favor._pediu ele.Me levantei,seguindo-o.

Mike fechou a porta e se sentou na sua secretaria,eu me mantive de pe.

– Entao..._começou ele,incentivando-me.

Respirei fundo.

– Ja tomei minha decisao._falei.

– E..._ele se levantou ligeiramente da secretaria com os olhos esperançosos.Fechei meus olhos tomando coragem.

– Decidi aceitar sua proposta._falei e isso pareceu musica aos ouvidos de Mike.Este se levantou por completo e veio me abraçar,sorridente.

– Eu sabia!Eu sabia que tomaria a decisao mais sensata!_me afastei dele.

– Só quero que saiba que faço isso pela minha avo._não sei se foi coisa da minha cabeça,mas Mike pareceu bastante decepcionado.

– Oh...sua avó...claro.Mas bem,o mais importante e que voce aceitou!Esta dispensada para encontrar com aquele cara.

– O que mas já?_não conseguia mentir,eu estava petrificada.

– Claro,esta quase escurecendo,quanto mais tempo voce conseguir seu objectivo melhor!Não se preocupe,eu irei segurar as coisas por aqui._disse ele pegando minha mao,beijando-a._Boa sorte mon cherrie._e sorriu.Soltei minha mao da dele e sai.Não quis me despedir de Angela pois sabia que ela iria me bombardear de perguntas e eu não irira conseguir mentir por muito tempo...

Peguei no meu carro e fui ate a reserva Quileute.Parei no mesmo restaurante de ontem na esperança - ou desgraça- de encontra-lo novamente.Pedi um copo de água á empregada fiquei esperando olhando sempre para a porta vendo se ele entrava.Mas as horas foram passando e nada...olhei para o relógio.Eram 19:45.Ja se fazia tarde,ele com certeza não ia aparecer.Respirei fundo sentindo-me um pouco aliviada por nao encontra-lo.Estava quase saindo quando meu coração parou.Ele estava do outro lado da sala,jogando billar,distraido e sempre com semblante serio.Trajava o mesmo casaco de cabedal mas desta vez tinha uma camisa branca.Fui ate ao banheiro,me olhando ao espelho.Estava incrivelmente pálida,parecia um cadaver...só espero não ser hoje á noite.

"Ok Renesmee se controle,voce consegue,voce consegue,ele é só um cara...um cara enorme,musculado e que pode tirar suas entranhas e comer ao jantar."_abanei minha cabeça afastando o último pensamento da cabeça.Tirei meu batom vermelho da bolsa e coloquei com as mãos um tanto trementes.Soltei meu cabelo e desabotoei os primeiros botões da camisa.Respirei fundo mais uma vez e sai sentando numa mesa proximo á mesa de billar.Ele continuava jogando.

Dobrei minhas pernas e tossi um pouco alto do que o normal.Ele estava de lado para mim e seus olhos se levantaram e assim que me viu,seus olhos se prenderam a mim.Senti um calafrio correr meu corpo pela forma que me olhava.Pelos vistos ele se lembrava de mim.Não sabia se era algo bom ou mau...

Continuei enrolando o dedo numa mecha de cabelo olhando para a direcção oposta ele.De repente senti alguém sentando a minha frente.Virei meus olhos e meu coração pulou pela boca.Lá estava ele.Olhando para mim com um sorriso na boca.

–Voce de novo..._disse ele num tom mais calmo.Pigarreei.

–Não sei do que fala..._falei tentando parecer o mais normal possivel.

– Sabe sim.Voce era aquele louca que me perseguia ontem...só que hoje tentou se caprichar mais,só não sei porque.

Mordi meu lábio e levei uma mecha de cabelo para trás da orelha.

– Não sabe mesmo?_tentei parecer sexy,mas acho que estava mais pra palhaça.

Ele se inclinou um pouco mais na mesa,olhando-me com aqueles olhos negros que tanto que intrigavam.

– Posso ter uma mínima ideia..._disse,acariciando minha mão.Sua mão era tão quente que em contacto com a minha que estava gelada,me fez tremer.

– Então...me conte da sua ideia._okay,eu estava conseguindo,menos mal.

– Deixa eu ver...a minha ideia é eu te tirar daqui e te levar para um sitio mais calmo...quem sabe...a minha casa._disse ele.

Ele estava tão calmo,um tanto gentil...ele não poderia ser o Wolf...poderia?

– Por mim...pode ser.Me chamo Renesmee já agora._disse lançando minha mão a ele.

– Jacob Black._disse ele,apertando-a.

– Hmm posso te fazer uma pergunta?

– Depende.

– Voce me conhece de algum sitio?

– Não...porque?

– Voce ontem me chamou de Nessie.Era meu apelido em criança._ele pareceu pensativo.

– Devia ser engano,nunca te vi na vida,pelo que me lembre,

– Tudo bem,não tem importancia...

–Bem...se ja acabou com o interrogatório,podemos ir?

– Claro._falei me levantando.Ele era bastante grande,só Deus sabe o que ele poderia fazer comigo.

Saimos do bar e fomos até sua moto.Era da mesma cor que eu tinha visto na outra noite,mas esta tinha matrícula.Ele subiu e eu continuei parada.

– Vai ficar ai ou está á espera que eu a carregue?_perguntou meio brusco.

– É que eu trouxe meu carro e...

– Voce é minha convidada,tem que vir comigo.Não vai me fazer uma desfeita dessas,vai?_perguntou ele um tanto sério para quem queria ser educado.Continuei parada como se meus pés tivessem colado no chão.Estava pensando na possibilidade de sair de lá correndo ou embarcar naquela viagem sem saber se poderia ser morta ou não...

Decidi arriscar para meu desespero.

– Okay...que seja o que Deus quiser._sussurrei,subindo na moto.Ele entregou seu capacete.Epah,esta preocupado com a minha segurança,ou não quer que eu me danifique para que o trabalho não vá incompleto?

Ele conduziu para ai uns 15 minutos.Passou numa estrada desertica e bastante assustadora até parar numa casa pequena no meio do bosque.

– Sua casa é aqui?_falei com o coração na mão,parecia aqueles lugares de filmes de terror.

– É porque está com medo?Eu nunca disse que era um flert de 10 andares._e gargalhou,aumentando meu desespero.

Ele pegou na minha mão e me levou para dentro.Apesar de simples era uma casa normal,com sofá,televisao,mesa...nada de corpos escuartejados nem cabeças servindo como efeites.Respirei um pouco aliviada.

– Sente-se,fique á vontade...eu vou ao banheiro e já volto._disse ele,retirando o casaco e a camisa em direcção ao banheiro.Esperei ele fechar a porta e peguei no casaco dele,analisando.Não tinha nada de anormal.Peguei na sua camisa e numa das espremidades vi um pouco de sangue seco.Engoli em seco na hora.Se acalme,ele pode ter-se cortado,pensei...mas minha cabeça não queria aceitar essa teoria.Peguei novamente no casaco,olhando para os bolsos e lá estava um saquinho com umas mechas de cabelo loiras e castanhas.

Meu coração foi a fundo...me lembrei da imagem das duas adolescentes que foram mortas ontem...uma era loira e a outra morena...

Levei minha mão á boca afim de conter o grito e dei meia volta.Peguei na minha bolsa e fui ate a porta abrindo-a,mas esta estava trancada!

– Já vai embora tão cedo?_perguntou Jacob voltando mas desta vez com uma toalha enrolada na sua cintura.Seu cabelo estava molhado e pingava.Me encostei á porta,desejando poder profurá-la.

– E-Eu...eu..._gaguejei perdendo o folego.

Jacob olhou para o lado,vendo suas roupas fora do lugar e o saquinho no chão com as mechas de cabelo.

Ele se virou para mim lentamente e seu olhar estava...estava...bem demoniaco.

– Andou mexendo nas minhas coisas Renesmee?_perguntou mas mais parecia uma afirmação.Engoli em seco,sentindo meu corpo tremer sem saber o que responder.

Ele veio até mim,apoiando as mãos ao meu lado,fazendo-me quase chocar contra seu peito.Ele agarrou meu queixo com força,fazendo-me olha-lo.

– Ai minha linda,coitadinha...voce acabou de brincar com fogo._disse sorrindo de lado.


Senti meus pulmões perderem o ar.Lagrimas secas escorriam pelo meu rosto,quentes.Eu estava morta...morta de certeza.


CØNT☠NUA...

............................................

NOVA FIC!

Sinopse: Todos sabem da historia de Jacob Black,como sofreu de amores por Bella ate finalmente ter seu impriting com a filha desta,Renesmee...Mas e a outra historia de amor que o gerou?Billy e Sarah,dois jovens unidos pela vida,separados pelo destino.

Quen quer uma short Billy & Sarah? :D

Clique aqui pra ler e comentar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham?
O que aconecerá com Renesmee??
*.*
Acompanhem minhas novas fics:
Incubus:nova (antiga) shor-fic:
http://www.fanfiction.com.br/historia/244618/Incubus
e uma original: Clube dos Fantasmas Poetas:
http://www.fanfiction.com.br/historia/241106/Clube_Dos_Fantasmas_Poetas/
(pff comentem esta,é minha 1 fic original entao quero saber o que vcs acham,pode ser? ;)
E reviews aqui tbm né!Mts emoçoes iram rolar e muitas mortes tbm!!!
Ate o prox cap!Bjs sweet!
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convívios Com Um Serial Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.